Vereador Gilvandro Estrela solicitou ao presidente do COMDICABEJA a sua prestação de contas de sua gestão, caso contrário irá enquadrá-lo judicialmente

GEDSC DIGITAL CAMERA

O vereador Gilvandro Estrela PV, fez um pedido de informação ao presidente do COMDICA-BEJA o Sr. José Ademilton Marinho, que envie à esta casa, uma prestação de conta anexando documentos comprobatório dos gastos efetuados em todo período gestão.
esclarecendo ao município repassou nos últimos quatro anos e em que foi gasto o montante ou seja receitas e despesas:
"Cerca de 40 dias à trás, eu fiz um requerimento após um longo debate no qual foi aprovado por unaminidade. Mas este rapaz é muito esperto, muito inteligente passando dos limites da inteligência normal. E não obedeceu ao nosso chamado, como nós só podemos pega-lo através do pedido de informação, eu solicito aos meus pares que me apoiem, se não essa casa vai ficar desmoralizado.

O rapaz que esta no COMDICA há muitos anos veio aqui dizer que recebeu rios de dinheiros, e não prestou contas de uma banana que comprou, então o povo cobra de nós vereadores, e nós temos que cobrar das autoridades, afinal de contas ele tem um cargo de confiança, há quem diga que já terminou o mandato dele, e ele continua por lá o todo poderoso e imperador de Belo Jardim.
então ele tem que prestar informações a esta casa, por que caso contrário iremos enquadrá-lo e ele irá responder judicialmente e também de forma administrativa que o prefeito pode até demiti-lo da função".