Mendonça Filho fala sobre nova CPI da Petrobras instalada na Câmara

mftcO líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho (PE), falou sobre suas expectativas para a nova CPI da Petrobras instalada nesta quinta-feira (26/02). Vejam o vídeo:

10731081_666689556782388_9129186495199912576_nacademia2

Vereador Vando de Ginaldo, cobra a reativação da Adutora de Tabocas

vando.Por unanimidade foi aprovado na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, a reiteração do vereador Vando de Ginaldo PSD, onde o mesmo aos órgãos responsáveis, a reativação da Adutora de Tabocas na zona rural deste município.
O vereador justificou o problema da falta d’água daquela comunidade, escutem o pronunciamento do nobre edil:

zfiz1sloga da clinica

Vereadora Nen Cabeludo, solicitou melhorias para a rua Maria do Socorro Machado

nenO vereador Nen Cabeludo PSC, apresentou em sessão ordinária na Câmara Municipal, um requerimento ao secretário de obras, Nildomar Santana, o saneamento, instalação de quebra molas, envio de garis para rua Maria do Socorro Machado, como também a substituição da tampa do bueiro que está danificada. “A tampa danificada pode trazer vários transtornos para os moradores que transitam por ali, por isso apresentamos esta propositura ao secretário de Obras”, justificou.

utilar vilma

Vereador Tio do Pastel solicitou a implantação de um Teleférico em Belo Jardim

tio do pastel pscO vereador Tio do Pastel PSC, solicitou ao prefeito, extensivo ao Sec. de Cultura do município e ao Sec. Estadual de Turismo Sr. Felipe Carreras, a implantação de um teleférico em nosso município, localizado entre a Pedra do Caboclo e a Barragem de Tabocas.

supermercado menezes transporte escolar1

Vereador Gilvandro Estrela solicita a aquisição de um veículo para o Conselho Tutelar

Vereador Gilvandro EstrelaO Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Gilvandro Estrela PV, através do requerimento nº 011/2015 solicitou ao prefeito, extensivo às Sec. competentes, a aquisição de um veículo para atender as necessidades do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente pertencente ao nosso município bem como, os reparos necessários na linha e no aparelho telefônico do referido conselho.

rr calçados speedy online

Vereador Silvano Galvão PTB, solicitou a instalação da DHPP para Belo Jardim

silvano faceAtravés de requerimento, o vereador Silvano Galvão PTB Solicitou ao solicitou ao Governo do Estado a implantação do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) para Belo Jardim, contribuindo assim, com os investimentos em segurança para região do Agreste.
Com a implantação da DHPP a mesma irá trabalhar de forma integrada com as delegacias da região, o que trará um enorme ganho para a população, já que as referidas divisões de segurança são formadas por especialistas no assunto.
“Belo Jardim apresenta um amplo desenvolvimento com fortalecimento econômico e social, porém, paralelamente registra-se um crescente aumento nos índices de homicídios. Com a vinda dessa delegacia especializada, ofereceremos mais segurança à população.” Ressaltou .

relojoaria e otica visao logo Rouparia Paredãodopovo

Resenha Diária do 15º BPM de Belo Jardim

resenha-do-15º-BPM

Porte Ilegal de Munição
Local: Rua Coronel João Leite, Bom Conselho
Imputado: José Claudio Francisco da Silva, vulgo GAZULA, residente na Rua 10, Cohab 3
Material apreendido: 15 (quinze) munições calibre 9mm CBC Luger
Resumo: Dando continuidade a Operação Abordagem, o efetivo do GATI e do NIAZM 3, realizaram a abordagem ao imputado e encontraram com ele um 15 (quinze) munições calibre 9mm. Segundo informação recebida pela equipe do serviço reservado, o imputado estaria comercializando munições ilegalmente. Diante dos fatos, o imputado e o material apreendido foram encaminhados a DP local. Auto de Prisão em Flagrante Delito e recolhimento ao Presídio

Isolamento de Cadáver
Local: Sítio Lagoa da Chave, Zona Rural
Vítima: José Paulo da Silva, 23 anos, residia no Sítio Lagoa da Chave
Resumo: Durante à realização da Operação Abordagem, o efetivo PM em observância a determinação da Central de Operações se deslocou ao endereço acima mencionado para verificar a denúncia de cadáver localizado. No local o efetivo foi informado por populares de que a vítima tomava banho no açude quando sofreu um ataque cardíaco fulminante. A Polícia civil foi acionada e compareceu ao local, onde liberou o corpo sem vida para os familiares.

