'

Belo Jardim F. C. perde no Sertão e amarga a lanterna do grupo D no Sub 20 do Campeonato Pernambucano

GEDC1462Após empatar dentro de casa, a equipe sub-20 do Belo Jardim F. C. foi derrotado no Campeonato Pernambucano Sub 20. Os Meninos do Calango do Agreste  foram até o estádio Pereirão na tarde do último sábado, e acabaram perdendo para o Serra Talhada pelo placar de 1X0.
A derrota fez os alviverdes do agreste amargarem a lanterna com 1 ponto na tabela de classificação do grupo D. O próximo jogo do Belo Jardim será sábado (26), às 15 horas, no estádio Mendonção, contra o Pesqueira que empatou ontem no Cornélio de Barros pelo placar de 2X2 com a equipe do Salgueiro.

nubia rocha3

Resenha Diária do 15º BPM Belo Jardim

resenha-do-15º-BPM

Ocorrência Solucionada
Local: Rua 10 nº 05 COHAB III
Outros: Aldenice Morais de Macedo, 26 anos, endereço Rua 10 nº 05 COHAB III Belo Jardim
Outros: Marcelo Gomes Guimarães, 21 anos, endereço Rua 10 nº 05 COHAB III Belo Jardim
Resumo: Após ser acionado pela central de operações, o efetivo fez deslocamento ao local supra, onde tomou conhecimento que teria havido um atrito verbal envolvendo o casal supracitado, sendo que nenhuma das partes manifestou desejo de representar contra outra, desta forma a ocorrência foi solucionada no local.

Abandono de Incapaz
Local: Rua Joel da Costa Pereira nº 77-B bairro Bom Conselho
Vítima: E. L. C. S, 2 anos, endereço Rua Joel da Costa Pereira nº 77-B bairro Bom Conselho
Imputada: Maria Cilene da Conceição, 25 anos, endereço Rua Joel da Costa Pereira nº 77-B bairro Bom Conselho
Resumo: Após ser acionado pela central de operações, o efetivo fez deslocamento ao local supra, onde tomou conhecimento através de populares, que a criança em tela encontrava-se abandonada desde as 04h00min desta data, trancada na residência em que vive com a imputada sua genitora, após escutarem o choro continuo da criança decidiram acionar o policiamento o qual juntamente com um conselheiro tutelar deste município localizou na imputada e conduziu os envolvidos a DP local para as providencias cabíveis. Foi confeccionada um T.C.O. em desfavor da imputada

Atrito Verbal
Local: Fazenda Nossa Senhora da Saúde
Outros: Maria Luzinete Jordão dos Santos, 61anos, endereço Sitio Batinga zona rural
Outros: Eliel Silva de Macedo, 30 anos, endereço Sitio Batinga zona rural
Outros: Eveline da Silva Bezerra, 29 anos, endereço Sitio Batinga zona rural
Resumo: Após ser acionado pela central de operações, o efetivo fez deslocamento ao local supra, onde tomou conhecimento através da envolvida 01 que o envolvido 02 havia invadido sua propriedade, porem este ultimo alegou que é casado com uma das herdeiras da citada fazenda, tendo esta nesse momento chegado ao local iniciando uma discussão entre as partes as quais foram conduzidas pelo policiamento a DP local para as providencias cabíveis.

Agressão/Maus tratos a incapaz
Local: Rua da Liberdade COHAB I
Vítima: Manoel Silva de Souza, 23 anos, endereço Rua da Liberdade nº 26 COHAB I
Imputado: Antonio Viana de Souza, 59 anos, endereço Rua da Liberdade nº 26 COHAB I
Resumo: O efetivo foi solicitado por populares os quais informaram que a vitima a qual é deficiente mental, estaria sendo agredida fisicamente pelo imputado que é seu genitor, chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, tendo o policiamento conduzido as partes a DP local para as providencias cabíveis. Prisão em Flagrante Delito

Agressão/Ameaça
Local: Rua 10 nº 05 COHAB III
Outros: Aldenice Morais de Macedo, 26 anos, endereço Rua 10 nº 05 COHAB III Belo Jardim
Outros: Marcelo Gomes Guimarães, 21 anos, endereço Rua 10 nº 05 COHAB III Belo Jardim
Resumo: Após ser acionado pela central de operações, o efetivo fez deslocamento ao local supra, onde tomou conhecimento através da envolvida 01, que o envolvido 02 teria agredido e ameaçado esta, diante dos fatos o policiamento conduziu as partes a DP local, sendo que no trajeto a suposta vitima informou que as informações sobre os fatos eram mentiras, ou seja, esta não foi agredida ou ameaçada pelo envolvido 02, os envolvidos foram entregues a autoridade de plantão para as providencias cabíveis.

