GT 15111 do 15º BPM recupera veículo utilizado na pratica de homicídio no bairro do Tambor

Na tarde da última quarta-feira 21, o efetivo da GT 15111, ao realizar rondas na Av. Bom conselho em Belo Jardim, ouviu vários disparos de arma de fogo, nas proximidades da Av. Cel. João Leite. Após diligencias, identificaram o veículo RENAULT/KWID ZEN 10MT, placa QWY4546, com dois ocupantes com atitude suspeita, que empreenderam fuga, ao avistarem a guarnição.
De mediato, iniciou-se acompanhamento tático do referido veículo e, cerca de três Km adiante, na estrada do Sítio Cavalo Morto, os indivíduos em fuga, efetuaram disparos de arma de fogo, na direção do efetivo, que revidou a injusta agressão, porém, ambas as partes saíram ilesas. Os criminosos abandonaram o veículo e conseguiram se evadir pelo matagal.
Foram realizadas várias diligências no intuito de capturar os meliantes, mas sem êxito. A equipe do IC compareceu ao local e realizou perícia no veículo, utilizado pelos autores do CVLI (crime violento letal intencional), registrado minutos antes, nesta cidade.
Durante procedimento realizado para identificação do veicular, foi constatado que se tratava de carro clonado, utilizando dados de veículo de uma locadora. Após a perícia, a PM apresentou o veículo à DP de plantão, ficando apreendido, a disposição da autoridade policial, vinculado às investigações do crime de homicídio, registrado no bairro Bom Conselho.