“Os vereadores desta casa não são palhaços, nós não estamos aqui para brincar com o povo de Belo Jardim”. Disse o vereador Rafael Lopes PT

GEDSC DIGITAL CAMERAO vereador Rafael Lopes PT, disse ontem no plenário da Casa Custódio Ferreira Mergulhão que: "Já que o prefeito de Belo Jardim, não responde aos nosso pedidos de informação a alguns requerimentos, nós estamos entrando com uma representação no Ministério Público. É fato que todo pedido de informação quando não é votado, e vem enviado para esta casa não são muito claro, onde vem faltando dados.
Então, o prefeito do município de Belo Jardim, tem que atender corretamente as solicitações desta casa, os vereadores desta casa, não são palhaços, nós não estamos aqui para brincar com o povo de Belo Jardim. Então, juntamente com os demais vereadores (Gilvandro, Tenente e Silvano), entramos com uma representação ao ministério público, para que ele esclareça de onde vem e para onde vai, as verbas que são destinadas para o município de Belo Jardim.

jokkas