Lesão corporal/porte de arma branca
Local: Sitio Raiz
Vítima: Ana Claudia da Silva, 23 anos, endereço Sitio Raiz s/n zona rural
Imputado: Paulo André da Silva Santos, 20 anos, Rua do Campo s/n sitio Raiz s/n zona rural
Resumo: Após ser acionado pela central de operações, o efetivo fez deslocamento ao local supra, onde tomou conhecimento através da vitima, que o imputado teria agredido esta utilizando-se de um facão, causando-lhe escoriações pelo corpo, ao abordar o imputado o policiamento encontrou em sua cintura o facão utilizado na pratica do delito, tendo o mesmo alegado que a vitima estaria assediando sua esposa, diante dos fatos o efetivo conduziu os envolvidos juntamente com o material apreendido a DP local para as providencias cabíveis. Foi confeccionado um T.C.O. em desfavor do imputado.

Ameaça
Local: Travessa Honório de Melo COHAB II
Vítima: Cidkley Dias dos Santos, 40 anos, endereço Travessa Honório de Melo nº 02 COHAB II
Imputada: Maria Joselma de Gouveia, 32 anos, endereço Travessa Honório de Melo nº 02 COHAB II
Resumo: Após ser acionado pela central de operações, o efetivo fez deslocamento ao local supra, onde tomou conhecimento através da vitima, que a imputada que é sua ex-companheira, estaria descontrolada emocionalmente e teria invadido sua residência, com xingamentos e ameaças contra esta vitima, diante do fatos o policiamento conduziu os envolvidos a DP local para as providencias cabíveis. Foi confeccionado um T.C.O. em desfavor da imputada.

Agressão mutua/Lesão Corporal
Local: Rua Ermenegildo Rodrigues da Costa COHAB II
Imputado 1: Josinaldo Florêncio da Silva, 28 anos, endereço Rua Olindina Cordeiro Mergulhão nº 51 COHAB II
Imputado 2: Wellington Batista da Silva, 18 anos, endereço Rua Geraldino Antonio Menezes nº 78 Santo Antonio
Imputado 3: Paulo Bezerra da Silva, 23 anos, endereço Trav. Julião de Lima nº 18 Santo Antonio Belo Jardim
Resumo: Após ser acionado pela central de operações, o efetivo fez deslocamento ao local supra, onde tomou conhecimento através dos envolvidos que estes após ingerirem bebida alcoólica, entraram em luta corporal e consequentemente sofreram lesões corporais recíprocas, diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local para as providencias cabíveis. Foi aplicado T.C.O. em desfavor dos imputados.

Acidente de Transito
Local: Rua São João Santo Antonio
Vítima 1: Gracinete Rodrigues de M. Silva, endereço Rua Maria Cristina nº 53 COHAB I
Vítima 2: José Milton de Almeida Lima, 38 anos, endereço Rua 05 nº 08 Frei Damião
Veículos: Honda CG 125, cor vermelha, ano 1995 Honda NX 150 Bros, cor preta, ano 2011
Resumo: Após ser acionado pela central de operações, o efetivo fez deslocamento ao local supra, onde constatou a informação sobre um acidente de transito, tratava-se dos envolvidos acima citados, os quais conduziam os respectivos veículos também já citados quando colidiram vindo a causar escoriações nos dois condutores, os quais foram socorridos pelo corpo de bombeiros ao hospital local e ficaram em observação, os veículos foram entregues a familiares das vitimas que se encontravam no local.

Direção Perigosa
Local: Avenida Santo Antonio bairro Santo Antonio
Imputado: José Vanderson de Paiva Lima, 21 anos, endereço Travessa José Antonio de Santana n° 51 Ponte Nova
Veículo: Honda CG 125 Fan, cor preta, ano 2010/11
Resumo: Quando em patrulhamento no local supra, o efetivo se deparou com o envolvido pilotando a citada moto equilibrando-se em apenas uma das rodas, ao avistar o policiamento o imputado tentou se evadir do local, tendo sido acompanhado, abordado e conduzido pelo efetivo a DP local juntamente com o veiculo para as providencias cabíveis. Foi confeccionado em desfavor do imputado um T.C.O.

