Vende-se um vereador por quantas moedas de prata?

vendido

A Câmara de Vereadores de Belo Jardim, passou por uma renovação com mais de 60% dos parlamentares, uma resposta do eleitor aos chamados bananeiras, pende para onde o vento (dinheiro) levar. São verdadeiros negociadores do poder púbico, ganham dinheiro, empregos e vantagens usando os seus mandatos para os interesses próprios.

Essa legislatura não é diferente, um vereador se achou o Popstar “Eu quero, mando e posso”, onde um político de nosso município já não o tem mais sob a sua liderança, pois o mesmo lhe trocou por alguns bons empregos para os parentes e mais chegados. E o povo, como fica nessa história vereador? Chupando literalmente o dedo.

Na oposição por enquanto ainda resta os vereadores Dr. Gilvandro Estrela (PV), Dr. Silvano Galvão (PTB), Rafael Lopes (PT) e Tenente (PTB) os quatros são uma das  vozes que poderão clamar pelo cidadão que se sentir lesado ou desrespeitado pelo atual prefeito e sua equipe. Belo Jardim por ser uma cidade de porte médio, não aceita com naturalidade tal comportamento, no passado recente vereadores considerados imbatíveis não tiveram a reeleição justamente por esse tipo de atitude. 

O eleitor votou para ser respeitado, pra ser bem representado e principalmente, para não ser traído. Pensem nisto excelência.

jokkas