Concurso Belo Jardim PE: Prefeitura define banca

A Prefeitura de Belo Jardim, no estado de Pernambuco, divulgou no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, de 09 de setembro de 2019, o extrato do contrato nº 00123/2019 referente à Dispensa Nº 01/2019, com a contratação de empresa organizadora de concurso público.
O concurso Belo Jardim visa a contratação efetiva de servidores para compor o quadro de funcionários da Prefeitura. A empresa escolhida para realizar a seleção foi a Associação de Ensino Superior Santa Terezinha – FACET.

O contrato entre as partes foi assinado em 03 de setembro de 2019 e terá vigência de um ano. Com a definição da banca organizadora, o edital deve ser publicado em breve.
Último Concurso
O concurso mais recente foi realizado pelo poder legislativo, sendo, em 2015, e abriu cinco vagas em cargos de diversos níveis de escolaridade.
Este concurso da Câmara teve como banca organizadora a empresa Sismeta Consultoria e Serviços. No ano de 2008 a justiça determinou a então gestão que apresentasse projeto para realização de um concurso público na prefeitura, mas o mesmo não chegou a ser realizado.
Sobre o Município
Localizado no agreste pernambucano o município de Belo Jardim possui população estimada em 76.185 habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) atualizado em 2018.