Acidente na BR 232 KM 180 defronte ao 15º BPM de Belo Jardim

acidente detran7Um grave acidente aconteceu na BR 232 KM 180 no trevo defronte ao 15º BPM de Belo Jardim, segundo B.O. da PM a vitima Wellington Bezerra da Silva, residente na rua João Barbosa Maciel 17, bairro Boa Vista, e, Maria de Lourdes da Silva 19 anos Rua Izabel Cordeiro, 30, Bela Vista, se deslocavam em uma motocicleta marca Honda Biz ano 2014, cor azul. Onde perderam o controle vindo a chocar-se com o caminhão Mercedes Benz/L1317, ano 1986, cor azul, conduzido por Marcos Bernardo da Silva 30 anos, residente na rua Santa Maria da Boa Vista, 41, bairro Jardim Panorama Caruaru PE.
Segundo informações, o choque ocasionou um corte na cabeça de Maria de Lourdes da Silva e deixando o Wellington Bezerra da Silva desacordado, as quais foram socorridas ao Hospital local, onde foram medicadas. Wellington Bezerra da Silva foi encaminhada ao HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru. Já Marcos Bernardo da Silva só apresentava escoriações leves e não precisou ser encaminhada ao Hospital.acidente detran

acidente detran2

acidente detran6

torres

Dr. Washington Cadete participou de caminhada no distrito de Água Fria ao lado de lideranças

20140920_163516O candidato a deputado Estadual Dr. Washington Cadete PTB que conta com o apoio do vereador Rafael Lopes, Zé Lopes, Marcelino e Dr. Rômulo Cesar, estiveram mais uma vez em visita ao distrito de Água Fria (zona rural de Belo Jardim). Desta vez ao lado do deputado federal Mendonça Filho e Andrea Mendonça, onde participaram de uma caminhada pelas principais ruas daquela localidade. Em seguida, a comitiva seguiu com destino até a Vila de Santa Luzia.

20140920_160823

20140920_161103

20140920_161430

20140920_162654

20140920_163454

20140920_163831

20140920_163906

20140920_163915

20140920_164037

20140920_164452

20140920_164612

20140920_164840

20140920_164937

sloga da clinica

AEB participou do XIII Prêmio de Expressão em Administração na cidade de Garanhuns

10707954_609306352511796_541169527_nNo último dia 19 ocorreu em Garanhuns o XIII Prêmio Expressão em Administração. O evento marca a trajetória de personalidades de todo o estado que, seja na iniciativa privada ou pública, se destacam pelas suas conquistas, espírito empreendedor e inovador, promovendo a prosperidade econômico-social do estado, através de suas lideranças à frente de suas organizações. Entre as personalidades homenageadas com o prêmio destaque para o Sr. Moacy Cintra, sócio proprietário da AGROLAR- Belo Jardim. O evento também homenageou alguns profissionais com a Medalha do Laurel, como reconhecimento pelos esforços e destaque de suas atividades no plano da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA. O evento contou com a honrosa presença do prof. Ricardo de Oliveira, da diretora administrativa, Sra. Elizabete Tavares e da secretária Sra. Jandira Severo, que representaram a Autarquia Educacional do Belo Jardim – AEB.

sexy shopping original

 

Mendonça Filho participou de encontro de Paredões

_SM_5223Uma multidão tomou conta do Point2525, em Belo Jardim, na noite desse sábado(20). Isso porquê foi realizado o encontro de Paredões, que é a febre da juventude de Belo Jardim e de muitas cidades do Agreste de Pernambuco. O point 2525, na praça Jorge Aleixo, juntou três paredões de som de alta potência e um paredão de som com telão de led, que foi a sensação da festa.

Em poucos minutos, o Point2525 ficou lotado de gente animada, que dançou e se divertiu ao som dos ritmos do paredão. O deputado Mendonça Filho que também estava presente curtiu a festa e comemorou o sucesso do evento. “Muito bom reunir essa quantidade de jovens, essa animação dá um gás na gente”, comemorou o deputado.

