Popular foi preso na zona rural de Belo Jardim portando uma espingarda artesanal

O fato aconteceu na última segunda-feira 20, por volta das 13:50, onde a PC-65 informou que havia um suspeito armado com arma artesanal seguindo sentido Taboquinha, numa moto cinza de casaco cinza, bota e calça jeans. Incontinente, as GT’S 15112 e GT15111 foram verificar a situação, por volta das 14:30 um suspeito foi identificado com as características informadas pelo PC-65, e foi realizada a abordagem padrão ao veículo.
Durante a busca pessoal foi encontrado com o mesmo uma espingarda artesanal desalimentada.
O mesmo disse que a arma era pra proteger seus animais do sítio do seu patrão. O imputado E. G. da S., 30 anos, foi conduzido pelo efetivo até sua casa para guardar a moto e pegar seus documentos e em seguida foi conduzido à DP de Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade judiciária.

Líder das Oposições esta perdido como uma criança que não sabe controlar um brinquedo

Ninguém pode negar que o Líder das Oposições tem uma lábia de causar inveja a qualquer mortal. Quando é contrariado parece uma criança quando ganha um brinquedo que não sabe como controlar.
Em 2017 o mandato de “Prefeito Interino” caiu de paraquedas bem no meio do seu colo uma cidade que tem uma grande população, e ele como metido a sabido, tratou logo de assumir o papel de que seria o melhor, mesmo não conhecendo e nem entendendo de gestão pública, apenas exercia o mandato “Tampão”.
O Líder das Oposições ainda se acha o tal, ao ponto de colocar o “Pé no Pescoço” do seu líder político querendo a definição da majoritária em Junho do corrente ano, ou caso contrário, irá promover um maior “carnaval” fora de época, como se ele fosse uma “Grande Coisa” ou o “Salvador da Pátria”. Quanta pobreza de espírito.
A última artimanha do “Pobre de Espírito” foi pedir a cabeça de um apresentador de um FM local por conta de não concordar com suas “Loucuras e não baixar o cangote” para o mesmo..
Essas curiosidades só acontece em Belo Jardim.

A Secretaria de Assistência Social esteve nesta terça-feira (21), realizando o atendimento do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família para os moradores de Água Fria

Visando facilitar o acesso aos Programas Bolsa Família e Cadastro Único, a Prefeitura de Belo Jardim vai até as localidades para atender melhor a população. Além das ações também vem acontecendo o atendimento descentralizado que funciona diariamente nos Cras da Cohab 1 e Santo Antônio no horário das 08:00 às 15:00h .

Foi destaque nos Jornais da Capital

Sinalização
O ex-senador Armando Monteiro afirmou em vídeo que o candidato do PTB em Belo Jardim será o atual prefeito Hélio dos Terrenos. A declaração de Armando foi interpretada como desdém ao grupo do ex-prefeito Cintra Galvão, que recentemente rompeu com o prefeito Hélio dos Terrenos. Armando formalizou sua preferência ao atual prefeito, preterindo um aliado de mais de duas décadas que é Cintra e seu grupo.

É Hélio de novo!
O ex-senador Armando Monteiro gravou um vídeo na semana passada garantindo que, em Belo Jardim, o seu partido vai apoiar a reeleição do prefeito Hélio dos Terrenos (PTB). Deve ter desagradado, por tabela, ao ex-prefeito Cintra Galvão (PTB), rompido com Hélio, que não afasta a hipótese de voltar aos braços do mesmo conjunto político de onde veio: Frente Popular.

Campanha nas ruas
Belo Jardim é um dos municípios do Agreste onde a campanha de 2020 já está nas ruas. A oposição desponta com o ex-prefeito João Mendonça (PSB), que foi ovacionado por estudantes na última quinta-feira durante uma visita do governador Paulo Câmara àquela cidade. João não sabe ainda se pode concorrer. Mas, se não puder, tem uma alternativa em casa: a mulher Isabele.

Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Assistência Social investe na capacitação de técnicos atuantes

Na última sexta (17), aconteceu o Encontro Regionalizado do Sistema Socioeducativo, onde foi abordado o tema: A Intersetorialidade das Políticas Públicas na Execução das Medidas Socioeducativas em Meio Aberto. Os técnicos presentes tiveram a oportunidade de compartilhar experiências, e ouvir os técnicos dos municípios de que estavam ali presentes.
Os Palestrantes Foram: Suelly Cysneiros – Gerente Geral do Sistema Socioeducativo, Maria Clara Amorim – Coordenadora Geral do CENIP Caruaru, Isabelle Barreto de Almeida – Promotora da Infância e Juventude de Caruaru, Maria Perpétua Socorro Dantas – Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru, e
Verônica Alves da Silva – Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caruaru.

Promoção kit favorito

A qualidade de nossos produtos você já conhece e com preço de promoção é melhor ainda. Corre nas lojas participantes e abastece seu freezer com os produtos favorito.
kit favorito:
3 galinhas inteiras abatidas e uma bandeja de ovos brancos por apenas R$19,99
Promoção válida nas lojas :
Belo Jardim PE
Caruaru PE: Boa Vista I e Salgado
Pesqueira PE
São Caetano PE
Dúvidas: 81.3726.2788

Obras de saneamento causam transtornos aos moradores dos bairros Boa Vista e São Pedro

Os serviços de instalação da rede de saneamento nos bairros Boa Vista e São Pedro, está tirando o sossego dos moradores. As obras iniciaram há alguns dias, mas parecem não ter fim e o caos só aumenta.
Buracos, ruas interditadas e calçadas quebradas estão deixando os moradores aborrecidos.
Não bastassem todos os transtornos na infraestrutura das ruas, os moradores da rua José Macena Irmão, reclamam da falta de sinalização das obras. “A gente sai de casa para trabalhar de manhã e quando chega de noite não sabe por onde entrar na rua de sua casa. Sei que é o trabalho deles, mas acho que eles poderiam organizar isso melhor, sinalizar as ruas direitinho para que a gente não precisasse dar tantas voltas para poder entrar em casa”, disse Thiago.
Outra preocupação dos moradores refere-se aos buracos deixados pelos operários. Segundo eles, os bueiros recém-instalados ficam expostos sem nenhuma proteção, o que pode ser um risco para as crianças. “De repente passa uma criança aí brincando e pode cair dentro. A gente sabe que criança é curiosa e isso é perigoso, além disso, quando chove os veículos ficam deslizando por conta do barro vermelho exposto na rua”, disse outro comunitário.