SÃO CAETANO: Policiais prendem dupla suspeito de tráfico de drogas

Por volta das 12:40 da tarde deste sábado 12, a GT 15311 juntamente com a RC 15300 quando em rondas dando continuidade a operação crack, visualizamos os envolvidos JOSÉ VANDENILSON DA SILVA e o menor L.M.D.S em atitudes suspeitas, onde os mesmos após aproximação policial saíram em fuga.
Foi feito acompanhamento e incursões e após cerco obtivemos êxito e capturamos os envolvidos, realizando abordagem pessoal, encontramos com o envolvido 02 aproximadamente 50 gramas de maconha e com o envolvido 01 aproximadamente 100 gramas da mesma droga e R$ 186,00 em cédulas trocadas, o elemento é apelidado por “Vadin” conhecido na cidade por vender drogas.
O policiamento foi na casa do Vadin, convidados a entrar na residência onde no interior da casa foi encontrado mais 950 gramas da substância já citada, uma touca ninja e mais 235,70 em moedas. Salientamos ainda que durante a fuga o Vadin veio a cair tendo algumas escoriações e que o mesmo resistiu a prisão, todavia esse policiamento atentou desde o princípio para a integridade física dos suspeitos. Os indivíduos foram encaminhados a DP de Belo Jardim bem como todo material apreendido entregue a autoridade competente para que se proceda com os trâmites legais.