CB IMAGEM

_SM_5188

_SM_5198

_SM_5229

_SM_5232

_SM_5258

_SM_5347

rr calçados

O prefeito corrupto

O Bem Amado-1Numa cidade, um prefeito daqueles bem bandidos, mandava e desmandava na cidade e vivia enfiando a mão nos cofres públicos do lugarzinho.
A zona da cidade ficava numa rua sem calçamento. Era só chover e juntava aquele barro… Quando o prefeito ia lá, as meninas da casa pediam o asfalto.
Na hora do bem-bom ele prometia resolver o problema e depois, nada…
Então, elas resolvem mandar uma carta pra ele, tentando explicar que, embora prostitutas, têm preservados todos os seus direitos de cidadãs e reivindicam o tal asfalto.
“”Sua santidade, sr. Prefeito…”” – começa a escrever uma delas.
Que santidade uma ova! – retruca a colega, irritada.
“”Excelentíssimo senhor prefeito””!
Excelentíssimo porcaria nenhuma! – interrompe uma outra. E começa o bate-boca da mulherada, para resolver qual seria a melhor forma de se dirigir ao prefeito. Nessa hora, a dona do bordel corta caminho entre as moças e diz:
— Deixa comigo!
Ela pega a caneta, o papel, e começa a escrever:
— Querido filho!

Rouparia Paredãodopovo

Mais duas lideranças petistas declaram apoio a Paulo Câmara

Rildo ReisCada vez mais lideranças políticas são atraídas pela onda amarela que vem tomando conta de Pernambuco. Durante o giro que vem realizando na Zona da Mata Sul, nesta segunda-feira (22), o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), recebeu o apoio de dois petistas que disputaram as prefeituras de suas respectivas cidades, em 2012.
Rildo Reis, que foi o segundo mais votado na disputa pela Prefeitura de Amaraji, na Mata Sul, com 4.108 votos, disse que a opção por Paulo decorre da boa avaliação do trabalho feito pelo ex-governador Eduardo Campos. “Precisamos ficar unidos para que Pernambuco continue avançando. Paulo é o melhor nome para manter e até ampliar esse ritmo de trabalho”, afirmou.

Já Rivaldo Soares disputou a Prefeitura de Xexéu, cidade da qual já foi vice-prefeito e vereador. Ele explicou que contrariou a orientação de seu partido a pedido do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), que busca a reeleição. “Aluísio é minha liderança. Ele conversou comigo, argumentou e me convenceu. Não teria como negar seu pedido”, afirmou o petista.
Assessoria Frente Popular

renato som

Armando e João Paulo recebem o apoio de urbanitarios e profissionais do setor energético

a214Representantes dos Sindicatos dos Urbanitários, dos Petroleiros e profissionais ligados ao setor energético entregaram, nesta segunda-feira (22), propostas ao candidato a governador Armando Monteiro (PTB) com sugestões de políticas públicas voltadas para as áreas de saneamento básico, energia e geologia. Durante um almoço com a categoria, os candidatos a vice Paulo Rubem Santiago (PDT) e ao Senado, João Paulo (PT), e aliados, Armando se comprometeu em analisar a plataforma e incorporar ao seu plano de governo.

No encontro, o presidente dos Urbanitários, José Gomes Barbosa, condenou o governo estadual pela gestão na Compesa. Segundo o dirigente, a empresa estatal está sucateada e os escritórios estão fechados e abandonados em vários municípios. Barbosa frisou que um dos maiores patrimônios do Estado foi “doado” a grupos privados, através da Parceria Público-Privada (PPP). “Nós queremos abrir a ‘caixa preta’ do processo da PPP da Compesa. Queremos tornar público como foi feita toda a negociação”, denunciou.

O dirigente sindical também ressaltou que o sistema de abastecimento de água tem um alto índice de desperdício. “O saneamento exige atenção dos gestores públicos, mas o governo deu um passo para trás quando assinou o contrato da PPP da Compesa”, questionou. Sobre a questão energética, José Gomes acrescentou que o governo estadual precisa cobrar eficiência nos serviços prestados pela Celpe, empresa que antes pertencia ao Estado, mas foi privatizada em 2000. “O saneamento básico e a energia elétrica são as molas mestras para mudar a realidade em Pernambuco”, arrematou José Gomes Barbosa.

Em suas palavras, Armando Monteiro enfatizou a necessidade de encontrar uma solução na PPP para beneficiar as áreas não urbanizadas, que não estão contempladas no contrato com a iniciativa privada. O candidato do PTB também defendeu o fortalecimento da Compesa e a estruturação da agência reguladora para fiscalizar, monitorar e acompanhar os contratos.

