A mando do prefeito, vereadores da situação aprovam o projeto polêmico da “zona azul”

Os vereadores da base do governo deram mais uma prova de submissão ao prefeito Gilvandro Estrela. Desta vez ao aprovar o polêmico projeto que cria a “zona azul e marrom” em nossa cidade.
Depois de pintar toda Belo Jardim com faixa amarela sem o povo poder parar e estacionar, o prefeito da elite e dos forasteiros vai cobrar por meio da SEDEC que os portadores de veículos paguem uma taxa para estacionar seus carros e motos nas principais ruas da cidade.
Os vereadores de oposição lutaram até o fim, inclusive apresentaram emendas ao projeto, mas a base do governo por ter maioria derrotou as emendas e aprovou mais uma malvadeza contra o povo de nossa cidade.
Além do alto custo com combustível o belo-jardinense vai ter que reservar dinheiro para pagar a “zona azul” se quiser andar principalmente pelo centro de Belo Jardim. Uma vergonha, uma tapa na cara desse prefeito que está fazendo o que quer com o aval dos vereadores da sua base.
Como se não bastasse perseguir os moto-taxistas vai agora pegar no pé de quem tem carro e moto. Essa é a gestão que humilha quem é de Belo Jardim, mas arreganha as pernas pra quem é de fora.