Direção Perigosa
Local: Avenida Santo Antonio bairro
Infrator: E. J. S, 16 anos, endereço Rua Deputado José Mendonça Alves nº 247 Santo Antonio
Infrator: J. V. B. N, 14 anos, endereço Fazenda Auto do Limpo BR 232 zona rural
Imputado: José Edmilson do Nascimento, endereço Fazenda Auto do Limpo BR 232 zona rural
Veículo: Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, ano 2013
Resumo: Quando em patrulhamento no local supra, o efetivo se deparou com os envolvidos 01 e 02 transitando na citada moto sem a placa de identificação, ao avistar o policiamento os mesmos tentaram se evadir do local, tendo sido acompanhados e abordados onde foi verificado que o condutor o envolvido 02 era menor de idade, diante dos fatos o efetivo conduziu os dois primeiros envolvidos juntamente com o genitor do menor o envolvido 03 o qual entregou a moto a seu filho e o veiculo a DP local para as providencias cabíveis. Foi confeccionado um BCO para os menores, e um T.C.O. para o imputado

Roubo a estabelecimento comercial
Local: Farmácia Cavalcante Rua Pedro Firmino nº 195 São Pedro
Vítima: Farmácia Cavalcante Rua Pedro Firmino nº 195 São Pedro
Resumo: Após ser acionado pela central de operações, o efetivo fez deslocamento ao local supra, onde tomou conhecimento através da vitima que é caixa da citada farmácia, que um individuo vestido com um casaco com capuz com um revolver em punho adentrou no estabelecimento e anunciou o roubo subtraindo da vitima a quantia de R$ 287,00 (Duzentos e Oitenta e Sete Reais), em seguida se dirigiu até a esquina da rua onde um segundo elemento o esperava em uma moto Honda Bros de cor vermelha sem placa, o efetivo realizou diligencia no intuito de deter tais indivíduos porem não houve êxito.

Ameaça
Local: Rua da Celpe nº 56 São Pedro
Vítima: Maria da Conceição Senhorinho Cordeiro, 31 anos, endereço Rua da Celpe nº 56 São Pedro
Imputado: José Claudio da Silva, 35 anos, endereço Rua Diário de Pernambuco nº 38 Tancredo Neves
Resumo: Após ser acionado pela central de operações, o efetivo fez deslocamento ao local supra, onde tomou conhecimento através da vitima que seu ex-namorado o imputado teria ameaçado-a de morte, diante dos relatos o policiamento conduziu as partes a DP local para as providencias cabíveis. Foi aplicado um T.C.O. em desfavor do imputado.

aluguel de maquina

“Participo do grupo liderado por Cintra Galvão”, afirmou Dr. Maneco PTB

GEDC2430O odontólogo Dr. Maneco PTB enviou uma nota referente a matéria publicada em nosso site, vejam o que Dr. Maneco nos enviou:
Caro Josué, com relação a noticia publicada em seu blog com o título "Dr. Maneco afirma que tem compromisso com Mendonça Filho, venho fazer algumas retificações e inclusive acrescentar alguns assuntos que conversamos e que voce não publicou:
Iniciamos a conversa com a publicação da noticia de que Dr. Washington Cadete procuraria o ex-Deputado Cintra Galvão para tratar de seu apoio a candidatura do Saobentense. Afirmei que era especulação e que Cecílio era candidato.
Falamos a respeito da última pesquisa do Vox Populi, em Pernambuco: Armando 53% e Paulo Câmara, candidato de Eduardo, 7%.
Continuamos a conversa falando da resistência das  bases do nosso grupo e, também, das de Mendonça Filho, quanto a sua possível adesão a Eduardo Campos e que você concordou.
Você perguntou como ia o processo de união do Grupo Cintra Galvão com Mendonça Filho e qual a minha posição. Respondi que o processo do grupo estava sendo discutido e minha posição era de cumprir o acordo que fiz com Mendoncinha, já que, também, estávamos juntos no processo de inelegibilidade de João Mendonça que está tramitando no TSE, em Brasília e que já tinha transmitido a minha posição ao líder de nosso grupo, o ex-prefeito Cintra Galvão.
Quanto ao apoio ao nosso Candidato a Deputado Estadual eu não deixei dúvidas nenhuma, apoiaria Cecílio Galvão. Portanto o rótulo de indeciso foi inadequadamente colocado em seu artigo.
E faço questão de dizer que participo do grupo liderado por Cintra Galvão.


Atenciosamente, Dr. MANECO.

