A lei do CÃO: Quem manda na barragem de Tabocas é o empresário Zé de Almeida

tabocas

Nos arredores da barragem de Tabocas, moradores de Belo Jardim sofrem com a seca enquanto a água passa diante dos seus olhos para abastecerem o agronegócio, ou seja, as Granjas do empresário Zé de Almeida.
O site Paredão do Povo recebeu denúncia de pessoas que foram em busca de água para suas necessidades do lar, ao chegarem na barragem de Tabocas Almeida, foram barrados, vamos a denuncia:
“Gostaria de fazer uma denúncia é sobre a água do Tabocas, essas duas últimas vezes que chegou agua para a população não chegou na minha residência, como temos uma Mercedinha estamos indo buscar água na barragem, só que ontem quando fomos pegar água fomos proibido de pegar água para nosso próprio consumo, enquanto a população é proibida de pegar água para o consumo José de Almeida pode pegar quantos caminhões de água?
Inclusive ontem na hora que fui pegar a água que não nos deixaram pegar os caminhões de José de Almeida estavam abastecendo. O rapaz que abastece os carros com a bomba que falou que estava proibido, só pode pegar com ordem, só quem pode pegar só as pessoas que tem ordem que são os da prefeitura, quartel, José de Almeida etc.
Enquanto a população fica sem água para o consumo, José de Almeida de São Bento do Una pode pegar água no momento que quiser, para seus frangos e galinhas.
Fico grato pela atenção não quero que coloque meu nome por medo de represálias.”

clinica-são-gabriel2-4 dmi-4