Prefeito de Belo Jardim gratifica com salários altos ex-secretário e ex-diretor da gestão Hélio dos Terrenos

Políticos mudam o lado, como também o discurso na campanha eleitoral, e o que era amigo vira inimigo, e o inimigo vira amigo. Na eleição municipal de novembro de 2020, o candidato a Prefeito de Belo Jardim Gilvandro Estrela DEM, prometeu uma nova política, “Toda coerência é, no mínimo, suspeita.”
Esta frase, do jornalista e dramaturgo Nelson Rodrigues (1912-1980), combina bem como foi o discursos para disputa pela Prefeitura de Belo Jardim. Quem é hoje adversário já foi aliado há não muito tempo. Com isso, sobram declarações contraditórias e são formadas alianças consideradas impensáveis no passado.
Hoje, Prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela não para de gratificar ex-aliados do seu antecessor Hélio dos Terrenos, além de cooptar lideranças com salários e empregos como o ex-tesoureiro “Jamersson Ricardo Alves Freitas” e o ex-diretor de juventude “Rodrigo Souza Maciel de Lira” pupilo do Vereador Euno Filho .
As práticas continuam as mesmas a prefeitura servindo de cabide de emprego, fisiologismo e muita cara de pau porque o prefeito prometeu uma nova política.