Belo Jardim PE: Mulher cai em ‘golpe do envelope’ em banco e suspeito furta seu dinheiro

Um homem é suspeito de aplicar golpes dentro de agência bancária trocando os envelopes para depósito, em Belo Jardim. Um dos golpes foi aplicado em uma agência bancária do Banco do Brasil localizada na rua José Robalinho, centro de Belo Jardim.
Segundo a vítima, o suspeito levou o dinheiro que seria depositado para a irmã da mesma. Câmeras de segurança do local mostram o momento da ação do suspeito.
A vítima divulgou as imagens para que a população ajude a localizar o suspeito. O indivíduo, autor do crime, chega à agência, finge ser funcionário na área do autoatendimento com um envelope na não. Quando ele (suspeito) percebe a chegada de uma possível vítima, ele oferece a vez no caixa. A vítima começa a fazer a operação, ele intervém e começa a conversar, se mostra prestativo e a vítima acaba não percebendo que está entrando em um golpe, e aceita a ajuda dele que age com muita habilidade e destreza.
A vitima saiu do banco levando o comprovante do depósito achando que estava tudo certo. Quando recebeu a ligação, procurou a agencia bancária, viu as imagens e percebeu que tinha sido vitima de um golpe.