Vereador Bruno Galvão declara oposição a gestão do prefeito Hélio dos Terrenos

O bloco de Vereadores que fazem oposição ao governo do prefeito Hélio dos Terrenos, ganhou mais um integrante na manhã desta quarta-feira 8, com a declaração oficial feita pelo vereador Bruno Galvão PT, no plenário da Câmara de Vereadores, durante a 2ª sessão ordinária do período Legislativo, declarando oposição ao governo municipal.
No último dia 3 de abril, o Vereador Bruno Galvão, havia declarado independência na Câmara de Vereadores em relação a administração municipal, por entender que naquele momento ainda havia espaço para manter uma neutralidade, e talvez tentar reatar os laços com o prefeito Hélio dos Terrenos, o que ficou insustentável diante dos acordos de campanha que não foram cumpridos por parte do prefeito com o PT municipal, e também diante das perseguições políticas de servidores municipais ligados ao vereador que foram demitidos.
Durante o seu discurso, o Vereador em tom de decepção e de revolta, cravou. “Eu quero comunicar a população de Belo Jardim que eu estou saindo da independência. Eu agora estou entrando na oposição da minha cidade, e o prefeito a partir de agora vai ver agora como se trabalha”, disse o Vereador.