“Rádio Itacaité FM se nega a divulgar a noite da poesia”, afirmou o ex-vereador Valdemir Cintra

valdemir cintra sentadoTomei conhecimento através dos muídos dos bastidores da política, as vezes nojenta de Belo Jardim – PE, que o radialista da Belo Jardim FM e ex vereador Valdemir Cintra(PSB) teria sido proibido de colocar a publicidade da VIGÉSSIMA PRIMEIRA NOITE DA POESIA DE BELO JARDIM, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de maio, na emissora Itacaité FM. Achei estranho, pois, Valdemir Cintra sempre teve livre trânsito em todas as correntes políticas de nossa cidade e nunca misturou a festa com a sua posição política que todos já sabem qual é. Para não cometer nenhuma injustiça, o site Paredão do Povo entrou contato com o produtor Cultural Valdemir Cintra( pois, agora não se trata de fato política), que deu a seguinte declaração: Realmente isso está acontecendo. Primeiro recebi um recado que estava proibido divulgar a festa. Depois, lembrei, que rádio é concessão pública e não é propriedade particular de nenhuma facção política e que queria por escrito o motivo da vetação da divulgação de uma festa que é DO POVO.
Indaguei ao ex-vereador  se o mesmo estava devendo na emissora, já que todos os anos vinha fazendo a divulgação, e o mesmo me respondeu:” mesmo quando trabalhava lá, eu pagava o preço da tabela”.
Segundo o ex-vereador o fato foi descoberto através de um amigo em comum, onde segundo Valdemir Cintra, o  fato chegou ao conhecimento de Cintra Galvão, que confirmou a vetação.
O produtor cultural nos disse ainda que
“para escapar de uma ação junto ao Ministério Público, me mandaram uma tabela em que o preço da chamada era 40 reais, quando, ano passado paguei R$ 5,00(Cinco reais) por chamada, o que é normal para anúncios de festas. Os clientes normais, aqueles que ficam por mais de um mês anunciando pagam menos de R$ 2,00(dois reais) por chamada. Consultado, se iria me submeter a TABELA VIP, respondi que estava realizando uma festa e não TRAFICANDO COCAÍNA.” Finalizou.
nubia rocha3