Pedestres reclamam de ocupação irregular na Praça da Conceição

Uma cama-elástica montada na Praça de Nossa Senhora da Conceição está causando transtornos aos pedestres e população em geral. Segundo a denuncia na manhã da última terça-feira 11, que a estrutura do brinquedo ocupa parte da calçada e há uma lona tomando uma parte da via lateral da praça.
Segundo populares e frequentadores do espaço público, a cama-elástica estaria montada no local desde as festividades de Nossa Senhora da Conceição, no início de dezembro.
“Entendemos que todo mundo precisa trabalhar, mas não é correto deixar a cama-elástica montada todos os dias da semana e o dia todo mesmo quando não está sendo usada. Atrapalha o trânsito dos veículos que passam no entorno da praça e os pedestres que disputam o espaço na calçada”, registrou uma pessoa que preferiu não ser identificada.
Com a recente reforma da Praça da Conceição, os ambulantes e trabalhadores informais que comercializavam produtos diversos foram retirados do espaço. “Por qual motivo então beneficiar apenas uma pessoa?”, indagou outro morador.