Resenha Diária do 15º BPM Belo Jardim

resenha-do-15º-BPM

Perturbação do sossego e Desobediência
Local: Rua Monteiro Lobato, Tancredo Neves
Vítima 1:  Severino Claudino Almeida, 52 anos, endereço Rua Monteiro Lobato, nº 266 – Tancredo Neves
Vítima 2: Gilberto Carlos Chaves, 50 anos, endereço Rua Monteiro Lobato, nº 07 – Tancredo Neves
Imputada: Elaine Cristine Silva de Oliveira, 30 anos, endereço Rua Abílio de Barros Correa, nº 24 – Centro
Veículo: GM CELTA  Placa  7262, cor preta, ano não informado
Resumo: Dando Continuidade às Operações Risco Zero e Sossego, o efetivo foi acionado pela Central de Operações do PC 65, pois no endereço supracitado, foi constatado que o veiculo supramencionado o qual estava com o som ligado, inclusive em alto volume, diante do fato, o efetivo conduziu o veiculo e proprietário bem como os solicitantes até a DEPOL local, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O veículo foi removido ao pátio Interno do 15BPM – (irregularidade na documentação) já para imputada foi confeccionado um T.C.O.

Atrito Verbal
Local: Rua Coronel Ludugero nº 65 – COHAB I  
Envolvido: Leonardo da Silva, 31 anos, endereço Rua Coronel Ludugero nº 65 – Cohab I  
Envolvida: Maria Daniele de Morais Silva, 23 anos, endereço Rua Coronel Ludugero nº 65 – Cohab I  
Resumo: Acionados pela central de operações o efetivo de serviço realizou deslocamento ao logradouro acima, chegando ao local encontraram a envolvida 01 dentro da residência e o envolvido 02 na frente da casa, ambos estavam em atrito verbal. O envolvido 01 alegava que queria seu dinheiro e as passagens. Diante do exposto, ambas as partes foram conduzidas para a DP local para esclarecimentos.

Solicitante Dispensou/Evasão de Acusado
Local: Rua São Sebastião nº 04 – Cohab I
Vítima: Josevania Maria dos Santos, 37 anos, endereço Rua São Sebastião nº 04 – Cohab I
Resumo: Acionados pela Central de Operações do PC 65 o efetivo de serviço realizou deslocamento ao endereço supracitado para verificar uma ameaça, chegando ao local a vitima em tela relatou que seu esposo quebrou a porta frontal e a janela da residência e no dia anterior teria ameaçado a vitima, o suposto acusado se evadiu do local e a vitima não quis formalizar queixa em desfavor do imputado.

Apoio ao SAMU AGRESTE/ Condução de Paciente
Local: Rua José Alves Pinheiro, s/nº – Distrito de Serra dos Ventos
Outros: Irene Maria da Silva, 57 anos, endereço Rua José Alves Pinheiro, s/nº – Distrito de Serra dos Ventos
Resumo: O Efetivo policial foi solicitado e autorizado pelo PC 65 a prosseguir em apoio ao SAMU AGRESTE, na condução de doente mental, foi feito o acompanhamento da equipe do SAMU até o endereço supracitado, onde o paciente foi medicado no local e posteriormente conduzido até o Hospital em Belo Jardim – PE.
Rua José Alves Pinheiro, s/nº – Distrito de Serra dos Ventos – Belo Jardim – PE

Ameaça / Agressão / Porte Ilegal de Arma de Fogo
Local: Rua São Roque, nº 16 – São Pedro
Vítima: Rayanne Oliveira de Souza, 20 anos, endereço Rua São Roque, nº 16 – São Pedro
Imputado: David Tharlison Bispo da Silva, 22 anos, endereço Rua São Roque, nº 16 – São Pedro
Resumo: O PC 65 acionou o efetivo policial, o qual se deslocou até o endereço supracitado, onde constatou que a vitima apresentava uma lesão no olho esquerdo, causado pelo imputado, o efetivo realizou varias incursões logrando êxito ao localizar abordar e ainda achou em poder do mesmo um revolver  TAURUS, calibre 32 de numeração  66023, sem munição,diante dos fatos o efetivo conduziu o imputado bem como a vitima até a DEPOL de PLANTÃO, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Auto de Flagrante Deleito em desfavor do imputado

