Vereador Macarrão volta para os braços do governo

Foi confirmado o que muitos já apostavam nos bastidores da política de Belo Jardim. O vereador Evandro Macarrão, foi o primeiro a voltar para a base do prefeito na Câmara de Vereadores. A confirmação foi anunciada pelo blog “Belo Jardim Urgente” que anunciou em sua página que durante entrega da nova creche vovó Maria, na tarde da última terça-feira 10, véspera de feriado em Belo Jardim, o vereador subiu ao palanque do prefeito Hélio dos terrenos e disse em suas palavras que “Estou junto e misturado ao lado de Hélio”. Além mais disse que Belo Jardim está virando canteiro de obras .
Agora o vereador é chamado nas redes sociais de “Sapo Cururu”, uma referência ao anfíbio que quando é chutado, volta sem cerimônia para os pés do seu agressor.
Recentemente, o prefeito Hélio dos Terrenos expulsou os Vereadores Evandro Macarrão e Marco Buchudo da sua base, o Vereador mudou mais uma vez de lado em um momento muito delicado, justamente quando o prefeito entregou o comando do Distrito de Serra do Vento ao Vereador Wilsinho.
Caso se confirme, Macarrão ficou em uma situação complicada dos dois lados. O grupo do prefeito tem verdadeira antipatia pelo edil, principalmente quando ele foi expulso e saiu “queimando” a administração de Hélio, perante a oposição Macarrão é tido como traidor, já que fez declarações contrárias a gestão e agora é um de seus grandes defensores. Vamos ver quanto tempo dura essa “lua de mel”.