Vereador Rafael Lopes PT, reclamou do não comparecimento da coordenadora do CEO Belo Jardim, para prestar esclarecimentos

RAFAEL_LOPESO vereador Rafael Lopes PT, fez reclamações sobre o não comparecimento da coordenadora do CEO Belo Jardim e do Sec. de Educação do Município:

No dia 2 do corrente mês, fez um mês que eu fiz uma solicitação convocando a coordenadora do CEO, onde ele enviou uma resposta no dia de hoje, por que dona Ivone ligou para a mesma, onde a mesma se explicou verbalmente e não enviou nenhum oficio para esta casa.
Isso é um desrespeito desrespeito à esta casa, pois ele teve 30 dias para prestar esclarecimentos ou para enviar alguma documentação dizendo se vinha ou não para convocação, onde não veio.

Então eu quero deixar aqui esse reclamação ao Sr. presidente, e que em outras convocações, como a do sec. de educação Nilton Senhorinho, pois até agora o mesmo não enviou nenhuma resposta, então gostaria que o Sr. presidente tomasse alguma providencia para que isso não aconteça.