“Em Belo Jardim eu tive a oportunidade de fazer esse ato bonito com ele junto com a população que reconheceu seu trabalho”Afirma Paulo Câmara

_SM_3564-1O candidato ao governo de Pernambuco Paulo Câmara PSB, protagonizou no último domingo 28, um dos episódios mais curiosos da corrida eleitoral em Belo Jardim até agora. Em uma pequena conversa com exclusividade ao Site Paredão do Povo, Câmara rasgou elogios ao deputado federal Mendonça Filho, vejam o que Paulo afirmou:
Paredão do Povo:Qual foi a sua expectativa na carreata de Mendonça Filho aqui no município de Belo Jardim?
Paulo Câmara: Foi muito boa, tivemos uma bonita carreata, carreata que fez Belo Jardim parar, onde as pessoas foram as ruas para nos cumprimentar para nos dar palavras de força. Saio de Belo Jardim muito feliz e energizado.
Paredão do Povo:Isso quer dizer que você sentiu a força de Mendonça Filho em Belo Jardim?
Paulo Câmara: Mendonça tem muita força em todo estado, em Belo Jardim eu tive a oportunidade de fazer esse ato bonito com ele junto com a população que reconheceu seu trabalho como deputado ex-governador por esta terra.
Mendonça vai estar junto comigo para mim ajudar a governar Pernambuco à partir de 2015 e vamos estar juntos para trabalhar por Belo Jardim e todo agreste.
palet

Uma luta antiga com gosto de vitória: Uma vara criminal para a Comarca de Belo Jardim

10670149_608490519263384_3596358629220897345_nO Vereador Gilvandro Estrela com a participação do prefeito João Mendonça, do Dep. Guilherme Uchoa, do empresário e rep. do CDL, Evandro Valença, do Dr. José Fernando, Juiz de Direito e, do membro da OAB, estiveram ontem com o Pres. do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Frederico Neves pedindo a instalação da VARA CRIMINAL na Comarca de Belo Jardim, com urgência.
Na ocasião frisamos ao Presidente da necessidade dessa Vara, visto que em nossa cidade existem hoje quase 4.000 mil processos crimes praticamente parados e a impunidade campeando.
Por fim ficou acertado que a Vara será instalada o mais breve possível, com a ajuda do prefeito.

otica visao logo nova

Resenha Diária do 15º BPM de Belo Jardim

resenha-do-15º-BPM

Acidente de trânsito com vítima não fatal
Local: Rua Monteiro Lobato, 12, Centro
Outros 1: José Armando da Silva, 28 anos, residente na cidade de Garanhuns
Outros 2: José Marcílio Torres da Silva, 19 anos, residente no bairro do São Pedro
Resumo: Após determinação do PC 65, o efetivo supramencionado se deslocou ao local supra, onde segundo informações de populares, via 190, teria ocorrido um acidente de trânsito. Ao chegar ao local o efetivo PM constatou a veracidade do fato, Os veículos: VW 24.280, que era conduzido pelo envolvido 01, TOYOTA/BANDERANTE conduzido pelo envolvido 02, transitavam em sentido oposto quando ocorreu a colisão, segundo o condutor do veículo TOYOTA, tal acidente se deu devido um veículo não identificado ter lhe fechado obrigado o mesmo ir de encontro ao veículo VW causando assim o acidente que resultou apenas em danos matérias. Os condutores entram em comum acordo no local.

Tentativa de homicídio
Local: Vila do Socorro, s/n, Serra dos Ventos
Vítima: José Pedro da Silva, 56 anos, residente em Vila do Socorro zona rural de Belo Jardim
Resumo: O efetivo acima citado foi acionado pelo PC 65 para se deslocar ao hospital local, pois, segundo informações, via 190, davam conta de que uma pessoa teria dado entrada com ferimentos causados por disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local o efetivo PM constatou a veracidade do fato, a vítima, segundo sua esposa, estava no curral do gado, que fica localizado por trás de sua residência, quando a vítima ouviu um disparo de arma de fogo, atingido-o no lado direito do pescoço de raspão. A vítima estava consciente e após se submeter a exame clinico o médico informou que ela (vítima) seria transferida para o Hospital da Restauração em Recife-PE. O imputado não foi identificado, tendo evadido-se do local tomando destino ignorado. A DP local tomou conhecimento do fato sobredito mediante BOPM

