Caça fantasma: Site Paredão do Povo aponta mais um fantasma na Prefeitura de Belo Jardim

O Site Paredão do Povo aponta a existência de mais um “Fantasminha” na Gestão da ESTRELA, desta vez, foi detectado o Sr. Fernando Marcio da Silva Mororo, vulgo “Fernando do Blog” é funcionário fantasma da Prefeitura de Belo Jardim, segundo o Portal da Transparência.
Fernando é primo de Mendonça Filho, e está lotado na Sec. de Educação e Tecnologia onde recebe remuneração mensal de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
Esse valor é soma do cargo de “Auxiliar de Serviços Administrativos”. Acontece que Fernando do Blog nunca pisou no local de trabalho, mesmo assim recebe contracheque todo mês. É, portanto, um funcionário fantasma pessoa que aparece contratada oficialmente na lista de funcionários de um órgão público, consta regularmente na folha de pagamento, mas que não comparece ao trabalho.
Isto é, recebe sem trabalhar, se enriquece ilicitamente à custa do erário público e do suor do contribuinte. Neste caso específico, o blogueiro de Belo Jardim, com remunerações muito superiores à da maioria da população brasileira, que não conta com o denominado padrinho.
ABAIXO A COMPROVAÇÃO DO RECEBIMENTO INDEVIDO: Amanhã tem mais.