Ameaça
Local: Rua Maria Leopoldina, nº 124 – Cohab I
Vítima: Marilene Barbosa da Silva, 23 anos, endereço Rua Maria Leopoldina, nº 124 – Cohab I
Imputado: José Luciano do Nascimento, 30 anos, endereço Rua Maria Leopoldina, nº 124 – Cohab I
Resumo: O efetivo policial, por determinação do PC 65, se deslocou ate o endereço supracitado, onde foi informado pela pessoa da vitima que, seu companheiro chegou em casa embriagado, e ao adentrar na residência, sem motivos aparente, ameaçou a mesma, que conseguiu se esconder em casa de vizinhos, sendo que o imputado passou a procurar a vitima em todos os lugares, com a chegada do efetivo o mesmo foi detido e conduzido até a DEPOL local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Evasão de Acusado/Solicitante Dispensou
Local: Travessa Honório Torres de Melo, nº 35 – Santo Antonio
Vítima: Cristiano José da Silva, 27 anos, endereço Travessa Honório Torres de Melo, nº 35 – Santo Antonio
Resumo:  O efetivo policial se deparou com a pessoa da vitima a qual informou que foi agredido fisicamente por um elemento não identificado, sendo que o vitima não manifestou interesse em formalizar o ocorrido na DEPOL, e como não foi possível localizar o imputado, mesmo após ter o efetivo realizado varias incursões sem êxito, foi lavrado o BO e o efetivo foi dispensado pela vitima.

Perturbação do Sossego
Local: Avenida Nossa Senhora da  Saúde, nº 220 – Cohab I
Vítima 1: Maria Rosenilda dos Anjos Silva, 35 anos, endereço Rua Manoel Luiz da Hora, s/nº – Rua Velha
Vítima 2: Severino José da Silva Filho
Imputado 1: Jackson Batista Sales, 23 anos, endereço Avenida Nossa Senhora da  Saúde, nº 220 – Cohab I
Imputado 2: Maria Josicleide Batista Sales, 37 anos, endereço Avenida Nossa Senhora da  Saúde, nº 220 – Cohab I
Resumo: O efetivo policial, por determinação do PC 65, e dando prosseguimento a Operação Sossego, se deslocou ate o endereço supracitado, Onde foi informado pelas vitimas que, os imputados se utilizando de aparelho sonoro tipo caixas de som e ainda ingerindo bebidas alcoólica, perturbam o sossego de toda vizinhança, fatos constatados pelo efetivo que visualizou os imputados nas calçadas praticando os fatos narrados pelas vitimas. Os mesmos foram detidos e conduzidos até a DEPOL local onde foram tomadas as medidas cabíveis. Foi confeccionado T.C.O. em desfavor dos imputados.

Ameaça / Embriaguês do Condutor
Local: Rua Leonardo Vieira, nº 64 – Viana Moura
Vítima: Maria Irene Ferreira, endereço Rua Erinaldo Sabino dos Santos, s/nº – Viana Moura
Imputado: Jefferson Barbosa de Lima, 23 anos, endereço Rua João Batista Senhorinho, nº 67 – Santo Antonio
Veículo: HONDA XR 200 – Placa não informada, cor verde, ano 2000
Resumo: O efetivo policial, por determinação do PC 65, se deslocou ate o endereço supracitado, onde foi informado pela pessoa da vitima que, o imputado estava ameaçando a mesma e que não era a primeira vez, ao realizar algumas incursões, o imputado foi localizado conduzindo uma motocicleta, e ao ser parado e abordado o efetivo observou que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguês, o que foi contatado com a realização do exame de alcoolemia, diante dos fatos, o mesmo foi detido e conduzido até a DEPOL local onde foram tomadas as medidas cabíveis. Auto de Flagrante Delito em desfavor do imputado.

Disparo Arma de Fogo
Local: Sitio Campo Novo – Próximo ao Loteamento Viana Moura
Vítima: José Marcone Silva Lemos, 28 anos, endereço Sitio Campo Novo – Próximo ao Loteamento Viana Moura
Resumo: O efetivo policial, por determinação do PC 65, se deslocou ate o endereço supracitado, onde foi informado pela pessoa da vitima que, teve sua residência alvejada por vários disparos de arma de fogo, o mesmo informou que foram dois (02) elementos em uma (01) motocicleta e em seguida se evadiram. O efetivo realizou varias incursões nas imediações, sem lograr êxito. A vitima foi conduzido até a DEPOL local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vias de Fato / Agressão
Local: Rua do Iraque, s/nº – Santo Antonio
Imputada 1: Maria Sueli da Silva, 28 anos, endereço Sitio Batinga de Baixo, s/nº – Zona Rural
Imputada 2: Jaqueline Teresinha Ferreira, 25 anos, endereço Sitio Batinga de Baixo, s/nº – Zona Rural
Resumo: Dando prosseguimento a Operação Risco Zero, o efetivo policial se deparou com a segunda imputada, a qual informou ter sido agredida, contudo o efetivo conseguiu localizar a outra imputada que informou ter sido ela vitima de agressões. Diante dos fatos o efetivo conduziu as mesmas para a DEPOL de PLANTÃO, onde foram  tomada as medidas cabíveis. Foi lavrado dois T.C.O. em desfavor das imputadas.