Posse de uso de entorpecente
Local: Parque do Bambu, Bom Conselho
Imputado: Alison Raion da Silva, 19 anos, residente no Bairro Ponte nova
Outros: C. M. R. 17 anos, residente no bairro do Santo Antônio
Resumo: O efetivo supracitado realizava rondas e abordagens no local acima descrito , dando continuidade a Operação Repressão ao Crack, quando se deparou com os envolvidos supramencionados, sendo localizado junto ao menor infrator uma pequena quantidade de maconha acondicionada em um invólucro de plástico. Os envolvidos foram conduzidos à DP local, onde o menor infrator assumiu ser o dono do entorpecente. Aplicação de BOC para o
menor, já o envolvido maior de idade foi liberado haja vista o menor ter assumido ser dele a droga (maconha).

nubia rocha

Caravana 40 pinta Arcoverde de amarelo

Foto Wagner Ramos (1)No embalo do resultado da última rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira (1o), que apontou a ampliação da diferença de Paulo Câmara (PSB) para os seus adversários, o município de Arcoverde, no Sertão, se pintou de amarelo para receber a Caravana 40 e saudar o socialista como o futuro governador de Pernambuco. O candidato da Frente Popular, que saltou de 39% para 42% em relação ao levantamento anterior, foi festejado por uma população empolgada, que tomou completamente as ruas da cidade sertaneja. Os arcoverdenses exibiam bandeiras e faixas que apontavam para o avanço do processo de transformações vivenciado pelo Estado.
Acompanhado pelo seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e da prefeita Madalena Brito (PTB), Paulo Câmara fez questão de agradecer, em discurso, o carinho recebido e de se comprometer em trabalhar muito para honrar tamanha confiança. “Muito obrigado, Arcoverde! Eu só posso agradecer isso que vocês estão fazendo aqui. E agradecer com muito esforço e muita dedicação para que o município continue cheio de obras que melhorem a vida de toda a população”, assegurou o socialista.
Paulo Câmara destacou que o resultado da pesquisa Ibope sinaliza claramente que a população de Pernambuco já fez a sua escolha. “A gente tem crescido e vai continuar crescendo até o dia 5 de outubro, quando os pernambucanos vão assegurar a continuação das conquistas que já acumulamos e que vamos avançar muito”, afirmou, citando ações que serão desenvolvidas no seu futuro governo. “Teremos uma educação melhor, com a universalização do ensino integral; uma saúde mais humanizada, com mais exames e cirurgias; e mais segurança, com o Pacto Pela Vida se transformando em um grande pacto pela paz”, assinalou.
A prefeita Madalena Brito, que deixou as questões partidárias de lado para apostar no avanço do novo Pernambuco, ressaltou em sua fala que seguiu o coração no momento de se posicionar nesta eleição. “Não poderia ser diferente. Arcoverde sabe o que o Governo Eduardo Campos fez pelo município. Foi escola técnica, UPAE, uma série de obras de pavimentação e muito mais”, recordou a petebista.
O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho reforçou o seu compromisso de lutar, ao lado de Paulo Câmara e da futura presidente Marina Silva (PSB), para que Arcoverde e outros municípios do Estado possam enfrentar os períodos de estiagem sem o comprometimento de suas lavouras e rebanhos. “Serei o senador de todos os pernambucanos. Estarei com Paulo e Marina lutando por todos vocês. Vamos trabalhar para termos mais água e mais condições para os pequenos produtores”, afirmou, frisando que brigará para que dívidas de até R$ 100 mil de agricultores e fornecedores atingidos pela última seca sejam perdoadas pelas instituições públicas.
Crédito: Aluísio Moreira.

milk

Armando: “Quem financia esta campanha milionária?”

245d1e11-4580-40bd-8bbd-2b6e22588db6Após uma animada caminhada na tarde desta quarta-feira (1) pelas ruas do Centro do Recife, o candidato a governador pelo PTB Armando Monteiro questionou as fontes de financiamento da campanha de seu principal oponente, Paulo Câmara. “Enfrentamos uma campanha milionária, que faz uma propaganda massiva, absurda, abusiva, rica. Não sabemos nem como isso está sendo financiado”, disse Armando, na Pracinha do Diario, no bairro de Santo Antônio.

Ao lado dos companheiros de chapa, João Paulo (senador), do PT, e Paulo Rubem (vice-governador), do PDT, Armando chamou a atenção para a discrepância entre o volume de propaganda nas ruas e os valores declarados à Justiça Eleitoral pelo PSB. “Nossa campanha, que é infinitamente mais modesta, declara gastos oficiais à Justiça Eleitoral maiores que a campanha adversária. Então eu pergunto: de onde vem o dinheiro que está financiando essa propaganda?”, questionou o petebista.

