Governador Eduardo Campos é criticado por foliões no bloco “Lira da Tarde” em Pesqueira

dudu em pesqueira

Que Estado brasileiro não gostaria de ter o seu governador como candidato à presidente da república? Pernambuco não foge à regra. Preocupado com a ganância de “Poder”, o governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB) experimentou os contras no bloco “Lira da Tarde” no camarote do prefeito de Pesqueira Evandro Chacon PSB.
No camarote ao lado do labopac ,uma senhora fez um cartaz com os dizer “Fora Eduardo”. Outros que passavam próximo ao camarote do executivo municipal onde Eduardo Campos estava diziam as seguintes frases:” Eduardo não fez nada por Pesqueira, Dudu e os professores? Só no Lepo Lepo, Eduardo quando vai resolver o problema de água de Pesqueira?, Queremos água!!!!!! São 2 anos sem água nas torneiras, Pesqueira ainda espera água que ele prometeu ano de eleição ele aparece é melhor não vim aqui só promete e não faz nada”.


Já nas redes sociais a critica ao governador Eduardo Campos é maior, vejam algumas delas:

Cristiane Lima: Governador venha providenciar água para Pesqueira, gostaria de ver o senhor residindo aqui não com todos os benefícios que o governo lhe proporciona e sim como um trabalhador comum de preferência na Vila Anápolis, onde estamos a quase três anos sem água tratada. Tenho certeza que essa experiência iria fazer toda a diferencia em sua vida. Obrigada

Jefferson Baiano: Aparecer bem e sorrindo em tempo de festa e de eleição é bom , quero é ver esses dois ai que prefiro nem tocar no nome aparecer pra resolver o problema de água que passa por pesqueira.

Eduardo Maciel: 8 anos que esse governador prometeu os canos de pesqueira que são tudo furado e até hoje vai acabar o mandato dele e nada não esta nem ai agora aparece sorrindo.

fadire logo3