Homicídio
Local: Rua Maria Leopoldina, nº 124 – Cohab I
Vítima: Celso Pereira da Silva, 27 anos, endereço Rua Posidônio B. de Lima, nº 119 – Cohab II
Imputado: Adriano – Filho de Assis do Gesso, endereço Rua do Eucalipto, s/nº Ponte Nova
Resumo: O efetivo policial, por determinação do PC 65, se deslocou até o Hospital local, onde deu entrada a vitima, apresentando ferimento causado por arma branca tipo faca peixeira, o qual não resistiu ao ferimento e veio à óbito,  os efetivos do GATI-15001, PBs 15115 e 15116 e a GT-15111, realizaram Varias incursões, não logrando êxito, contudo o efetivo foi informado por populares que o Thiago e Adriano juntamente com outro elemento não identificado iniciaram um atrito verbal que terminou em luta corporal, sendo que o Thiago de posse da arma supramencionada desferiu um golpe com a mesma, vindo a ceifa a vida do CELSO.

Lesão Corporal/Tentativa de Homicidio
Local: Rua Manoel Gomes do Nascimento, s/nº – Pontilhão
Vítima: Claudivânio Lourinaldo da Silva, 18 anos, endereço Rua Manoel Gomes do Nascimento, s/nº – Pontilhão
Imputado: Laudivânio Lourinaldo da Silva, 20 anos, endereço Rua Manoel Gomes do Nascimento, s/nº – Pontilhão
Resumo: O efetivo Policial realizou deslocamento por determinação da Central de Operações do PC 65, e ao chegar local constatou que envolvidos são irmãos e após um atrito verbal, a pessoa da vitima jogou um objeto contra a pessoa do imputado, que inclusive estava embriagado, sendo que o mesmo de posse de uma faca peixeira desferiu um golpe, vindo a atingir o ombro esquerdo da vitima, a qual já havia sido socorrida para o Hospital Local, onde foi medicada e segundo o Medico / Plantonista, não corre risco de morte. O efetivo realizou varias incursões nas imediações não logrando êxito. A ocorrência foi apresentada na DEPOL local. Para que se tomassem as medidas cabíveis.
Em seguida, O efetivo policial foi solicitado por populares, pois nas imediações caminhava um transeunte de posse de uma arma branca tipo facão, e que o mesmo estava embriagado, o efetivo se deparou com o imputado e constatou a veracidade das informações, sendo que abordou e conduziu o mesmo até a DEPOL de PLANTÃO em Belo Jardim – PE.

Dr. Maneco afirma que tem compromisso com Mendonça Filho

GEDC2402Em conversa com Dr. Maneco PTB, na manhã da última sexta-feira o mesmo afirmou ao Site Paredão do Povo que comunicou ao seu líder político Cintra Galvão PTB, que tem compromisso firmado com o deputado federal Mendonça Filho DEM, onde irá honrar o que foi acordado entre os dois (Maneco e Mendonça).  Já para estadual, Maneco nos afirmou que depende das articulações, ou seja, está indefinido.

otica visão de belo jardim

Prefeito João Mendonça fez entrega de peixe da semana santa no CRAS do Santo Antônio

10170803_798585430152655_6435612039842726837_nNa manhã da última quinta-feira 17, o Prefeito João Mendonça, fez a entrega de peixe a mais de 500 famílias da cidade e zona rural de Belo Jardim. A entrega aconteceu no CRAS do Santo Antonio e contou com a presença da primeira dama, alguns vereadores Sec. de Ação Social e demais funcionários .

16608_798589690152229_4269378719649301887_n

1545768_798585653485966_3992494459461160232_n

1920444_798585413485990_2904600029307302536_n

10012484_798581126819752_8095306856937611464_n

10151807_798585066819358_3462963043195774945_n

10152000_798585036819361_2113334364528285308_n

10154188_798585676819297_5225895118327981446_n

10247395_798582613486270_5634489339317661141_n

10257810_798584556819409_7881465108309644564_n

nova torres

Resenha Diária do 15º BPM Belo Jardim

resenha-do-15º-BPM

Perturbação do sossego
Local: Rua Ricardo Luzia, nº456, Pontilhão
Imputada: Renata Rafaela da Silva Santos, 23 anos, endereço Rua Ricardo Luzia, nº456, Pontilhão
Resumo: O efetivo supracitado realizava rondas e abordagens, dando continuidade a Operação Sossego, quando foi acionado pelo PC 65 para se deslocar ao local acima descrito, pois segundo informações de populares, via 190, davam conta de que havia um som ligado em alto volume perturbando o sossego alheio. Imediatamente o efetivo PM foi ao local onde constatou a veracidade do fato, em seguida conduziu a imputada juntamente com o aparelho de som a DP local. Foi aplicado um T.C.O. em desfavor da imputada.

