DENÚNCIA – FABEJA

aeb

Recebi através de e-mail, uma denúncia sobre a FABEJA, segundo o nosso leitor está acontecendo algo de anormal na instituição, vamos a matéria:

Não basta o assalto que aconteceu com os alunos em frente à faculdade. O que estar acontecendo lá dentro é também muito sério.

Tem um professor de matemática que quer obrigar os alunos a ficarem com ele como orientador do TCC, isso pode? Sabe-se que o professor exige “obriga” que os alunos vão a Caruaru, casa dele, para receber orientação, isso também pode? E tem mais, ele reprovou meio mundo de alunos no semestre passado.

Outro fato vergonhoso foi o que aconteceu com um professor de matemática, ele foi agredido com palavrões ( vá tomar no c…) por um servidor contratado de nome Bruno. Esse fato aconteceu na semana passada e o professor que é um bom profissional e gente boa, mostrou-se decepcionado. Isso também pode?

Atenção autoridades da FABEJA! Procure saber se não é verdade.

Atenção colegas! É hora de uma mobilização contra esses descasos.

Sou aluno e tenho o direito de não divulgar meu nome porque… Tudo é possível e posso ser prejudicado.

Em contato com o Presidente da AEB, Wilson Mergulhão Maciel Filho ( Wilsinho ), o mesmo pediu para o site enviar a denúncia para o mesmo poder analisar e responder a denúncia enviada para o Site Paredão do Povo.

quitanda cabral