Grupo Mendonça e Galvão vão dialogar ainda neste mês de março

mendonça microfone

O deputado federal e líder do DEM Mendonça Filho afirmou na última sexta-feira  ao site Paredão do Povo que a decisão sobre o rumo de junção ao grupo Galvão liderado pelo ex-prefeito de Belo Jardim Cintra Galvão PTB não passará do mês de março ou abril.
O Democrata, que é pré-candidato à reeleição a Câmara Federal, analisou o ambiente político do Estado e disse acreditar que tudo que acontece nesse instante não passa de especulação.
“Até porque só após a convenção você vai saber quem de fato é candidato”, avaliou.
O ex-governador de Pernambuco Mendonça Filho  salientou que a possível junção ao grupo Galvão vem sendo construída com muita conversa e consulta com a população. O deputado  pontuou que não está
‘forçando a barra’ para impor a união dos dois grupo políticos. “ Em momento algum forcei e nem forçarei a barra, eu imagino não um pacto político, e sim o bem do povo de Belo Jardim” argumentou.

cintra-no-telefoneOs dois  grupos já tiveram uma conversa e, segundo seguidores do PTB de Belo Jardim, Cintra Galvão pediu mais alguns dias para analisar a junção dos dois grupos que no passado foram adversários ferrenhos, dizem que nas poucos reuniões que Cintra fez com seus correligionários, rasga elogios ao deputado Mendonça Filho”.
"O Mendoncinha é um quadro extraordinário, e temos de respeitá-lo independente de nossas decisões políticas. Ele tem uma enorme contribuição a dar à política municipal, estadual e  nacional. Sendo nosso aliado ou não”, finalizou.

Logo Emporio