Category Archives: Paredão do Povo

Dupla tentativa de homicídio no Sítio Cavalo Morto, zona rural de Belo Jardim

Por volta das 23h30 da última quinta-feira 23, policiamento do 15º BPM foi acionado pela Central do 15ºBPM para se deslocarem até o sítio Cavalo Morto, onde segundo populares estaria havendo uma tentativa de homicídio. Chegando ao local foi constatado através das vítimas Fernando da Silva Bezerra e Cícero Quirino de Lira Filho, que dois indivíduos conhecidos por Gel e Bola, os quais transitavam numa moto Pop 100 vermelha, pararam em frente da residência do envolvido 02 e efetuaram dois disparos de arma de fogo os quais acertaram a janela da residência, falando em voz alta “tu vai morrer”. O efetivo realizou diligências no intuito de localizar tais indivíduos porém não houve êxito.

Andarilho foi detido por venda de peças de morto furtado

Ontem por volta das 19h00 na Praça do Padre Cícero, o policiamento do 15ºBPM através de informações do NIAZM/3, detiveram o imputado Erivaldo Torres Silva, vulgo “Neguinho” que declarou que havia furtado a moto 50cc na segunda-feira dia 20/03/2017 por volta das 12h30 e que teria vendido a motocicleta ao imputado Joelson de Melo Santos, 23 anos, que pagou por ela R$ 120,00 e teria dado uma máquina fotográfica (Não apresentada na DP). A moto 50cc com as peças da moto furtada que estavam nela (4 peças) juntamente com o imputado II foram apresentados na DP para as medidas cabíveis. O imputado I não foi localizado em sua residência.

Informativo Sec. de Juventude e Trabalho

Na tarde da última quinta feira, foram entregues os certificados as 15 novas profissionais que concluíram o curso de DESIGNER DE SOBRANCELHAS, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude e Trabalho e a profissional Michelly Ferreira. Secretaria de Juventude e Trabalho, a juventude que faz!

Homem ateia fogo em sua residência na Cohab I

Ontem por volta das 20h00 na rua Augusto dos Anjos, 9A, Cohab I, o policiamento foi acionado pela Central do 15ºBPM para verificar uma ocorrência onde o imputado Cícero Aparecido Ferreira da Silva, 42 anos, havia agredido e ameaçado sua esposa Gilda Nogueira da Silva, 44 ano, em seguida teria ateado fogo no quarto do casal e dos filhos. Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, ele teria se evadido do local, retornando depois, segundo populares armado com um revólver, porém não foi encontrado arma com o mesmo, resistiu à prisão fazendo-se necessário o uso de algemas pelo efetivo. Depois de contido o imputado ameaçou o policiamento, sendo em seguida conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Ainda na Delegacia continuou ameaçando os familiares e até o agente de plantão. APFD, recolhimento ao presídio de Pesqueira.

Menor é encontrado morto e esquartejado em barreiro na zona rural de Belo Jardim

Por volta das 18h30 na Vila do Socorro (zona rural de Belo Jardim), o policiamento do 15ºBPM foi acionado para se deslocarem ao endereço acima citado, onde segundo testemunha, havia um cadáver já em estado de decomposição dentro de um barreiro em sua propriedade rural. Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, onde o José Edmilson da Silva, 30 anos, reconheceu como sendo do seu irmão menor de 14 anos, partes de um corpo (braços, pernas e cabeça) que se encontravam no citado barreiro.
O corpo de bombeiros foi acionado, realizou a retirada dos restos mortais da vítima os quais ficaram à disposição da policial civil para as medidas cabíveis. Os irmãos da vítima informaram que ele fazia uso de drogas.

Jovem e assaltado no Bairro Santo Antônio

Por volta das 20h na Av. Silvestre Pacheco Lins, nas proximidades do mercado Ponto da Carne, dois suspeitos em uma moto munidos de arma de fogo roubaram o celular de jovem morador daquela localidade e tomaram o destino incerto e não sabido.

O retrato do abandono!

A primeira foto mostra um monumento homenageando os músicos de nossa terra em uma área totalmente arborizada. Por sua vez a segunda fotografia demonstra o abandono de um antigo cartão postal que orgulhava a todos nós. É triste saber que foi o governo atual o responsável pela implantação dos músicos e também pelo abandono dos mesmos. Fica a pergunta: Será que o Sr. Prefeito perdeu o amor por Belo Jardim? Ao que aparece, sim!

Nesta sexta-feira 24, no programa Paredão do Povo o entrevistado será o Presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Gilvandro Estrela

Nesta sexta-feira 24, no programa Paredão do Povo o entrevistado será o Presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Gilvandro Estrela, ele vai falar sobre os 70 dias de sua legislatura, como anda as finanças da Câmara e ainda irá avaliar a gestão do atual Prefeito e por fim Lei do Nepotismo. Nesta sexta-feira 24, não perca às 11:30 na rádio Bitury de Belo Jardim 98,3.

Mulheres foram detidas suspeita de roubo no estabelecimento comercial no bairro do São Pedro.

Um grupo de mulheres que pretendiam roubar um estabelecimento comercial no final da tarde da última quarta-feira 22, em Belo Jardim, teve o plano frustrado pelo proprietário do estabelecimento e um policial Militar reformado. De acordo com o m proprietário da loja o grupo de mulheres roubaram aproximadamente R$ 2 mil reais em mercadoria em novembro de 2016, no final da tarde da última quarta-feira esse mesmo grupo retornaram a loja onde já estavam esperando a hora certa para cometer o delito.
Mas as mesmas foram reconhecidas pelo empresário e em seguida foi dado voz de prisão contra as mesmas.
O caso acabou na delegacia local que ouviram as partes e em seguida foi adotado todo procedimentos.
Segundo o denunciante, as acusadas são do Rio Grande do Norte.

UBS da Ponte Nova está sem material para fazer curativos

As UBS’s da rede municipal de Belo Jardim, sob a gestão João Mendonça PSB, estão sem materiais para fazer curativos. Segundo denúncia, com a falta desse material na UBS do bairro da Ponte Nova, pacientes estão comprando e levando gaze, esparadrapo e faixas para fazer curativos. Vejam a denuncia:
Josué Figueira boa tarde!
Tem uma senhora que precisa fazer curativo todos no pé, ela tem direito de pegar as coisas para o curativo no posto. E como no bairro da Ponte Nova tem um posto, todos os postinhos que a gente vai atrás de coisas pra curativo eles mandam vir pedir no posto do nosso bairro.
E toda vez que eu ia pegar as coisas pra curativo recebia uma desculpa. Então hoje a enfermeira me falou que fazem 3 meses que não Vem nada de curativo pra nenhum posto, e quem precisar fazer curativo tem que comprar com seu dinheiro pois não está vindo nada disso pra nenhum posto.
Nem coisas para curativos e nem fita de teste de diabetes eles estão tendo mais nos postos para quem precisa. E uma caixa de fitas para teste de diabetes custa 110,00 ou seja pra quem precisa medir a diabetes mais de 5 vezes por dia uma caixa não vai um mês.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com