Armando também mostrou-se confiante na “histórica vitória” do dia 5 de outubro. “Meu adversário não está preparado para conduzir os destinos de Pernambuco. Pernambuco não pode correr o risco de um retrocesso ou de uma estagnação. Alinhado com a presidente Dilma Rousseff, que, tenho certeza, será reeleita, poderemos concluir os projetos que estão em curso”, ressaltou.

DEBATE – Paulo Rubem conclamou o povo de Pernambuco a votar levando em consideração a performance dos candidatos nos debates da TV. “Quem viu os debates das TVs Jornal, Clube e Globo pôde ver que nós temos um candidato preparado e não um candidato programado para responder respostas decoradas”, disparou o vice de Armando.

Já João Paulo disse que, durante alguns momentos, quem estava no estúdio da Globo ficou constrangido com a atuação de Paulo Câmara. “Quando ele tinha que responder algo que não tinha decorado, dava uma resposta decorada que não tinha absolutamente nada a ver com a pergunta que tinha sido feita. Um homem desse não pode ser governador de um Estado importante como Pernambuco”, complementou.

meu lar oficial

Deputado federal Mendonça Filho visitou à feira livre no distrito de Serra do Vento

1908435_10152418609168811_2043186515617104205_nNa manhã desta quinta-feira 28, deputado Mendonça Filho, esteve visitando a feira livre no distrito de Serra do Vento (zona rural de Belo Jardim), acompanhado de sua irmã Andrea Mendonça e lideranças, o parlamentar foi recebido por um grande número de pessoas.
Na ocasião, Mendonça Filho conversou com a população e apresentou propostas para a região. O deputado está no seu segundo mandato e busca a reeleição.
1908435_10152418609333811_5200294504218620154_n

1977277_10152418609393811_904871858390461455_n

10405318_10152418610273811_9133019013423604051_n

10479728_10152418610613811_6119028291899232886_n

10609653_10152418610168811_7149290088467982057_n

10644823_10152418609868811_4961417327500709602_n

10678823_10152418609103811_9062215885604344019_n

10687014_10152418610368811_8197410685351414666_n

10703678_10152418609508811_3654955121311671949_n

mayra

“Estou tranquilo fazendo tudo dentro da lei”, afirmou o Presidente do Legislativo Municipal, vereador Nen Cabeludo PSC

nenEm contato com o presidente da Câmara de vereadores de Belo Jardim, Nen Cabeludo PSC, o mesmo informou em primeira mão ao Site Paredão do Povo, que:” Meu amigo, isso é politicagem, você sabe que nessas horas querem fazer de tudo para nos prejudicar. Mais depois do dia 5 de outubro estou pronto para tirar qualquer dúvida ou dar maiores esclarecimento, só sei de uma coisa, estou tranquilo fazendo tudo dentro da lei.”

 

Na inauguração da policlínica, o prefeito pede para não votar nos seus candidatos

10415728_890008894343641_9175393311393983737_nOntem foi a inauguração da Policlínica Prof. Ulisses Lima que contou com a presença de funcionários contratados com seus familiares, alguns vereadores da base do governo municipal, onde todos pararam para escutar da voz do prefeito João Jatobá que:” Os Belojardinenses não votem nos políticos que só aparecem aqui de 4 em 4 anos, que só aparecem de 4 em 4 anos para comer tripa e apertar a mão de pobre”…
Pelo exposto nas palavras do Sr. Prefeito João Jatobá, foi evidente que Bruno Araújo e Guilherme Uchoa são os primeiros que não merecem os votos do povo de Belo Jardim, pois é de conhecimento geral desta cidade que os deputados Guilherme Uchoa e Bruno Araújo nunca fizeram nada pela terra do bitury…
Será que o prefeito está certo ou não mede as palavras no seu discurso?!…
Cuidado Bruno Araújo!!… Cuidado Guilherme Uchoa !!… O prefeito João Jatobá está no seu estado memorável em dia!!!
Voltado aos costumes: Diga que é minha mentira prefeito

lu

Armando responde a todas perguntas. Paulo tem respostas vazias

245d1e11-4580-40bd-8bbd-2b6e22588db6No último debate entre os candidatos a governador nesta eleição, Armando Monteiro (PTB) mostrou, no bloco inicial, porque é mais preparado para governar o Estado pelos próximos anos. Em todos os questionamentos feitos pelos adversários, o petebista apresentou seus posicionamentos, de forma clara e objetiva, ao contrário de seus oponentes, sobretudo Paulo Câmara (PSB). Denotando a falta de liderança política, Câmara evocou o nome do ex-governador Eduardo Campos (PSB), tutor de Câmara, em 12 ocasiões.

