Irmã do Prefeito de Belo Jardim poderá responder na Justiça pelo crime de Usurpação

Simone Santos conhecida na cidade de Belo Jardim, a cidadã e irmã do prefeito, Hélio dos Terrenos , continua mandando e desmandando na cidade.
É de conhecimento de todos que a dita cuja é quem manda em quase todas as secretarias, inclusive passa por seu crivo todas as nomeações. Ditadora e prepotente usa também tráfico de influência nos contratos de prestação de serviços.
Mesmo sem ocupar nenhum cargo de confiança, a cidadã é quem faz as articulações de reuniões políticas do Executivo, coordena e dá as diretrizes de comportamento aos aliados da base governista, bem como usurpa as funções de terceiros que fazem parte do quadro funcional da Prefeitura de Belo Jardim.
O crime de Usurpação de função pública está diplomado no Art. 328 do Código penal, “Usurpar o exercício de função pública”. Pena Detenção, de três meses a dois anos e multa. Parágrafo Único: Se do fato o agente aufere vantagem. Pena Reclusão, de dois a cinco anos e multa.
Auferindo vantagem
Informações dão conta que nestes oito meses mandando na prefeitura, diante de supostos atos ilícitos da usurpadora, SOB O CRIVO DO PREFEITO PARLAPATÃO, a Câmara de Vereadores vai requerer à mesa diretora do Legislativo belojardinense para que se convoque o senhora Simone Santos , para que preste informação acerca de tais denuncia.