Últimas 24h: doze homicídios são registrados em PE

Doze homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o estado. De acordo com as informações da Editoria de Polícia da Rádio Jornal, dessas ocorrências, nove ocorreram no Interior e duas na Região Metropolitana do Recife.
Entre os casos, um usuário de drogas foi assassinado a facadas no final da madrugada desta terça-feira (6) no Alto José do Pinho, na Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Militar, Jailson da Silva Miguel, de 43 anos, teria se envolvido em uma discussão com outro usuário de droga e foi atingido com um golpe de faca no pescoço.
O caso ocorreu na Rua União da Vitória, onde a vítima consumia droga com outras pessoas. Jailson foi socorrido por um taxista que estava próximo a localidade e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, também na Zona Norte do Recife.
Devido a intensa perda de sangue, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não se sabe a localização e identidade do suspeito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
2018
Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.529 homicídios ocorreram em Pernambuco. Desses casos, 1.415 ocorreram no Grande Recife e 2.114 no Interior.
Rádio Jornal