“Paulo, você fez uma carreira na burocracia, foi nomeado por contraparentes. Você está fazendo, agora, demagogia com as propostas. E você pensa que o povo pernambucano é bobo. Mas o povo sabe que você faz demagogia”, provocou Armando Monteiro.

O candidato do PTB também afirmou que falta a Paulo Câmara liderança política, diálogo e articulação nacional, atributos que o ex-governador Eduardo Campos (PSB) possuía”.

“Eduardo tinha liderança, construiu uma carreira, tinha diálogo nacional e articulação. Ele tinha time que era técnico e maestro. Você ficou com um time sem maestro e técnico. O povo não pode ficar a mercê de experimentalismo. Você tem que sair da sombra de Eduardo e mostrar a sua liderança e se impor”, cravou Armando ao adversário Paulo Câmara, em um dos confrontos diretos com o socialista no bloco inicial. O candidato José Gomes (Psol) resumiu a atuação de Paulo no debate: “Você só tem respostas vazias”.

lojão das sandalias

Paulo Câmara vence debate da Rede Globo

Foto Aluísio Moreira_9No último debate televisivo entre os postulantes ao Governo, o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), voltou a mostrar um desempenho superior ao de seus adversários e a provar que é o mais preparado para assumir o Palácio do Campo das Princesas. Com serenidade e segurança, o socialista não caiu nas provocações dos oponentes, que optaram por não fazer perguntas entre si, e detalhou suas propostas para o Estado nas mais diferentes áreas.

“Tive a oportunidade de ser sabatinado pelos outros candidatos em todas as perguntas e pude responder a praticamente todos os temas colocados no debate. Para mim foi importante, acho que a população de Pernambuco pode conhecer mais detalhes das minhas propostas nos vários assuntos”, avaliou Paulo, sobre a estratégia conjunta dos adversários de apenas se dirigirem a ele em suas perguntas.

Um dos compromissos renovados por Paulo foi com a promoção do desenvolvimento econômico e social equilibrado para todas as regiões de Pernambuco. “Para isso, é necessário investir em infraestrutura, qualificação profissional e incentivos aos novos empreendimentos; para que os investimentos cheguem por igual a todos os lugares. Isso foi feito nos últimos oito anos, nos governos de Eduardo Campos e João Lyra Neto (PSB), o que preparou o Estado para que possamos fazer ainda mais, a partir de 2015″, garantiu o socialista, citando os investimentos na pavimentação de estradas, a rede estadual de escolas técnicas e a universalização do acesso às escolas estaduais em tempo integral como exemplos de ações que vão proporcionar esse avanço.

O candidato não se deixou intimidar pelas críticas de um oposicionista às homenagens e referências que sempre faz ao ex-governador Eduardo Campos. “Eu tive a honra de conviver com Eduardo Campos por mais de 20 anos e de ter recebido dele a responsabilidade de comandar três das mais importantes secretarias de seu Governo, colaborando para o modo de gestão inovador e premiado que ele implantou. Tenho muito respeito e admiração pelo que ele representou e sei que ele vai fazer muita falta a Pernambuco. Vou continuar a falar de Eduardo por toda a minha vida, porque os sonhos que ele tinha são também os meus e ele sempre será uma referência para mim”, afirmou Paulo, acrescentando que vai honrar o legado deixado pelo líder.

Acusado pelo candidato do PTB de não ter “lastro político”, ou influência em Brasília para ser governador, Paulo voltou a responder com serenidade, ressaltando que Pernambuco é um Estado importante e que sempre terá voz junto às decisões políticas do País. “Meu adversário acha que tem lastro político por ter acesso a pessoas como Renan Calheiros (PMDB-AL), José Sarney (PMDB-AP) e Fernando Collor (PTB-AL). Mas eu não farei a política do conchavo, que ele admira”, rebateu o socialista.

Assessoria de Imprensa do PSB

lana doces

Design Downloaded from free wordpress themes | free website templates | Free Icons Download.