A Associação Social e Cultural de Serra do Vento realizou um mutirão para a tapagem dos buracos da PE 166 que liga Belo Jardim a Barra de Farias

A Associação Social e Cultural de Serra do Vento e Circunvizinhanças realizou neste dia 13 de Abril de 2019 um mutirão para a tapagem dos buracos da PE 166 que liga Belo Jardim a Barra de Farias.
Foram comprados aproximadamente 4 TONELADAS de massa asfáltica, fruto de doações da comunidade de Serra do Vento, Comércio Local e demais pessoas que utilizam essa rodovia e sofrem pelas suas más condições.
Eu como presidente da associação em nome de todos membros e diretoria, gostaria de agradecer a todos que contribuiram financeiramente e outros que se voluntariaram para tapar os buracos deixando suas obrigações e se disponibilizaram para ajudar.
Esperamos com essa ação da ASSOCIAÇÃO os governantes cumpram o seu papel e mandem o DER-PE fazer o seu papel e venham dar a manutenção na estrada, mais se não fizerem a ASSOCIAÇÃO irá se mobilizar mais uma vez no dia 27 de Abril, para dar continuidade a essa operação.
DEIXAMOS CLARO COM ESSA AÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, QUE NÃO ADIANTA DETERMINADOS POLÍTICOS IR TIRAR FOTO OU VÍDEO NA PORTA DOS DEPARTAMENTOS DO ESTADO E NÃO FAZER NADA PARA MUDAR A SITUAÇÃO DA COMUNIDADE, FOTO NÃO RESOLVE NADA.
Quando se quer resolver os problemas de uma comunidade se toma iniciativa e é isso que a Associação vem fazendo.
CONTRIBUA COM A ASSOCIAÇÃO PARA REALIZARMOS NOSSOS PROJETOS.
JUNTOS REALIZAREMOS MUITO MAIS!!!