Moto roubada foi recuperada com prisão de um suspeito

O fato aconteceu na última quarta-feira 25, por volta das 14:00, a equipe do GATI e ROCAM da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Inquietação Duas Rodas, se depararam com a pessoa de DANILO FERREIRA ALVES em atitude suspeita.
De pronto os militares procederam a competente abordagem policial, porém, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, o efetivo policial militar percebeu, próximo ao imputado, uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, ano 2015 de placa PET-2633 com a chave na ignição onde, ao ser consultada junto ao sistema de informações da SDS, os dados recebidos foi de uma motocicleta HONDA CG 150, ano 2012 de cor cinza.
Diante da discrepância nos dados visualizados e consultados foi precedida a verificação do chassi que estaca parcialmente suprimido restando apenas os quatro últimos números.
Nova consulta foi realizada no portal da SDS, sendo constatado que a referida motocicleta apresenta restrição por roubo, conforme queixa registrada em BO PC número 5491/2018. Diante do flagrante o imputado negou ser o proprietário, porém em virtude dos fatos, relatou ter comprado a referida motocicleta pela importância de um mil reais, a um desconhecido. Incontinenti os policiais militares conduziram o suspeito até a DP de Pesqueira onde foi lavrado o FLAGRANTE DELITO em desfavor do mesmo.