NOTA DE REPÚDIO AO GOVERNO MUNICIPAL QUANTO AO ACIDENTE COM MORTES NA AMBULÂNCIA

Na noite de ontem, lamentavelmente na cidade do Recife, uma ambulância do Hospital Regional de Belo Jardim, com excesso de passageiros e em estado precário de conservação, capotou, vindo duas gestantes a perder seus filhos e ficarem feridas juntamente com outras vítimas.
A difícil situação em que se encontra nosso Hospital já vem sendo denunciada semanalmente por nós CINCO Vereadores de Oposição e nenhuma atitude o Prefeito Hélio dos Terrenos tem tomado, inclusive deixando de comparecer a Sessão Extraordinária de ontem onde ele iria falar justamente da falida saúde de Belo Jardim.
Em razão da indiferença do Sr. Prefeito, comunico a toda população que amanhã, na qualidade de Presidente da Câmara, estarei convocando uma AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada na próxima segunda-feira (17.09.2018), às 19:00 horas, no plenário da Casa do Povo.
Comunico, ainda, que irei convidar para tanto o Prefeito, a Secretária de Saúde, o Diretor do Hospital JAL, o Juiz de Direito, o Promotor de Justiça, todas as vítimas e seus familiares que ao longo do tempo vêm sofrendo com o descaso da saúde e a população em geral.
Por fim, apresento meu repúdio ao governo municipal pela forma desumana como ele vem tratando a população carente de nosso município, em especial na saúde, isentando o motorista do acidente de qualquer culpa.
Espero contar com a presença de todos!