Sem saneamento e pavimentação, rua Manoel Alves Feitosa vira ‘alvo’ de insatisfação

Um problema crônico localizado na rua Manoel Alves Feitosa, no Loteamento Maria Cristina, virou um grande tormento para os moradores. Sem saneamento e pavimentação, os comunitários não sabem a quem recorrer.
O relato feito ao Blog é do morador que prefere não ser identificado:
Venho aqui recorrer até você e o seu Blog pelo prestígio e reconhecimento que vocês têm para mostrar como estão as ruas de Belo Jardim. Grande parte da culpa é da prefeitura, pois promete saneamento e pavimentação há muito tempo. Especificamente venho mostrar uma rua que eu moro, a rua Manoel Alves Feitosa no Loteamento Maria Cristina.
Essa rua como não temos saneamento, a água das casas e vai escoando rua à fora na frente das casas e depois, quando fica o cheio ruim, tem que ser esgotado logicamente, e o único lugar para esgotarmos a água dos buracos é o meio da rua. Sendo assim, envio algumas fotos da situação da rua.
Muito obrigado pela sua atenção.
Em contato com o Sec. de Governo, Sr. Cícero Nunes, o mesmo garantiu que nesta segunda-feira 11, irá enviar para o Site quando a Sec. de Obras irá resolver essa situação.