Crime brutal aconteceu na cidade de São Bento do Una

Atenção: Imagens Fortes

morto

Dois homens foram brutalmente assassinados no sítio Caldeirão, zona rural de São Bento do Una. Os corpos de Reinaldo Brito da Silva, de 27 anos e do primo, Sidney Charles dos Santos, foram encontrados por volta das 8 horas da manhã de hoje (quinta-feira, dia 06), ainda ardendo em chamas, pois foram usados pneus para queimá-los e no momento que a polícia chegou no local os pneus ainda queimavam.

Segundo familiares, os dois jovens que eram solteiros e moravam em São Bento do Una, saíram de casa no último domingo para passarem uns dias na casa de outro primo conhecido por Valdir, que mora em Capoeiras e assim fizeram. Ontem á noite eles estavam bebendo e disseram ao primo Valdir que iam sair, o primo aconselhou que não, mesmo assim eles saíram e provavelmente foram levados á zona rural, onde foram mortos.
morto1Os corpos das vítimas estavam muito queimados e não foi possível identificar marcas de tiros ou facadas. Até o momento a polícia não apresentou nenhum suspeito. A mãe de Sidney, Maria Aparecida, disse que Reinaldo foi a sua casa no domingo e chamou seu filho para irem passar a semana em Capoeiras e que eles não eram errados nem tinham histórico policial.
 
ADIELSON GALVÃO