CONVENÇÃO: Ao lado de aliados e militantes, Débora Almeida torna-se candidata a Deputada estadual

Encerrando um ciclo de pré-campanha bem sucedido, a tucana chegou cedo no Clube Português no Recife, na manhã deste sábado (30) e foi recebida por correligionários e populares que apoiam sua caminhada como a única representante feminina do agreste
A ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSDB) está sendo oficializada como candidata a deputada estadual neste sábado (30) no Clube Português, na capital pernambucana. Ao lado de Raquel Lyra, pré-candidata a governadora; da deputada estadual e pré-candidata a vice-governadora Priscila Krause, Vice e Guilherme Coelho, e postulante ao senado, a procuradora federal vem se movimentando com desenvoltura nos últimos meses, buscando apoios e costurando alianças em todas as regiões do estado, fatores que vem evidenciando suas pretensões e a colocado seu nome como um dos favoritos da legenda para uma vaga na Assembleia Legislativa em 2023.
De origem rural, Débora é defensora de bandeiras ligadas ao agronegócio, atividades que envolvem toda a cadeia produtiva de grande relevância para o estado, como agricultura, psicultura, apicultura, pecuária leiteira e de corte, caprinocultura, avicultura e demais empreendedores. Ela, que também defende os micro, pequenos e demais empresários, aposta na valorização dessas atividades que geram riqueza para o estado.
Com a experiência de duas administrações municipais bem avaliadas na educação e cultura, agricultura e saúde, a tucana levou à Convenção do PSDB e Cidadania, realizada no Clube Português em Recife, amigos, apoiadores, correligionários e dezenas de militantes que acompanham sua trajetória desde 2012, quando foi eleita prefeita em São Bento, realizando uma das gestões mais destacadas do interior do estado.
A convenção acontece durante toda a manhã e parte da tarde deste sábado e conta com a presença de dezenas de lideranças políticas do estado, suas militâncias e população.