Autarquia Educacional do Belo Jardim AEB -e Faculdade do Belo Jardim FBJ recepciona alunos veteranos e calouros

A aula inaugural que aconteceu na noite da última segunda-feira (11) reuniu estudantes dos cursos de bacharelado em Administração, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Psicologia, Ciências Contábeis e das licenciaturas em Pedagogia, História, Geografia, Ciências Biológicas, Matemática e Letras.
Os espaços da instituição foram tomados por ações desenvolvidas pelos coordenadores de todos os cursos.
Acadêmicas e acadêmicos puderam prestigiar uma noite divertida com a presença da dupla Pernaltas (dançarinos em pernas de pau) que alegrou a noite com muitas brincadeiras ao som do grupo musical Smoking Frevo Orquestra. Na Praça do Tambor, situado na entrada do prédio, um momento artístico cultural envolveu estudantes e professores do Curso de Pedagogia na terceira edição do Jardim Pedagógico que contou com apresentação musical do Prof. George Pereira.
Estudantes dos cursos de Educação Física e Enfermagem foram recepcionados pelos coordenadores em uma aula de integração no Auditório FBJ, enquanto os estudantes do Curso de Psicologia participaram de uma dinâmica de entrosamento na Biblioteca Dr. Arthur Barbosa Maciel.
O Presidente da AEB – Nen Cabeludo – esteve presente e deu as boas-vindas, destacando que o ano de 2019 será de melhorias e inovações para todos que fazem a AEB-FBJ. Parabenizou e agradeceu a todos pela meta alcançada no processo de avaliação do ensino superior que nos logrou o IGC 3 no MEC. E ressaltou que a FBJ vem fazendo história sendo pioneira há 42 anos em Belo Jardim e região na formação de profissionais, se destacando sempre por proporcionar um ensino de qualidade com aulas presenciais.
Izabelly AEB