Notícias políciais.

laetson com noticias policiais


Tentativa de furto
Local: Rua Siqueira Campos nº 154, Centro, Belo Jardim-PE.
Vitima: Claudemir José da Silva, 32 anos, residente, Avenida Siqueira Campos nº 154.
Suspeito: Fernando Barros Silva, residente, Rua São Lourenço nº11, Centro.
Resumo: O efetivo acima mencionado, após determinação do PC 65, se deslocou ao local supracitado onde, segundo a vítima, o imputado tentou adentrar no seu estabelecimento comercial pelo telhado, sendo flagrado pela vítima, que o imputado tentou evadir-se, contudo, foi dominado. A GT, que contou com o apoio do serviço reservado desta OME, conduziu o imputado e a vítima a Dpol local.

Doente metal
Local: Rua José Siqueira Prata, nº 22, São Pedro.
Vitimas: Maria Lucia de Albuquerque Aniceto, 58 anos, residente, Rua José Siqueira Prata, nº 22, São Pedro, e José Renato de Albuquerque Lima, 21 anos, residente, Rua  José Siqueira Prata, nº 201, São Pedro.
Imputado: José Roberto Alves dos Santos, 28 anos, residente, Rua Macario Machado da Silva nº 92, São Pedro.
Resumo: O efetivo supramencionado realizava a Operação Risco Zero quando foi acionado pelo PC 65 para se deslocar ao local supracitado. Ao chegar ao local as vítimas relataram que ao saírem de sua residência se depararam com o imputado armado com um facão envolto em um jornal, que sem motivo aparente passou a agredir as mesmas com palavras de calão e em seguida sacou o facão e correu para agredi-las fisicamente, as quais  de imediato adentraram na residência.  O imputado foi detido e conduzido juntamente com o facão a DPOL local.

Furto a residência
Local: Rua Filomena de Souza Barbosa, nº 110, Maria Cristina
Vitima: Carlos Espíndola Amaral, 21 anos
O efetivo acima citado foi informado pela vítima que sua residência havia sido furtada quando ela estava ausente, que sua casa foi arrobada na parte de trás, tendo sido quebrado o cadeado, que foi subtraído a quantia de  2000,00 (dois mil reais).  O efetivo orientou a vítima a prestar queixa na DPOL local.

Doente mental
Local: Avenida Sebastião Cabral, Centro
Envolvidos: João Fábio Cristofer Silva, 22 anos, residente, Avenida Cinquentenário, nº 266, COHAB I, e Maria Fátima Silva, residente, Avenida Cinquentenário, nº 266, COHAB I,.
Resumo: A PB 115116 realizava rondas quando foi solicitada pela envolvida 02 para fazer a condução do envolvido 01, seu filho, doente mental até o hospital. Foi realizada a condução, ambos ficaram no hospital no hospital local aguardando o atendimento  médico.

Maus tratos a menores
Local: Rua Tânia Trindade,S/N,  B. Pontilhão
Imputada: Fabiana Maria Lima da Silva, 18 anos, residente, Rua Tânia Trindade, S/N,B. Pontilhão.
Outros: Gisele patrícia Silva de Oliveira, 20 anos, residente: Rua Tânia Trindade,77,  B. Pontilhão.
Resumo: Dando continuidade a Operação Risco Zero o efetivo supracitado atendeu a solicitação da Srª Gisele Patrícia, a qual relatou que uma mulher sua vizinha que não soube informa o nome, deixou duas (casal) por volta das 09h00 de hoje, dizendo que iria  na feira e logo voltaria e até 13h00 não chegou, como não deixou alimentos e roupas para as crianças, a solicitante pediu apoio do efetivo policial, o qual conduziu  a Srª Patrícia  e as crianças a DPOL local onde por volta das 15h10min a genitora, imputada acima citada, se apresentou.

Morte por eletrocução
Local: Rua Marcos Luis Cordeiro, nº 29, COHAB I
Vítima: Geneci Bento da Silva, 29 anos, residia Rua Marcos Luis Cordeiro, nº 29, COHAB I.
Resumo: O efetivo acima citado se deslocou ao local onde, segundo familiares e parentes, a vítima sofreu uma descarga elétrica (choque), quando trabalhava com uma maquina furadeira em sua residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém não foi possível  fazer nada em favor da vítima, pois já se encontrava em óbito, também foi acionada a polícia Civil.

Acidente de trânsito com vítima
Local: Rua Joaquim Gonçalves de Lima, B. São Pedro
Vítima: Ermesom  Abdias da Silva, 19 anos, residente Sítio Muquem, Zona Rural.
Outros: Maria Risonaide Neves Santos, 47 anos, residente Praça da Conceição, Centro.
Resumo: O efetivo supracitado foi acionado pelo PC 65 para se deslocar ao local acima citado, pois segundo informações, via telefone, davam conta de que um acidente de trânsito teria acontecido. De imediato o efetivo policial foi ao local onde constatou a veracidade do fato, tal acidente envolvendo os veículos acima citados aconteceu, segundo as testemunhas, por falta de atenção do condutor do  V02, supramencionado, que bateu no V01. Ambos os envolvidos fizeram um acordo no qual a envolvida 02 condutora do Fiat/Pálio arcaria com as despesas medicas da vítima, bem como as avarias causadas no veículo pertencente a vítima.


Roubo a estabelecimento comercial
Local: Rua Pedro Francisco de Lima, nº 460,B. Viana Moura
Vítimas: José  Nilson dos Santos, 35 anos, residente Rua Pedro Francisco de Lima, nº 315,B. Viana Moura, e Erika Thais Cordeiro de Brito Alves, 18 anos, residente Rua Monteiro Lombato, nº 168, Centro.
Resumo: O efetivo supracitado quando realizava rondas e abordagens foi acionado pelo PC 65 para se deslocar ao local acima citado, pois, segundo informações via telefone, houvera um assalto. De imediato a GT se deslocou ao local onde constatou que  dois elementos não identificados em uma motocicleta de características não anotadas , adentraram no estabelecimento comercial (N e R Supermercado)  de propriedade da vítima 01 portando 02 (dois) revólveres e anunciaram um assalto, levando da vítima 01 um aparelho celular marca Nokia e a quantia de 300.00 (trezentos reais) em espécie, bem como da vítima 02 uma máquina fotográfica de marca Yashica. Em seguida evadiram-se tomando destino ignorado. O efetivo policial realizou diligências, porém sem êxito.

Agressão
Local: Avenida Bom Conselho, B. Bom Conselho
Vítima: Poliana Patrícia da Silva Santos, residente Rua Cinquentenário, COHAB I.
Imputado: Willian  Bernardo de Lima, residente Rua Cinquentenário, COHAB I.
Resumo: O efetivo supramencionado foi acionado pelo PC 65 para se deslocar ao local, onde segundo informações uma pessoa estava sendo agredida. De imediato o efetivo policial foi ao local e flagrou o imputado arrastando a vítima, a qual estava desacordada, no momento em que o policiamento foi abordar o imputado ele reagiu, sendo o mesmo contido e em seguida conduzido juntamente com a vítima a DPOL local onde foram entregues juntamente  com o laudo traumatológico.

milk

Design Downloaded from free wordpress themes | free website templates | Free Icons Download.