Suplente de Vereador pede direito de resposta em rádio e até o momento está negado

pitomba em desenho

O suplente de vereador Pitomba da Lotação, foi vítima de uma situação lamentável e vexatória que foi obrigado a passar na sua cidade. Tudo começou pela sua matéria veiculada através deste Site, onde na última quarta e quinta-feira passada foi vítima pelos ataques sofridos pelo locutor da emissora.
Segundo o suplente, o mesmo foi até a emissora para pedir o seu direito de resposta só que até o momento esta sendo negado o pedido pois, até hoje não lhe deram resposta alguma segundo Pitomba da Lotação.

dra.-willma emporio

Resenha Diária do 15º BPM de Belo Jardim

resenha-do-15º-BPM

Veiculo recuperado
Local: MOTORAC
Vítima: Antonio Davíd da Silva Queiroz, 30 anos
Imputado: Robson Dias Figueiredo da Silva, 29 anos
Resumo: Quando executava à Operação Duas Rodas, a GT 1511 foi acionada pela central de Operações para dar apoio aos agentes do NIAZM 3 do 15º BPM, os quais se encontravam no logradouro acima descrito com uma motocicleta CG 150 FAN sem placa de identificação 0 Km, que fora comprada a MOTORAC pelo elemento conhecido por Robson Dias Figueiredo da Silva. Sendo que, em seguida, o imputado vendera a referida moto ao cidadão de nome Antonio David da Silva Queiroz no valor de R$ 8.000,00 (oito mil) reais (parcelado). Posteriormente uma das vendedoras da Motorac percebera que se tratava de um golpe aplicado pelo imputado à pessoa da vítima. A supra referida vitima juntamente com a moto apreendida foi conduzida à DP local para as providências cabíveis.

Ameaça
Local: Rua Sebastião Cabral, S/n, Ponte Nova
Vítima: Gilson Pereira de melo, 30 anos
Imputado: José Jefferson Estêvão, 31 anos
Resumo: Em continuidade a Operação Abordagem, o efetivo foi acionado pela Central de Operações sendo informado de uma ameaça sofrida pela vítima no endereço citado, por um indivíduo que conduzia um veículo celta de cor preta e segundo informações estaria armado com um revólver. Com a realização de diligências o imputado foi localizado e confirmou a discussão com a vítima, porém negou possuir arma de fogo não sendo a mesma localizada. As partes foram encaminhadas a DP local para as medidas legais cabíveis. Lavratura de TCO em desfavor do imputado.

Arrombamento a Estabelecimento Comercial
Local: Rua Dr. Henrique Nascimento, S/n, São Pedro
Vítima: Valdey Jonatha de Oliveira Lima, 28 anos
Resumo: A PB 15116 quando realizava patrulhamento na Operação Sossego, foi acionada pela Central de Operações do 15º BPM para verificar um possível arrombamento na Cantina acima descrita. O efetivo PM confirmou o fato em meliantes não identificados, mediante escalada do muro do mencionado estabelecimento subtraíram: Salgados, chocolates e refrigerantes e, em seguida, evadiram-se pela retaguarda do colégio. O efetivo PM empreendeu diligências, porém, não logrou êxito. A vítima foi orientada a procurar à DP para registrar o fato criminoso.

Dr.-Marcos-Senhorinho1 dra. cid

Belo Jardim F. C. estreia no Sub 23 com goleada em cima do Serrano

estreia do calango 2015Na partida de estreia do Campeonato Pernambucano Sub-23, o Belo Jardim venceu a equipe do Serrano por 4 x 0.
O jogo aconteceu no Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada. A partida que começou, às 20h, foi repleta de emoção para a torcida local que viu o Calango do Agreste vencer os donos da casa com quatro gols de diferença.
A vitória começou a ser construída no primeiro tempo de jogo com um gol de Kelvis aos 22 minutos e em seguida aos 27 minutos Saullo ampliou o placar. Na segunda etapa, Saullo e Genildo ampliaram o placar. Serrano 0 x 4 Belo Jardim.
O Belo Jardim volta a campo no próximo domingo onde enfrenta o Flamengo de Arcoverde as 15h no Aureo Bradley.
dmi dpvat

Líder da Vila da Barragem visita obra da estrada de Taboquinha

rui pacO Líder da Vila da Barragem Rui Nunes, realizou na última quarta-feira uma visita a obra da estrada que dá acesso a Vila de Taboquinha, em contato com o Site Paredão do Povo, Rui falou da importância da obra, que irá beneficiar em primeiro plano dos moradores das comunidades da Vila da Barragem e Taboquinha e agricultores em geral.

comedoria consultorio2

Vereador Tio do Pastel disse que vai processar blog por mentiras postadas

tp1Por algumas vezes alguns blogs locais são alvos de críticas pelo vereadores. Na sessão da semana passada o vereador Tio do Pastel foi supostamente vítima de uma matéria postada pelo blog “Tô de Olho” onde segundo o edil o blogueiro atingiu sua pessoa pelo lado pessoal e político, escutem o áudio no nobre Vereador Tio do Pastel:

CAFE cidade alta

Vereador Euno Filho solicitou ao Prefeito em caráter de urgência a pavimentação asfáltica da PE 166

eunoO vereador Euno Filho através do requerimento 100/ 2015 solicitou ao Prefeito e ao Sec. de Obras do município em caráter de urgência a pavimentação asfáltica na PE 166 no trecho que liga Belo Jardim ao Distrito de Serra do Vento, tendo em vista que a referida área é considerada há pouco tempo como perímetro Urbano. Pois encontra-se que vários loteamento e condomínios.

bem star odonto betania massa

Vereador Rafael Lopes Solicitou ao Sec. da SDS o aumento de viaturas policiais do 15º BPM

rl2O Vereador Rafael Lopes, solicitou ao Sec. de Defesa Social de Pernambuco, Dr. Alessandro Carvalho, a viabilização do aumento de viaturas (carros e motos ) no 15º Batalhão de Polícia Militar no intuito de ampliar as rondas nos bairros e zona rural de Belo Jardim. Devo ressaltar que a nossa cidade precisa de uma ampla cobertura quanto ao efetivo de policiais. É relevante ressaltar também que a polícia é peça fundamental no combate ao tráfego e outras ações delituosas.

belo jardim festas e eventos oficial belo sono1

O Vereador Vando solicitou a implantação do Programa “Saúde para Todos” em Serra do Vento e Vila Nova

vandoO Vereador Vando de Ginaldo fez uma Solicitação Verbal, ao Prefeito e ao Secretário de Saúde, que seja implantado o Programa “Saúde para Todos” em Serra do Vento e Vila Nova. Solicitou ainda, ao Secretário de Cultura que veja a situação dos prédios históricos em Serra do Vento.

banner imobiliaria1 beleza cosmeticos

Vereador Nen Cabeludo solicitou ao Comando do 15º BPM o aumento de efetivo policial em Belo Jardim

nen1O Vereador Nen Cabeludo PSC nº98/2015 onde solicitou ao Comandante do 15º BPM CEL Jonas Cavalcante, que seja feito um estudo de caso que tenha por finalidade identificar em relação a segurança e a quantidade de contingente de policiais para disponibilizar a Belo Jardim. Segundo o Vereador do PSC, há vários anos que o quartel da Polícia Militar de Belo Jardim vem trabalhando com um número reduzido de policiais, o que tem gerado vários transtornos à população local, que se sente desprotegida pela falta de contingente para atender a grande região.

smjason churrascaria

O Vereador Dr. Silvano Galvão, Solicitou a recuperação do calçamento da rua Padre Giovanne

silvanoEm uma das reivindicações o vereador Dr. Silvano Galvão solicitou que seja encaminhado expediente ao Executivo Municipal e ao Secretário Municipal de Obras, solicitando sejam tomadas as medidas necessárias para que seja feito recuperação do calçamento da Rua Padre Giovane, no Bairro São Pedro.
Segundo o Vereador a referida Rua está em completo abandono, as pessoas estão com dificuldades de entrar dentro de suas casas e essa situação os moradores vem sofrendo a tempo. Os efeitos das águas das chuvas moradores estes que solicitam providências no sentido de que o problema seja resolvido com a maior brevidade de tempo possível, em respeito à direito dos mesmos.
ampmAtm Magazine