Embriaguez/Desacato/Resistência
Local: Avenida Júlia Rodrigues Torres
Imputado: Adriano Aciole Santos, 33 anos, endereço Rua Maria Leopodina  de Freitas, nº160
Veículo: TOYOTA/BANDERANTE, placa PJP2923, cor branca, ano 1995
Resumo: O efetivo supracitado realizava rondas e abordagens no local sobredito, dando continuidade a Operação Risco Zero, quando visualizou o veículo supramencionado trafegando de maneira aleatória na via de trânsito, que em certo momento o condutor do veículo atingiu o meio-fio da rua. O efetivo PM fez o acompanhamento do referido veículo o qual estava sendo conduzido pelo imputado, sendo o mesmo alcançado, no momento da abordagem foi constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica. O imputado foi detido e conduzido a DP local, visto que no trajeto a DP o imputado resistiu contra o efetivo PM no interior da viatura, sendo necessário o uso de algemas para conter a agressividade, ao chegar na DP o imputado desacatou o efetivo PM com palavras de calão. O imputado se submeteu ao teste do bafômetro que comprovou que ele dirigia o veículo sob a influência de álcool.   O imputado foi autuado em flagrante delito

Furto a estabelecimento comercial
Local: Rua Cel. João Leite, Bom Conselho
Vítima: Rosângela Agra de Lima Mendonça, 49 anos, endereço Rua  Audagisa Ribeiro Maciel,  nº188, Boa Vista
Imputado: José Windson Rodrigues Silva, 19 anos, endereço Rua Pedro Bezerra da Silva,nº41, Bom Conselho
Resumo: O efetivo acima citado foi acionado pelo PC 65 para se deslocar ao local supramencionado, segundo informações de  populares via 190, davam conta de que uma pessoa havia sido detida por populares acusado de  haver praticado um furto na Central de Abastecimento. Imediatamente o efetivo PM foi ao local onde constatou a veracidade do fato, segundo testemunhas, o imputado no dia 11/04/2014 teria furtado um motor bomba e que ele estaria tentado vendê-lo no comercio. O imputado confessou ter furtado o objeto  o qual teria entregue a uma mulher chamada Gleice, o efetivo PM se deslocou ao endereço da mesma, porém ela não se encontrava. Diante do exposto o imputado e a vítima foram conduzidos a DP local.

Ameaça
Local: Sítio Cavalo Morto
Vítima: José Geovane da Silva Batista, 40 anos, endereço Sítio Cavalo Morto
Imputado: André dos Santos, 21 anos, endereço Sítio Cavalo Morto
Resumo: O efetivo supracitado foi acionado pelo PC 65 para se deslocar ao local acima descrito a fim de  averiguar uma situação de ameaça. Ao chegar no local o efetivo PM foi informado pela vítima  que o imputado teria lhe ameaçado com uma foice, devido o mesmo não querer a presença do imputado no seu estabelecimento comercial (bar). O efetivo PM realizou diligências nas imediações no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na DP.

Acidente de trânsito sem vítima
Local: Rua Monteiro Lobato, Ponte Nova
Vítima: Felipe da Silva Tavares, endereço Rua Eraldo Rodrigues Medeiros de Freitas, Edson Moura
Resumo: O efetivo supra   foi acionado pelo PC 65 para se deslocar ao local acima descrito, pois informações via telefone davam conta de que ocorrera um acidente de trânsito envolvendo os veículos supramencionados. Ao chegar ao local o efetivo PM foi informado pelo condutor (vítima) da motocicleta que o Fiat/Uno supracitado  transitava  no sentido oposto da moto, tendo saiu da sua mão de direção vindo para contramão atingindo a motocicleta causando avarias na mesma.  O condutor do Fiat após o acidente evadiu-se tomando destino ignorado. O condutor da moto nada sofreu . O efetivo PM realizou diligência no intuito de localizar o imputado porém sem êxito.