No setor dos petroleiros, Armando ressaltou a importância de ofertar capacitação aos fornecedores e prestadores, de modo que possa permitir promover novos encadeamentos de investimentos. O candidato do PTB também prometeu que seu governo vai realizar um mapeamento geológico para identificar minerais no território pernambucano. “Há insumos minerais, como o níquel, que podem ser extraídos em nosso Estado”, assinalou.

relojoaria e otica visao logo

Cheiro de vitória da frente popular ganha as ruas de Brejo da Madre de Deus

Foto Wagner Ramos_8-1A certeza de que Pernambuco seguirá no rumo das transformações levou, nesse domingo (21), um entusiasmado mar de gente às ruas de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, durante uma enérgica caminhada comandada por Paulo Câmara (PSB). Ao longo de todo o percurso, os populares expressavam um sentimento que vem tomando conta de todos os pernambucanos, de que o Estado não quer e não dará um passo atrás e confirmará Paulo governador e Fernando Bezerra Coelho (PSB) senador.

Erguendo bandeiras e faixas da Frente Popular, os brejenses também carregavam no olhar a vontade de ver Paulo Câmara prosseguindo o legado do ex-governador Eduardo Campos. Ladeado pelo seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), do governador João Lyra Neto (PSB), de postulantes proporcionais e lideranças locais, o socialista fez dessa missão um compromisso.

“O que vimos hoje em Brejo da Madre de Deus, Fernando e eu estamos vendo em todo o Estado. As pessoas nos acompanham com alegria, sabendo do nosso compromisso de honrar o que foi iniciado por Eduardo. E nós vamos honrar e fazer muito mais”, destacou Paulo Câmara.

O governador João Lyra Neto ressaltou que a população está muito próxima de garantir a continuidade do “novo Pernambuco”. “E isso ocorrerá com a eleição de Paulo Câmara. Não podemos parar o avanço”, afirmou o gestor, completando: “Ele é um servidor público de carreira, que foi secretário dedicado e que tem todas as condições de fazer o Estado ainda mais forte, garantido uma melhoria também na qualidade de vida de todos.”

FOTOS WAGNER RAMOS

refugio

Agenda dos candidatos a Governador de Pernambuco

armando monteiro peAgenda de Armando Monteiro (PTB)

12h30 – Almoço com representantes da Chesf e Petrobrás
Local: Camarão do Léo – Abdias de Carvalho (em frente a Chesf), Recife/PE

15h – Caminhada no bairro de Santo Amaro
Concentração: Campo do Onze, Recife/PE

18h30 – Entrevista ao Jornal da Tribuna (TV Tribuna)
Endereço: Sit Bela Vista – Ouro Preto – Olinda/PE.

19h30 – Caminhada no bairro de Chão de Estrelas e Campina do Barreto
Concentração: Pontilhão da Rua Marcilho Dias – próximo a Rua das Moças, Recife/PE

20h30 – Encontro com lideranças de Antônio Luiz Neto
Local: Casa de Recepção Requinte – Rua José Austregésilo, Arruda, Recife/PE
Ponto de referência: Indo pela Av. Beberibe, 1ª entrada à direita.

paulo camara 2AGENDA PAULO CÂMARA
10h – Caminhada e Comício em Cortês
Local: Concentração na Entrada da Cidade

14h – Caminhada e Comício em Gameleira
Local: Concentração em Barra de Lama

16h – Caminhada e Comício em Barreiros
Local: Concentração no Posto de Gasolina Ipiranga (em frente ao Hotel Flor de Carimã)

18h – Comício em Tamandaré
Local: Oitizeiro (local onde estão sendo construídas casas)

19:30h – Comício em Rio Formoso
Local: Ao lado da Academia das Cidades – (Próximo ao posto Petrobras)

