Rapidinhas do Paredão

Pressão na Câmara de Vereadores
As sessões ordinária deste segundo semestre na Câmara de Vereadores de Belo Jardim, se depender de alguns vereadores da Casa, promete “esquentar a orelha” do prefeito Hélio dos Terrenos. Reclamações não faltarão. Na sessão da semana retrasada já foi um aperitivo.

PT de Belo Jardim
O PT teve reunião nos último dias no Recife com uma grande liderança política de Belo Jardim, indicou a possibilidade de ter candidato próprio para concorrer ao Palácio Dep. José Mendonça. A sigla possui dois nomes ainda não declarados que são nomes de peso, “Buchudo e Macarrão”.

PTC com novo presidente
O partido PTC já tem um novo presidente, além do novo comandante já criou ingrisia no grupo de Mendonça Filho, agora resta saber se o PTC seguirá com o DEM ou vai para os braços do Prefeito Hélio dos Terrenos PTB, já que parte dos familiares do Presidente da sigla partidária já estão conectados no governo Hélio.

Insatisfeito
Fontes ligadas ao Blog e que estão dentro do Palácio do Governo, dizem que o Prefeito não anda nada satisfeito com o desempenho de sua equipe, já tem gente na corda bamba.

Transparência no escuro
Os dados referentes à folha de pagamento e gastos do Executivo Municipal continuam sem atualização. O blog já tratou da questão, já tendo sido inclusive objeto de matéria e até agora nada. Até quando? Com a palavra o setor responsável.

Subindo a Serra
Já tem blogueiro, com o rabo enfiado no meio das pernas negociando seu retorno ao governo, mas o problema todo de sua volta é que a figura é indigesta, bipolar e afrescalhada. Mas existe um ditado popular “Aonde dinheiro e cacete não resolver é por que foi pouco”.