Armando negocia urgência para projeto das micro e pequenas empresas

monteiro neto

Brasília – O senador Armando Monteiro (PTB-PE) reuniu-se  quarta-feira (16) com o presidente do Senado, Renan Calheiros, e com o ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, para definir a votação no Plenário em regime de urgência do projeto que beneficiará aproximadamente um milhão de micro e pequenas empresas que optaram pelo Simples Nacional.
Essas empresas vêm sendo prejudicadas pelos Estados, inclusive Pernambuco, por meio de um mecanismo denominado de Substituição Tributária, com a cobrança adicional do ICMS. Na reunião, ficou acertado que Armando Monteiro apresentará, na próxima semana, um requerimento de urgência em favor do projeto e que a Presidência do Senado o levará a votação no Plenário até o dia 29.
Armando Monteiro defende a melhoria do ambiente de operação dessas empresas, que estão sendo penalizadas por causa da utilização inadequada da Substituição Tributária por parte dos estados da federação. “Na prática, isso significou um aumento de carga tributária para as pequenas empresas. Então nossa proposta reduziu o grupo de setores que estão hoje submetidos a este regime, o que significa dizer que um grande número de empresas deixam agora de ser alcançada por esse instrumento tão penalizador dos pequenos negócios”, salientou.
O projeto que agora vai a votação no Plenário foi relatado pelo senador pernambucano e aprovado na semana passada na Comissão de Assuntos Econômicos. “Queremos melhorar o ambiente de operação dessas empresas que estão penalizadas porque os estados da federação, sem exceção, foram alargando a utilização do instrumento da Substituição Tributária”, ressalta Armando. As micro e pequenas empresas respondem hoje por mais de 70% dos empregos gerados no Brasil e em Pernambuco.
Ao mesmo tempo em que o projeto beneficia os pequenos empreendedores optantes do Simples, está em negociação uma forma para que os estados não tenham perdas expressivas com o alívio tributário concedido às pequenas empresas.
Durante a discussão do projeto, Armando propôs, para cerca de 150 mil micro e pequenas empresas que ainda ficaram sob o regime, um prazo maior para o recolhimento do ICMS da Substituição Tributária, visto que o prazo mínimo passaria a ser de 90 dias. Além disso, o senador sugere um modelo de recolhimento simplificado para que as empresas não sejam mais obrigadas a perder tempo e recurso para o cumprimento das obrigações com o cálculo de imposto. A substituição tributária é um método de arrecadação que atribui ao contribuinte a responsabilidade pelo pagamento do imposto devido por seus clientes ao longo da cadeia de comercialização. Assim, fica mais fácil a fiscalização dos chamados impostos plurifásicos, como é o caso do ICMS, que incide mais de uma vez na cadeia de circulação de uma determinada mercadoria ou serviço.

Foto: Ana Luiza Sousa/Divulgação

Joelma Gomes promoveu almoço para amigos

GEDC1608Amigos e familiares participaram de um almoço organizado pela ex-primeira dama de Belo Jardim Joelma Gomes.  O almoço aconteceu no espaço da clinica mais saúde, com as presenças da Sec. da Mulher Dra. Elizabeth Gomes (mãe de Joelma Gomes), seus familiares, vereador Tio do Pastel PSC, vice-prefeito e pré-candidato a estadual Cristiano Cabeludo PSC.
Joelma Gomes ficou bastante feliz com a presença agradável das pessoas que atenderam seu convite e agradeceu a todos desejando-lhes uma feliz Páscoa.

GEDC1620

GEDC1609

GEDC1609

fuleco

GEDC1607

GEDC1611

GEDC1612

GEDC1614

GEDC1616

GEDC1618

GEDC1619

GEDC1620

GEDC1621

GEDC1622

GEDC1625

GEDC1637

GEDC1636

GEDC1634

GEDC1633

Exclusividade: Cintra Galvão irá se pronunciar sobre o caso Washington Cadete & Cecílio Galvão

cintra e kimO ex-deputado estadual e ex-prefeito de Belo Jardim, Cintra Galvão, irá se pronunciar amanhã com exclusividade ao Site Paredão do Povo,  sobre o caso da possível retirada da candidatura do seu filho e também ex-prefeito de Belo Jardim, Cecílio Galvão PTB, para apoiar o Sãobentense e também pré-candidato a estadual Dr. Washington Cadete.
Foi o que nos informou a assessoria de comunicação do líder do grupo Galvão, Sr. Elliakim Borges, genro de Cintra Galvão.

panela de barro1

Powered by WordPress | Designed by: seo services | Thanks to seo company, web designer and internet marketing company