Empresa de fast food seleciona empreendedores em Belo Jardim

O empresário Rosimael Losasi, diretor de uma empresa de fast food, está em Belo Jardim para selecionar pequenos empresários que sempre sonharam em ter seu próprio negócio mas nunca tiveram dinheiro para ver seu sonho se tornar realidade.
É necessário inicialmente, ter um espaço, próprio ou alugado, medindo 4 x 5 ou 20 metros quadrados no mínimo, que seja limpo, contenha pontos de energia, água e uma mesa. Ainda um freezer e uma geladeira ou uma geladeira duplex e um computador.
O empreendedor selecionado receberá todos os utensílios necessários para abrir seu próprio negócio, desde maquinário até fardamento e não pagará taxa de abertura; receberá treinamento, orientação contábil, administrativa; ainda receberá todos os produtos para venda em comodato, ou seja, não precisará ter dinheiro para fazer as compras iniciais, nem posteriores. Prestará contas do que foi vendido e terá reposição do seu estoque.
Os selecionados passarão por entrevistas para verificação de aptidão e empreendedorismo. O selecionado terá seu negócio aberto em parceria com a empresa e funcionando na cidade em até 30 dias.