21h – Caminhada e Comício em Sirinhaém
Local: Concentração na antiga Maternidade

Resenha Diária do 15º BPM de Belo Jardim

resenha-do-15º-BPM

banco santanderFurto a agência bancaria
Local: Banco Santader
Endereço: Rua Desembargador João Paes, Centro
Efetivo policial: 2º Ten PM Aldir / Sd PM Adjar / Sd PM Freitas Júnior / Sd PM / Sd PM Rocha / Sd PM Andrade / Sd PM Ezequiel
Resumo: O efetivo do GATI foi solicitado pela testemunha, supracitada, a qual relatou que ontem, 18/09/2014, por volta das 20h30min, elementos não identificados haviam adentrado na agência bancaria, acima descrita, onde ficam localizados os caixas eletrônicos e utilizando-se de equipamentos arrombaram a grade que dá acesso ao interior “retaguarda” dos caixas, e de forma precisa arrombaram 02 (dois) dos caixas ali existentes, tendo subtraído uma espécie em dinheiro não divulgada. A DP local tomou ciência do fato mediante BOPM.

joão sidonioHomicídio
Local: Sítio Cachoeira (zona rural de Belo Jardim)
Vitima: João Sidônio Filho, 50 anos, residia Rua do comércio, 306, Sítio Cachoeira, Serra dos Ventos, Zona Rural
Veiculo: VW/ GOL, placa PEJ 4635 ano 2012, cor prata
Efetivo policial: Sd PM Carlos Leite / Sd PM Dias / Sd PM Rodrigo Silva
Resumo: O PC 65 foi informado, via 190, por populares de que no local sobredito teria ocorrido um homicídio. Imediatamente a GT 15112 foi acionada para se deslocar ao local, ao chegar ao local o efetivo PM constatou a veracidade do fato, pois, a vítima foi localizada já sem vida, a mesma foi atingida por 05 (cinco) disparos de arma de fogo, calibre não identificado, todos no abdome, a vítima estava a aproximadamente 05 (cinco) metros do veículo, supraitado, o qual apresentava fitas adesivas alterando as duas placas. A GT realizou isolamento do local até a chegada da Policia Civil.

Entorpecente (posse e uso)
Local: Rua José Feliciano de Freitas, Feliciano
Imputado: Elton dos Santos Bezerra, 43 anos, endereço Travessa 13 de Maio, 36, Pontilhão
Efetivo policial: 2º Ten PM Aldir / Sd PM Adjar / Sd PM Freitas Júnior / Sd PM / Sd PM Rocha / Sd PM Andrade / Sd PM Ezequiel
Resumo: O efetivo supramencionado realizava rondas e abordagens, dando continuidade a Operação Repreensão ao Crack, quando no local supra se deparou com o imputado o qual foi abordado pelo efetivo PM, sendo encontrado em seu poder uma pequena quantidade de “maconha” no seu bolso. O imputado foi detido e conduzido a DP local. Em seguida foi confeccionado um T.C.O.

Ameaça
Local: Rua 04 de Outubro, 10, Centro
Efetivo policial: Sd PM Anísio Júnior / Sd PM Batista Lima
Vítima: José Caetano de Matos Filho, 50 anos, residente Avenida Conde João Lima, Entroncamento, Araguaia –TO
Imputado: Orlando silva de Araújo, 54 anos, endereço BR 232, KM 182, Asa Branca
Resumo: A PB 151116 realizava rondas e abordagens, quando foi acionada pelo PC 65 para se deslocar ao local a fim de averiguar uma ameaça. Ao chegar ao local o efetivo PM constatou a veracidade do fato, o imputado teria ameaçado a vítima devido questões de terra (um terreno). As Partes foram conduzidas a DP local, porém, a vítima desistiu de representar judicialmente contra o imputado, ambos foram ouvidos e em seguida liberados.

Entorpecente (posse e uso)
Local: Rua José Feliciano de Freitas, Feliciano
Imputado: Altemar José Lira Pereira, 20 anos, residente Rua José Feliciano de Freitas, 12, Feliciano
Efetivo policial: 2º Ten PM Aldir / Sd PM Adjar / Sd PM Freitas Júnior / Sd PM / Sd PM Rocha / Sd PM Andrade / Sd PM Ezequiel
Resumo: O efetivo supramencionado realizava rondas e abordagens, dando continuidade a Operação Repreensão ao Crack, quando no local supra se deparou com o imputado o qual foi abordado pelo efetivo PM, sendo encontrado em seu poder uma pequena quantidade de “maconha” no seu bolso. O imputado foi detido e conduzido a DP local juntamente com a droga. Ocorreu uma aplicação de um T.C.O.

 

quero mais1

Design Downloaded from free wordpress themes | free website templates | Free Icons Download.