Calçamento danificado na rua Valdemar Maciel causa aborrecimento aos moradores

O calçamento bastante danificado na Valdemar Maciel 96 (Beco da Facada), bairro do São Pedro, vem testando há algum tempo a paciência de moradores da área. Segundo informações recebidas pelo Site Paredão do Povo, quem não conhece direito o local “sobretudo à noite” acaba caindo com o veículo no buraco, o que pode deixar um prejuízo indesejável no bolso.
Sem falar nos motociclistas, que ao tentarem desviar do trecho danificado, correm o risco de se acidentarem. Haja bronca.

A Livraria Maciel ampliou o seu espaço para dar maior comodidade a você nosso cliente.

Também trouxe muitas novidades:
Sistema de segurança
Artigos para festas
Móveis para escritório
Artigos religiosos
Livros
E muito mais…

No Setor de Artesanato a Livraria Maciel trouxe para você, diretamente do Recife, o professor da Litoarte, Gilmar Sales que irá ministrar aulas de Arte Francesa, Scrapdecor e dicas de scrapbbok.

Venha conferir todas essas novidades na Livraria Maciel

Rua Raimundo de Moraes, Centro – Belo Jardim

Posse de entorpecentes aconteceu na Cohab III

Por volta das 17h desta quarta feira 24, Policiais Militares do 15º BPM, durante a realização da Operação Tiradentes, procederam ações policiais no bairro da COHAB 3, mais precisamente na Rua José Gomes Cumaru, quando avistaram o imputado Alan Antônio Lima de Lira, 21 anos, em atitude suspeita.
Foi procedido a competentes abordagem policial, sendo encontrado com o mesmo 15 gramas de maconha. O celular do imputado possui procedência duvidosa e foi apreendido para melhor análise junto ao sistema de informações da SDS.
Diante da situação, o imputado foi conduzido à DP de Plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das providências cabíveis.

Informativo Sec de Assistência social

Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretária de assistência social, promove mais um módulo do curso de cabeleireiro.
Dando continuidade ao processo de aprendizagem e profissionalização, a Secretária de assistência social em parceria com a Redux professional, está oferecendo aos alunos que concluíram o curso de corte e escova, a oportunidade de abranger ainda mais os seus conhecimentos, e participar do módulo de aplicação e manutenção de Química capilar.
Assessoria

Com salários atrasados, motoristas do TFD ameaçam paralisar os serviços

Motoristas que prestam serviço à Secretaria de Saúde de Belo Jardim, por meio de uma empresa terceirizada, ameaçam paralisar as atividades, na próxima sexta-feira 26, após três meses sem receber salário. A paralisação afeta os pacientes que fazem TFD na capital pernambucana.
Os profissionais alegam que, sem a expectativa de recebimento dos atrasados eles temem um calote por parte da empresa terceirizada.
Os motoristas lembram que esta não é a primeira vez que eles ameaçam a suspender as atividades por falta de pagamento dos repasses. Eles alegam que, sem receber pelo trabalho que realizam diariamente, não há sequer dinheiro para a despesa com combustível e outras que são fundamentais para a prestação do serviço.

Pré-candidatos Candidatos caem em campo de olho na sucessão de Hélio dos Terrenos

Com mais de 70 mil eleitores, o município de Belo Jardim Paulista terá nas eleições de 2020, a tendência é que o número de candidatos a Prefeito aumente ainda mais.
O prefeito Hélio dos Terrenos PTB trabalha para sua reeleição. Gilvandro Estrela por sua vez, se mostram mais independente nas eleições suplementares de 2017 não fez feio nas urnas de Belo Jardim embora não tenham obtido votações do tipo “arrasta quarteirão”.
Pertencente ao solidariedade, Dr. Maneco pode migrar para outra sigla partidária e não de partido com o objetivo de não ficar refém no partido dominado por Augusto Coutinho que é da base do Governador Paulo Câmara PSB, pois só assim poderá permanecer no jogo após o prazo máximo estipulado para as filiações, em abril de 2020, já que Maneco é um fortíssimo candidato a Prefeito do município.
Por sua vez, apresentam-se como candidatos o ex Vice-prefeito Luís Carlos PSB, que foi candidato a prefeito em 2017. Naquela ocasião Luís figurou na segunda colocação, apesar disso o seu nome não deve ser desconsiderado como o cabeça para uma disputa majoritária pelo grupo de João Mendonça, pois o nome Isabelle Mendonça já foi batizada.
Outros nomes da oposição que também estão de olho na disputa são o Vereador Bruno Galvão ou seu pai, Fábio Galvão, ambos do PT, o empresário e também ex-prefeito Marco Coca Cola, que pode ser novamente a opção do DEM já que é o atual Presidente do DEMOCRATAS em Belo Jardim.
Já o grupo Galvão anda calado, esperando que alguns dos pré-candidatos sejam rifados pelos seus lideres políticos, para ai sim, formar uma chapa competitiva ou quem sabe dá a volta por cima e derrotar todos os seus algozes políticos. Aguardemos!

Nunca foi tão fácil, e na LM Construções você irá conquistar esse sonho

Nada melhor que viver satisfeito e morar com segurança que torna ainda mais satisfatório essa conquista, morar no que é seu nunca foi tão fácil, e na LM Construções você irá conquistar esse sonho, venha conhecer nossos imóveis e saber o quanto é simples o processo.
Agende agora mesmo uma visita ou solicite uma simulação pelo número (81)99265-7210

Mototaxista é vítima de suposto crime passional no bairro do Pontilhão

Um crime chamou a atenção dos moradores do bairro do Pontilhão, aqui em Belo Jardim, por volta das 22h desta terça-feira23. A vítima, conhecido por “Grampola” de idade não revelada, foi alvejado por vários golpes de faca peixeira.
Segundo populares, o crime foi praticado dentro de um bar conhecido como “Bar da Madalena” onde a vítima estava acompanhado de uma mulher quando um homem chegou e já desferiu golpes de faca peixeira em desfavor da vítima que foi a óbito no local. Uma das informações mais cogitada na cena do homicídio era de crime passional, mas a PM preferiu não dar detalhes do crime. O caso será investigado pela 105º Delegacia de Polícia Civil, mas, a principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes.