Desmamem

Alguns aliados do prefeito João Mendonça que foram removidos e alguns deles exonerados dos cargos, estão a procura de trabalho ou até mesmo aguardando uma sinalização do coroné para retornar.
Alguns dos excluídos em vez de se preocupar em arrumar “O Ganha Pão”, muitos têm se dedicado a falar do “Homem” nas esquinas da vida. Está na hora do pessoal desapegar porque o tempo deles na Prefeitura mamando nas tetas passou.
Querem que eu diga nomes?

Casal é vítima de assalto por bandidos armados na Cohab I

Um casal foi vítima de assalto na noite do último domingo 15, na rua Zé Limeira, bairro da Cohab I em Belo Jardim, segundo informação das vítimas, dois suspeitos armados em uma moto exigiu que o esposo da vítima entrega-se o seu celular. Em seguida os suspeitos fugiram e não foram localizados pela polícia. Ninguém ficou ferido.
Buscas foram realizadas pela PM, no entanto, até o momento nenhum suspeito foi preso e nenhum produto roubado fora recuperado.

Engenheiro agride sua namorada no centro de Belo Jardim

O fato ocorreu às 03h20 da última sexta feira 13, quando o GATI do 15º BPM foi informado pela Central de uma possível agressão, ao chegar no local a vítima e a testemunha informaram que o imputado Ricardo Pietrobelli, 33 anos, que é namorado da vítima Aline Suyane David Ribeiro, 23 anos, teria agredido a mesma, e esta por sua vez revidou as agressões, o que resultou nas escoriações descritas nos laudos traumatológicos de ambos. Diante dos fatos conduzimos as partes a DP local onde foi arbitrada fiança ao imputado.

No Lacerdão o Belo Jardim F. C. perde para o Central

Em uma tarde inspirada de Aílton e Altemar no estádio Lacerdão, o Central, enfim, conseguiu sua primeira vitória jogando diante da sua torcida. Com gols de Altemar (de falta), e Paulinho (de cabeça), a Patativa bateu o Belo Jardim por 2 a 0, e segue invicto no Campeonato Pernambucano.
O Belo Jardim recebe o Afogados no estádio Antônio Inácio de Souza, às 15h. Enquanto o Central encara o Serra Talhada, às 20h, no Pereirão. Ambos os jogos são na quarta-feira.
G1

Policiais do 15º BPM prende suspeito de realizar arrastões em Belo Jardim

GT 15111 do 15º BPM por volta das 21h do último sábado , foram informados pela Central do 15° BPM, que havia quatro elementos armados num Corsa, fazendo arrastões nos arredores da cidade. Foram realizadas rondas, e próximo ao Loteamento Viana e Moura, a GT foi recebida a tiros pelos ocupantes do Corsa, sendo realizado o acompanhamento, tendo dois indivíduos descido e atirado contra a Guarnição, e se embrenhado no matagal.
Posteriormente, os Policiais realizaram buscas e localizaram o imputado André Francisco Bezerra, 29 anos, baleado e escondido embaixo de um caminhão.
No veículo foi encontrado o Revolver Taurus, 5 tiros, n° 114250, com duas munições deflagradas; 17 celulares de diversas marcas; três carteiras porta cédulas; dois relógios, uma impressora H P PHOTOSMART; e R$58,00 em espécie.
O imputado foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Belo Jardim e depois transferido para o HRA em Caruaru, onde está sob custódia.

Sob forte comoção Cap. Gilson foi sepultado em sua terra natal

Foi sepultado no final da tarde do último sábado 14, na cidade de Bom Conselho, o Capitão PM Gilson Cerqueira, que foi vítima de uma parada cardíaca na ocasião de uma cirurgia de cálculo renal no hospital Monte Sinai na cidade de Garanhuns.
O velório do Cap. Gil como era chamado carinhosamente por amigos foi velado em sua residência na Serra de Santa Terezinha.
Em seguida, foi realizada uma missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Bom Conselho, Às 17:00hs, o cortejo fúnebre deixou a Igreja, e seguiu em direção ao cemitério Santa marta de Bom Conselho. Uma grande Multidão já esperava a passagem do enterro.
Já próximo do cemitério, as pessoas aplaudiam como um gesto de agradecimento pelos seus serviços prestados na cidade de bom Conselho enquanto comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Bom Conselho, entre julho de 2014 e julho de 2015.
Imagens cedidas gentilmente por Elme

Suspeito é baleado após troca de tiro com a PM em Belo Jardim

Um elemento foi baleado e preso na noite deste sábado14, após uma perseguição nas margens da BR 232 em Belo Jardim próximo a churrascaria Fora de Casa. Uma guarnição da polícia fazia um patrulhamento quando se deparou com o veículo Corsa Sedan Classic, cor prata, placa PGQ 7836 de Caruaru.
Após perceber a presença da PM, os elementos apreenderam fuga após uma intensa perseguição e troca de tiros, um assaltante foi baleado, e está sob custodia no HJAL para os primeiros atendimentos, outros dois fugiram. Segundo informações os elementos já vinham fazendo arrastão desde o bairro do Tambor.

Ex-diretor de cultura de Belo Jardim Roberto Vasconcelos é o novo Coordenador de Cultura de Jaboatão dos Guararapes

O ator, Roberto Vasconcelos foi nomeado pelo Prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira como coordenador de Cultura do município.
Vasconcelos também exerce as funções de diretor e produtor cultural, foi diretor de Cultura de Belo Jardim por dois anos.
Em contato com o novo coordenador de cultura de Jaboatão dos Guararapes, Roberto informou ao Site Paredão do Povo “Vamos contribuir mais uma vez com minha experiência, apoiar as iniciativas e valorizar a cultura Jaboatonense”, disse o artista que agradeceu a confiança do prefeito Anderson Ferreira.

O peitim acabou: Irmã da Vereadora Da Paz é afastada da chefia de marcações de exame

Deixarei um assunto para ser debatido neste final de semana, a Sra. Fátima Lopes que ocupava cadeira cativa na Central de marcações de exames, foi afastada da chefia nesta sexta-feira 13.
Segundo informações extra, a nobre edil ficou soltando fumaça pelas ventas e foi até a Sec. tomar satisfação com o Sec. de Saúde, Sr. Thiago Lino, mas, nada foi resolvido. A nomeação já veio nas mangas do Coroné, até por que a Central de Marcações de exames já está sob o comando do fisioterapeuta Diógenes Magalhães, que segundo informações tem uma vasta experiência com o cargo que lhe foi indicado.
Que coincidência não? Logo numa sexta-feira 13, sei de uma coisa: Vereador é Vereador, e Suplente é suplente, né fia? Para não perder o costume: Agora diga que é minha mentira!

Nota de pesar do Comando do 15º BPM

O Comando do 15°BPM, com profunda tristeza, noticia o falecimento do capitão Gílson Marcone Cerqueira Nogueira, 41 anos, quando submetido a uma cirurgia para retirada de cálculo renal, no hospital Monte Sinai, em Garanhuns, na tarde deste 13 de janeiro;
Oficial jovem, competente e dedicado à segurança pública, estava há 18 anos prestando valorosos serviços à PMPE. Atualmente, à frente da 1ª Companhia do 15° Batalhão, sediada em Belo Jardim.
Oficial casado e pai de quatro filhos, deixa saudades para todos os que tiveram o prazer de tê-lo em seu convívio. Toda família quinzão, além de parentes e amigos, enlutados, choram essa dura perda.
Ten Cel PM – JONAS
Comandante do 15° BPM

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com