Rachaduras na escola Manoel Teodoro em Serra do Vento, é motivo de preocupação das autoridades locais

escola sv4

Em pleno sábado de Zé Pereira, os vereadores Vando de Ginaldo, Tenente, Nem Cabeludo e Gilvandro Estrela ao lado do prefeito em exercício Cristiano Cabeludo, estavam participando do 1º Baile de Carnaval no distrito de Serra do Vento, onde também fizeram uma vistoria na estrutura física da escola municipal Manoel Teodoro, local do evento.

escola svO prédio da escola que atende alunos de Serra do Vento e sítios vizinhos, algumas salas está tomada por rachaduras, e a situação preocupa alunos e professores daquela instituição de ensino.
Em uma das salas a rachadura toma mais da metade da parede, o que representa risco a professores e alunos.
Apesar de ter passado por uma reforma em 2013, a escola necessita novamente de outra vistoria comentou o prefeito em exercício Cristiano Cabeludo .

escola sv1"A insegurança é muito grande porque o telhado pode cair sobre os alunos e professores e basta ceder no horário das aulas para acontecer um tumulto e ocorrer coisa mais séria", declarou um funcionário da escola. Já o vereador Gilvandro Estrela PV relatou ao site Paredão do Povo:” De fato, a escola precisa de uma reforma urgente. Além do mais está muito suja. O banheiro masculino não tem descarga e nem pia para lavar as mãos. Providências urgentes onde vamos cobrar na Câmara de vereadores”, finalizou.

escola sv5

escola sv2O site Paredão do Povo, espera que o Sr. Sec. de educação do município Dr. Nilton Senhorinho faça algum pronunciamento sobre o fato, pois já diz o ditado “quem cala consente”.

panela de barro1