Bate boca entre os vereadores Da Paz DEM & Rafael Lopes esquentou o clima na Câmara de vereadores

clima quente vereadores rafa e da paz

Uma importante audiência  solicitada pelo vereador Rafael Lopes PT, acontecia aparentemente normal no plenário da Casa Custódio Ferreira Mergulhão, com a presença da coordenadora do CEO-Belo Jardim, a Drª. Ana Paula, que atendeu a convocação do vereador acima citado.
O assunto foi sobre o possível
NEPOTISMO cruzado, mas uma discussão acalorada entre o Vereador Rafael Lopes PT e a vereadora Maria Da Paz DEM esquentou o clima no plenário, vamos ao debate:

A vereadora Da Paz DEM, explanou na noite de ontem o que não disse durante seus 3, 6 meses de seu primeiro mandado, vejam o que a nobre vereadora disse:
“Por falar em nepotismo, aqui nesta casa no governo passado, tinha Ana, prima do vereador Rafael, e sobrinha de Zé Lopes, e não era nepotismo vereador Rafael?
Segundo, o que eu ouvi aqui segundo um vereador, nós temos direito de irmos em qualquer canto verificar tudo, mas não podemos chegar e abrir livro de ponto, isso é decoro parlamentar vocês sabem vereadores?

Em seguida, o vereador Rafael Lopes PT, rebateu:” Com relação a minha prima, o vereador hoje se chama Rafael Lopes, gestão passada era o ex-vereador Zé Lopes, que ela não tinha nenhum grau de parentesco perante a lei. Minha prima é sobrinha da minha mãe, agora a senhora vereadora deveria ficar preocupada com sua filha que trabalha no BELOJARDIMPREV.

rg imobiliaria