Roubo em estabelecimento comercial ou de serviços
Local: Rua José de Anchieta, S/n, Distrito de Serra dos Ventos
Vítima: José Pinheiro Alves, 63 anos, residente na Rua José de Anchieta,S/n, Distrito de Serra dos Ventos
Resumo: A PB 15115, quando executava a Operação Abordagem, foi acionada pela Central de Operações do 15º BPM para se deslocar à localidade acima descrita, onde havia denuncia de roubo no supracitado Estabelecimento Comercial. Com a chegada da equipe PM ao local do fato, a vítima relatou que por volta das 12h50min, um elemento não identificado, de capacete preto, estatura baixa, cor morena, aparentando 30 anos de idade e armado de revólver, mediante grave ameaça, anunciou o assalto e levou consigo toda a quantia em dinheiro que foi apurada, bem como um celular de marca e modelo que não conseguiu lembrar no momento. Em atitude contínua, o meliante também abordou um representante de vendas e subtraiu do mesmo uma carteira portas-cédula com documentos pessoais e uma quantia em dinheiro não especificada. Após à prática do fato criminoso, o meliante se evadiu tomando destino ignorado. A equipe policial de posse das informações, realizou diligências, porém, não logrou êxito. As respectivas vitimas, foram orientadas a prestar queixa-crime na DP de Belo Jardim.

Roubo em estabelecimento comercial ou de serviços
Local: Estabelecimento Comercial (Mercadinho)
Vítima: Mavicleide Clemente de Assis, 19 anos residente na Vila do Socorro, S/n, zona rural
Resumo: A PB 15115, quando executava a Operação Abordagem, foi acionada pela Central de Operações do 15º BPM para se deslocar à localidade acima descrita, onde havia denuncia de roubo no supracitado Estabelecimento Comercial. Com a chegada da equipe PM ao local do fato, a vítima relatou que por volta das 13h30min, um elemento não identificado, usando capacete preto, estatura baixa, cor morena, aparentando 30 anos de idade e armado de revólver, mediante grave ameaça, anunciou o assalto e levou consigo aproximadamente R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro que foi apurado. Em seguida, após à prática do fato criminoso, o meliante se evadiu em uma motocicleta Fan de cor preta e placa de identificação não anotada, tomando destino ignorado. A equipe policial de posse das informações, realizou diligências, porém, não logrou êxito. As respectivas vitimas, foram orientadas a prestar queixa-crime na DP de Belo Jardim

Porte de arma branca
Local: Rua 08, quadra 14, COHAB III
Imputado: Valmir de Almeida Silva, 34 anos, residente na Rua 07, COHAB II
Material apreendido: 01 (uma) faca-peixeira
Resumo: Durante à Operação Abordagem, a GT 15111 realizou abordagem à pessoa do imputado e encontrou na cintura do mesmo uma faca-peixeira. Na ocasião, o imputado se encontrava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de dois amigos, que também foram revistados, todavia, nada de ilícito foi encontrado em poder de ambos. O imputado em virtude da conduta delituosa, foi conduzido a DP local para as providências criminais cabíveis. O imputado foi indiciado em TCO pela autoridade policial.

rc modas refugio

Quem será o vice?

chNada irá me surpreender na política belojardinense, comenta-se nos bastidores de que o vice-prefeito Cristiano Cabeludo poderá ser um dos novos adversários do atual prefeito João Mendonça nas próximas eleições municipais.
Distante da Administração Municipal, Cristiano Cabeludo teve um encontro amigável com o empresário Hélio dos Terrenos em um jogo de várzea, mas as má línguas já dizem que já está se desenhando uma possível aliança. Em contato com o empresário no ramo de terrenos, o mesmo negou qualquer expectativa de candidatura, porém na política ninguém é de ninguém a pergunta é: “Quem será o Vice?”
prive ze wilson quero mais1

Vereador Tenente solicitou sinalização viária em escolas

tenente ptbPensando principalmente na segurança nos milhares de alunos que frequentam estas escolas no município, o vereador Tenente PTB apresentou o requerimento de nº 011/2015 às secretarias competentes visando a execução dos trabalhos de sinalização e pintura de faixa de pedestre defronte as escolas e imediações. Em sua justificativa o vereador frisou que esta é uma maneira de baixo custo e inteligente de trazer mais seguranças a nossa população, principalmente crianças, pessoas com deficiência e idosos. Sugeriu também que este trabalho seja realizado em todo município.

posto ale pousada apolo1

Vereadora Da Paz solicitou um Centro de Hemodiálise para Belo Jardim

da paz demA Vereadora Da Paz Bezerra, formalizou a propositura baseando-se no fato de muitos Belojardinenses, portadores de enfermidades renais, terem de se deslocar a centros existentes nas cidades vizinhas ou na capital, para realizar o tratamento. Solicitou na noite da última terça-feira 24, ao prefeito e extensivo a Sec. de Saúde, a implantação de um Centro de Hemodiálise em nosso município. Em seu pronunciamento a nobre edil alegou que: “Para quem já viveu este drama sabe da angústia e do sofrimento que a família enfrenta em ter que viajar ao menos três vezes por semana em busca deste tipo de tratamento”, comentou.

panela de barro peliculas

Design Downloaded from free wordpress themes | free website templates | Free Icons Download.