“Ele não herdou a fibra do seu avô Dr. Arraes”, afirmou Cintra Galvão

CINTRA 819

Um dos mais respeitos líderes do Agreste pernambucano, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Belo Jardim, Cintra Galvão PTB, em uma pequena e resumida entrevista ao Site Paredão do Povo, criticou o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, chamando o Socialista de “Traidor”.
Presidenciável Eduardo Campos:

“Eu sentir o cheiro do perfume da traição quando o Eduardo Campos virou as costas ao ex-presidente Lula, e para Belo Jardim quando decidiu aceitar seu novo guru a tira colo, que é um oportunista, quando o Eduardo não for mais nada, ele irá procurar outro destino, deixado ele para trás. Esses rapazes não fizeram nada por Belo Jardim.
Eu e meu filho (Cecílio Galvão) fomos expulsos do PSB, onde o Eduardo tirou no PSB de nossa base para entregar de mãos beijadas aos nossos adversários que no passado lhe criticou e até mandou jogar laranja nele.
Ele não herdou a fibra do seu avô o Dr. Arraes, lembro-me quando ele disse que “Não vou trair a vontade dos que me elegeram, quando mandou o recado ao emissário do Exercito antes de ser preso e deportado. Esse rapaz não entra mais em minha casa eu vi o potencial de Judas no rapaz, ele evoluiu rápido”.


Política local:
“Aqui em Belo Jardim não existe a 3ª força política como dizem, só existe duas a minha por que eu ainda não morri, e a do José que faleceu prematuramente e hoje é liderado pelo Mendoncinha, um rapaz educado e inteligente onde tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente”.


Pré-candidatos a deputado:
“O Zé Lopes é pré-candidato mesmo? e o Cristiano Cabeludo? Qual será a votação desses rapazes?
Inclusive recebi uma ligação do atual Governador o João Lyra que é amigo particular meu, onde ele me pediu para eu retirar a candidatura do Cecílio  e apresentar sua filha a Dra. Raquel Lyra juntamente com o Mendoncinha para federal, e eu respondi, o povo de Belo Jardim, não aceita. Oras se eu fizer isso é melhor eu sair da vez da política, irei me reunir com o Cecílio no inicio da semana e irei convidar lideranças para debater o assunto.


Mendonça e Galvão:
“ O Mendoncinha é um excelente nome para federal, mas eu pergunto ele já definiu em qual palanque está? Era mais viável para esse possível união, o Mendocinha apoiar o Dr. Armando.
Mas terei o maior prazer de recebê-lo em minha residência quando ele definir em qual palanque ele está”.

Pré-candidatura a dep. de Washington Cadete, terá apoio de Cintra:
“Eu gosto muito do Washington, mas ele só teve mandato uma vez como vereador de São Bento do Una e foi uma loucura aquela Câmara, não tem a mínima condições de ser eleito deputado estadual, caso chegue, será deputado por dois anos, por que ele virá em 2016 como candidato a prefeito do seu município.

Caso PT:
“Rs RS não irei responder isso agora, a estadual está vendo como irá reverter este quadro por enquanto só tenho a dizer isso”. Finalizou.

nova torres