Prefeito de Belo Jardim entrega praça revitalizada e mais uma ambulância para a população

A partir da última quarta-feira (13), Belo Jardim conta com um revitalizado espaço de convivência e lazer. A praça da Bíblia, ao lado dos Correios, proporciona bem estar e espaços atrativos para a população, contando com áreas arborizadas, bancos e espaços para famílias, todos completamente revigorados.
A inauguração do novo espaço contou com a presença do prefeito Hélio dos Terrenos, vereadores, secretários, autoridades e centenas de moradores, que receberam a conclusão da obra com muita alegria.
O prefeito Hélio dos Terrenos falou sobre sua imensa alegria de estar inaugurando o espaço. “Além das mais de 40 ruas calçadas na cidade em apenas um anos e seis meses de gestão, também foram oito praças que nós reconstruímos e fizemos novas. Belo Jardim estava praticamente abandonada
e a Praça da Bíblia é a mais linda que já vi”, contemplou.
Autoridade presente na inauguração, parabenizou o prefeito e o secretário de obras, José Genilson, pela revitalização do espaço: “Belo Jardim é uma cidade cheia de praças, mas todas estavam abandonadas. Hélio e sua equipe, em pouco espaço de tempo, não apenas requalificaram as praças, mas também
construíram novas. Essa é uma verdadeira demonstração de carinho e zelo por essa cidade.”
A Prefeitura de Belo Jardim segue investindo seu trabalho na revitalização de espaços abandonados e na construção de novos ambientes, tudo para entregar para à população melhores, mais seguros, inclusivos e amplas áreas.
A Prefeitura de Belo Jardim, além de entregar para os belojardinenses a Praça da Bíblia completamente renovada e requalificada, também aproveitou o evento para mostrar à população mais uma importante aquisição para à Saúde: a nova ambulância que atenderá o distrito de Serra do Vento.
A nova ambulância irá fortalecer ainda mais a frota da Saúde de Belo Jardim, que somente este ano recebeu da prefeitura outros sete veículos.
Assessoria