O vereador Pitomba da Lotação DEM recebeu a Medalha de Ouro Alferes Tiradentes como prêmio após ser considerado o parlamentar mais atuante da Câmara Municipal de Vereadores. A honraria foi instituída pelo Instituto Tiradentes, que realizou pesquisa de opinião pública entre os dias 13/07 a 27/07/2017 e foram ouvidos 1.234 moradores de Belo Jardim, conferindo a Marconi Daniel a inclusão no hall dos homenageados e o título de primeiro vereador mais atuante do município. Pitomba da Lotação onde agradeceu pela premiação e emocionado dedicou aos moradores de Belo Jardim. “Agradeço muito a homenagem. Na verdade, aumenta minha responsabilidade em continuar trabalhando pelos belojardinenses. Minha missão é representar todas as pessoas, buscando sempre o bem coletivo”. “A medalha de ouro concedida pelo Instituto Tiradentes é o reconhecimento pelo trabalho que estamos desenvolvendo em Belo Jardim e dedico ela a cada morador que assim como eu, acredita que podemos melhorar nossa cidade todo dia”, disse. O vereador afirma ainda que o alto rendimento na sua atuação parlamentar é fruto de uma equipe dedicada que também almeja grandes melhorias para o povo de Belo Jardim.

O vereador Pitomba da Lotação DEM recebeu a Medalha de Ouro Alferes Tiradentes como prêmio após ser considerado o parlamentar mais atuante da Câmara Municipal de Vereadores. A honraria foi instituída pelo Instituto Tiradentes, que realizou pesquisa de opinião pública entre os dias 13/07 a 27/07/2017 e foram ouvidos 1.234 moradores de Belo Jardim, conferindo a Marconi Daniel a inclusão no hall dos homenageados e o título de primeiro vereador mais atuante do município.
Pitomba da Lotação onde agradeceu pela premiação e emocionado dedicou aos moradores de Belo Jardim. “Agradeço muito a homenagem. Na verdade, aumenta minha responsabilidade em continuar trabalhando pelos belojardinenses. Minha missão é representar todas as pessoas, buscando sempre o bem coletivo”. “A medalha de ouro concedida pelo Instituto Tiradentes é o reconhecimento pelo trabalho que estamos desenvolvendo em Belo Jardim e dedico ela a cada morador que assim como eu, acredita que podemos melhorar nossa cidade todo dia”, disse. O vereador afirma ainda que o alto rendimento na sua atuação parlamentar é fruto de uma equipe dedicada que também almeja grandes melhorias para o povo de Belo Jardim.

Belo Jardim F.C. apresenta elenco para a temporada 2018

Com 21 jogadores contatados até o momento, o Belo Jardim Futebol Clube apresentou na tarde desta sexta-feira (15), uma parte do elenco que vai iniciar a temporada 2018 e a comissão técnica. O alviverde vai disputar duas importantes competições este ano, a Série A1 do Campeonato Pernambucano e a Série D do Campeonato Brasileiro. O evento aconteceu na sede do clube e contou com a presença de torcedores e imprensa.
Entre os atletas anunciados estão quatro jogadores das categorias de base (Projeto Belo Jardim Campeão). Pedro Breno (goleiro), Gustavo (zagueiro), Genivaldo (volante) e Elthy (atacante). Boa parte do elenco é conhecido da torcida, com destaque para Andrey, Danilo Cirqueira, Vandinho, Júnior, Xisto e Kelvis, homens de confiança da diretoria e que já vestiram a camisa do clube.
O departamento de futebol do Belo Jardim pretende contratar ainda mais quatro jogadores para fechar o elenco, totalizando 25 atletas. Ao final da apresentação, os jogadores realizaram o primeiro treinamento físico no campo do Santa Cruz.
Uniformes
A diretoria adiou para a próxima semana a apresentação dos uniformes de jogo, treinamento e viagem. A ideia da diretoria é divulgar os novos padrões e ao mesmo tempo colocar à venda para os torcedores.
Confira o elenco:
Goleiros
Andrey, Pedro Breno (categoria de base)
Zagueiros
Danilo Cirqueira, Vandinho, Guilherme, Weverton e Gustavo (categoria de base)

Laterais
Joshua, Jader e Xisto

Volantes
Capa, Júnior, Gláuber, Victor Ono e Genivaldo (categoria de base)

Meias
Kelvis
Mackson

Atacantes
Tony, Wandilson, Felipe e Elthy (categoria de base)

Comissão técnica
Técnico
Luciano Veloso

Auxiliar técnico
Romildo Santos

Preparador físico
Jhony Kenedy e Lucas Emmanuel

Preparador de goleiro
José Marcos (Marcão)

Massoterapeuta
Severino José

Roupeiro
Fernando Antônio

Análise de desempenho
Felipe Acosta e Henrique

BJ1

Nome de Andrea Mendonça cresce para candidatura a deputada em 2018

A Presidente de honra do DEM em Belo Jardim, Andréa Mendonça já está arrumando as malas para desembarcar no Agreste, Sertão e na zona da Mata para percorrer o longo do percurso onde seu nome já ganha corpo de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) em 2018.
Os adversários já dizem por ai que o nome Andréa Mendonça está como uma forte concorrente nas próximas eleições.

