Resenha Diária do 15º BPM Belo Jardim

resenha-do-15º-BPM

Veículo abandonado
Local: Rua da Palha
Outros: Luciano Viana de Freitas Ferreira, residente Sítio Campos da Vargem
Veículos: HONDA/CG TITAN, cor preta, HONDA/CG TITAN, cor vermelha
Resumo: O efetivo PM realizava rondas e abordagens no local acima mencionado, quando se deparou com os veículos supracitados abandonados, sendo constatado que a placa da motocicleta vermelha era de outro veiculo uma Bros de cor branca. No local o efetivo PM indagou a alguns populares se alguém teria visto quem pilotava as citadas motocicletas, tendo obtido informações de que o envolvido acima descrito  estava com a motocicleta vermelha, o qual é conhecido na localidade por Luciano “banguelo”. A GT realizou diligências, porém sem êxito, as motocicletas foram conduzidas a DP de Belo Jardim.

Morte a esclarecer
Local: Rua Padre Diniz, Nº 219, Santo Antônio
Vítima A. K. L. da S. . 3 meses, endereço  Rua Padre Diniz, Santo Antônio
Resumo: O efetivo acima mencionado, após ser acionado pelo PC 65, se deslocou ao local supracitado, pois, segundo informações, via 190, davam conta de que uma criança teria sido assassinada pela própria genitora. Ao chegar ao local o efetivo PM foi informado por policiais civis que já estavam presentes no local, de que a criança foi encontrada já sem vida e causa teria sido morte acidental (asfixia). O corpo da vítima foi conduzido ao IML de Caruaru para constatar a natureza do óbito

Dirigir veículo sem possuir CNH
Local: Avenida Rodrigues Torres
Outros: G. E. S. 17 anos, endereço Avenida Rodrigues Torres, nº 27
Veículo: HONDA/POP 100, placa PGT5166, 2013, cor vermelha
Resumo: Dando continuidade a Operação Carrossel de Fogo, o efetivo PM realizava rondas e abordagens no local supracitado quando abordou o veículo acima mencionado, que estava sendo conduzido pelo menor de idade acima descrito. Diante do exposto o efetivo PM conduziu o adolescente e a motocicleta a DP local.

Disparo de arma de fogo
Local: COHAB III
Vítima: A. S. C. 17 anos, endereço COHAB II
Resumo: O efetivo PM, após ser acionado pelo PC 65, se deslocou ao local, acima descrito, onde a vítima relatou que estava dormindo quando se acordou com um barulho de disparos de arma de fogo, que ela, vítima, observou 02 (dois) elementos  não identificados em uma motocicleta, que após os disparos evadiram-se. O efetivo PM constatou  04 (quatro) perfurações no vidro da porta  da residência da vítima, em seguida realizou diligências na localidade porém sem êxito.

Atropelamento
Local: BR 232 – Km 179
Vítima 1: José Antonio da Silva, 46 anos, endereço Rua Cel Antonio Marinho, 376
Vítima 2: Jurandir José de Oliveira, 55 anos, endereço Bairro: Frei Damião
Vítima 3: Maria Aparecida Nascimento, 23 anos, endereço rua Manoel Araujo da Silva s/n
Resumo:   A equipe do GATI do 15º BPM, após ser solicitada pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros local, compareceu ao logradouro acima mencionado, onde verificou um atropelamento, envolvendo a motocicleta anteriormente citada e os respectivos envolvidos (vítimas). Na ocasião, as vítimas foram socorridas ao Hospital Regional deste Município pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. O efetivo PM, após ter mantido contado telefônico com a PRF, foi orientado no sentido de fazer a entrega da motocicleta ao respectivo proprietário (Env. 01), que pessoalmente, emitiu  recibo no próprio B.O PMPE.

Logo Refugio