Fiat Palio colide com carreta na BR-232 em Belo Jardim

Um acidente envolvendo uma carreta e um automóvel Palio na noite desta quarta-feira 18, na BR-232, deixou o trânsito lento no trecho próximo a entrada da barragem Pedro Moura Junior. Segundo informações o FIAT Palio colidiu defronte a carreta, motorista da carreta o não se feriu. Já o condutor Palio apresentou ferimentos na cabeça, foi socorrido pela equipe do SAMU e passa bem. Segundo informações o condutor do Palio se cama Jalmi residente na cidade de Tacaimbó.

Mendonça Filho ganhará apoio de alguns vereadores dos “Terrenos”, mas até quando?

O deputado Mendonça Filho pré-candidato a senador pelo DEM, irá receber o apoio de alguns vereadores da situação do município de Belo Jardim, liderado pelo Prefeito Hélio dos Terrenos PTB.
Na manhã desta quarta-feira 18, o Vereador Evandro Macarrão, afirmou a este blogueiro que seu pré-candidato a Senador é Mendonça.

Vereadores de oposição analisam denunciar prefeitura por suposto descumprimento do TAC da Festa das Marocas 2018

Os Vereadores de oposição de posse do TAC, estão analisando denunciar ao MP que a Prefeitura de Belo Jardim descumpriu uma série de obrigações que teriam que cumprir na festa das “Marocas”, a exemplo da localização dos banheiros, entrada de bebida alcoólicas em recipientes de plástico para o público, venda de bebidas alcoólicas para menores, ausência do Conselho Tutelar entre outros.

Posse e Uso de Entorpecente aconteceu na Av. Siqueira Campos

Por volta das 20h30, policiais militares do 15º BPM estavam realizando abordagens no evento FESTA das MAROCAS e dando continuidade a Operação Crack, o efetivo se deparou com as envolvidas M. V. P. 14 anos em atitudes suspeitas onde foi feita a abordagem pessoal e encontrado com a envolvida 01 M. V. P. 14 anos no bolso de seu short, uma porção de maconha, sendo as envolvidas encaminhadas ao posto de comando do evento e posteriormente para a DP de Plantão e entregue a autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

Cumprimento de mandado de prisão aconteceu na rua São Judas Tadeu

Em continuidade à Operação Sossego, a viatura policial Prefixo GATI do 15ºBPM foi acionado pela Central de Operações do 15º BPM a fim de averiguar um possível arrombamento na rua São Judas Tadeu, nº 117, São Pedro.
No local, a vítima M. V. F. 27 anos relatou que seu ex-companheiro J. M. do N. RG Alcunha Corcoran Idade 33 anos, adentrou em sua residência sem autorização, quebrando os portões e as portas, momento em que o imputado se feriu na mão esquerda. Já no interior do imóvel, o imputado a ameaçava de morte, sendo interrompido pelo policiamento. Ao proceder com a abordagem o imputado desmaiou devido a perda de sangue ocasionada pelo ferimento na mão. O policiamento realizou o socorro do imputado e solicitou uma consulta ao NIAZM-3 sendo constatado que o imputado tem um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante do exposto, o policiamento conduziu o imputado a DP local, após liberação médica, para realizar os procedimentos necessários.
Policial Judiciária Auto de prisão em flagrante delito em desfavor do imputado e apresentação em audiência de custódia.

Nota de Pesar

O Democratas, o deputado federal Mendonça Filho e Vinícius Mendonça manifestam profundo pesar pelo falecimento do Motorista Edson de Oliveira Santos e do advogado Rodrigo Albuquerque em decorrência do acidente de automóvel ocorrido na noite desta segunda-feira (16/07), na BR-232, no município de Bezerros. Às famílias e aos amigos, nossa integral solidariedade neste momento de profunda dor pela perda irreparável de entes queridos.
Acidente – O acidente que vitimou o advogado Rodrigo Albuquerque e o motorista Edson de Oliveira Santos ocorreu por volta das 21h, desta segunda-feira, na BR-232, no município de Bezerros, agreste do Estado.
Segundo relatos, o veículo, em que também se encontravam Vinícius Mendonça e o estudante Rodrigo Mota, trafegava em velocidade compatível com o local, quando o motorista perdeu o controle do automóvel ao realizar uma curva próxima à Encruzilhada de São João, no sentido Recife-Bezerros, capotando e caindo na margem direita da rodovia.
Em decorrência do acidente, Vinícius Mendonça teve rompimento nos ligamentos no ombro direito e Rodrigo Mota teve escoriações no corpo. Ambos foram atendidos pelo SAMU no local, tendo sido levados inicialmente para o Hospital de Bezerros, sendo posteriormente transferidos para o Recife, onde se encontram internados.

Belo Jardim vive noite de confusão após lotação da Av. Cel Antônio Marinho

O que era para ser mais uma noite de festa na Festa das Marocas de Belo Jardim, no Agreste pernambucano, acabou se tornando o “O pior plantão dos 48 anos de festividade”.
Após a lotação na rua Cel. Antônio marinho, os portões foram fechados e o público que não conseguiu entrar tentou invadir. Segurança e Policiais foram deslocados para tentar conter a multidão.
Com espaço pequeno e sem vias nas laterais como saídas de emergência, foi um furdunço e muita gente sendo resgatada por equipes dos Bombeiros Civil.

Nota oficial: Família Mendonça

Sobre o acidente nesta segunda-feira (16/07), com o carro do pré-candidato a deputado federal, Vinícius Mendonça, informamos:
1- O acidente ocorreu na altura da Encruzilhada de São João, no Agreste.
2- O veículo Toyota Hilux seguia para Belo Jardim com o motorista Edson. Vinícius Mendonça, o assessor Rodrigo Mota e o advogado Rodrigo Albuquerque. No acidente, faleceram no local o motorista Edson e amigo e o amigo e advogado Rodrigo Albuquerque. Os corpos foram removidos pro IML de Caruaru.
3- Vinícius Mendonça e Rodrigo Mota ficaram feridos, tiveram primeiros atendimentos em Bezerros e foram removidos para um hospital no Recife.

Pré-candidato a Dep. Federal Vinicius Mendonça sofre acidente automobilístico na cidade de Bezerros

O pré-candidato a deputado federal, Vinicius Mendonça (DEM), sofreu um acidente automobilístico na noite desta segunda-feira 16, em um trecho da BR 232 na cidade de Bezerros, no Agreste Pernambucano.
Segundo informações de amigos próximos, Vinicius e Mota (seu assessor) estão bem só teve algumas escoriações, já o motorista e o advogado Dr. Rodrigo Albuquerque foram a óbito.
Em breve mais noticias.