Rapidinhas do Paredão do Povo

IBOPE:
Em recente enquete realizada por um facebook da cidade, o ex-prefeito e atual secretário de quase tudo na prefeitura, Cecílio Galvão, ficou em quinto lugar. Se eleição fosse hoje ele perderia para Andrea Mendonça, Boi de Biu, prefiro não opinar e nenhum dos cinco.

IBOPE II
Em recente pesquisa realizada, o prefeito Hélio dos Terrenos obteve 82% de aprovação. Agora, a pesquisa vai sair da prefeitura e vai ganhar as ruas, espera-se no mínimo o mesmo percentual.

NÃO DESGRUDA
Não tem jeito, por mais que o prefeito tente fugir, Cecílio Galvão sempre o encontra e faz questão de tirar uma self juntos.

SAÚDE NA UTI
Nem um médico aguentou a pressão na secretaria de saúde e pediu alta. Se em Belo Jardim houvesse UTI, certamente nossa saúde estaria lá, mas, infelizmente, nem no hospital Santa Fé, nem no Júlio Alves, nem na poli clínica, nem na UPA, nem na UPAE, nem na casa de saúde, – que nem existe mais, assim como nossa saúde.

PAPAI NOEL
A decoração de natal da prefeitura deu o que falar, nesse caso de vergonha. A zombaria na cidade foi tão grande que nem Papai Noel aguentou e vazou fora. Depois de gritos do prefeito, a secretaria de …comprou uns pisca piscas e ficou tudo certo. É errando que se aprende.

TERRA DOS MÚSICOS
A Secretaria de Cultura já pagou aos artistas; Márcia Felipe, Forró das Antigas e Leo Magalhães que se apresentaram no jardim cultural. Agora, para pagar aos artistas local fez um grupo de “zap zap”. Lá, será discutida uma forma de pagar aos músicos da terra. Dica: pergunte a Dr. Gilvandro Estrela, ele pagou a todos na redenção.

FUNCIONÁRIA FANTASMA
Dizem as más línguas do Palácio Municipal José Mendonça Bezerra, que a comissionada Bruna Brainer à 30 dias não coloca os pés para cumprir sua carga horária.
A noiva do Bayby Galvão além de não cumprir expediente, duvido que seu alto salário de ontem e de hoje seja feito algum desconto.

O trânsito na Avenida Dep. José Mendonça virou um funil

De onde foi tirada a ideia de fazer aquela mudança no posicionamento do estacionamento de veículos que fizeram na Avenida Dep. José Mendonça. Olhe, até ali nas imediações da nova Pronto-farma ainda vai, mas passou dali a avenida já fica estreita e a forma como os veículos estão ficando estacionados de um lado e do outro da via está a deixando ainda mais estreita.
Ali qualquer dia desses que for descendo um caminhão largo ele vai passar levando os para-choques de alguns automóveis, viu?! E se isso acontecer, espero eu que não, recomendo que os donos dos carros afetados se dirijam até a Autarquia Municipal de Serviço, Trânsito e Transportes e cobrem o conserto dos veículos ao presidente da autarquia, o senhor Demir de Brito, ou mesmo ao prefeito Hélio, pois eles são os responsáveis por essas modificações atropeladas e sem respaldo técnico das equipes do Detran no trânsito de Belo Jardim.

Antônio Campos não poupou elogios elogios a Mendonção

O advogado Antônio Campos (Pres. do Podemos) teceu rasgados elogios ao saudoso Dep. Federal “José Mendonça Bezerra”, durante a solenidade do evento “Pernambuco quer Mudança” realizado na última terça-feira 12, no espaço de festa do Arcádia, no Paço Alfândega, no Recife, durante o maior evento realizado pela oposição contra o governo Paulo Câmara (PSB), faltando mais de dez meses para as eleições.
Em seu discurso, Campos relembrou a amizade que seu avó Miguel tinha ao dep. Federal Zé Mendonça, mesmo os dois militando em lados opostos, Arraes e Mendonção sempre aprenderam a separa o joio do trigo.