'

Vereadora Da Paz DEM, solicitou prédio da extinta cadeia de Belo Jardim para implantação de uma escola no tempo integral

da paz demA vereadora Da Paz  DEM, solicitou ao prefeito e extensivo ao Sec. de educação do município para que o prédio em que funcionava a cadeia pública localizada no bairro do Santo Antônio, seja utilizado para implantar uma escola ampliando o atendimento da rede municipal de ensino para os moradores daquela localidade.

Troca de farpas II: “PT só fica conosco na eleição de prefeito para usar o palanque de Cintra”

ptbj

(foto da campanha 2012)

Aliados na eleição de 2012,  o PTB e PT de Belo Jardim, hoje são adversários políticos após matéria postada sobre a pré-candidatura de Fábio Galvão PT para deputado federal.
Um aliado da cozinha CINTRISTA criticou o PT local, afirmando que:
” O PT só quer ficar conosco na eleição para prefeito, só querem usar o palanque de Cintra. Por sinal, o povo do PT são complicados, pra começo de história nem votos tem e são cheios de direito” finalizou.

Logo Emporio

Democratas protocola convite a Gabrielli em duas comissões

mf face

O líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho (PE), protocolou dois requerimentos de convite ao ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, nas comissões de Fiscalização Financeira e Controle; e de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio. Os documentos foram apresentados na manhã desta terça-feira (22).
A intenção do deputado é que o convidado compareça à Casa a fim de explicar a
“guerra de versões entre os principais atores dos escândalos envolvendo a Petrobras”. Em especial, a compra da Refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, que calcula-se que gerou um prejuízo de R$ 3 bilhões aos cofres da estatal.
Na justificativa dos requerimentos, Mendonça cita a recente declaração de Gabrielli ao jornal Estadão de que a então presidente do Conselho Administrativo, Dilma Rousseff,
“não pode se eximir de suas responsabilidades”.
“Trata-se de oportunidade para que eventuais mal-entendidos sejam esclarecidos, abrindo caminho para que a população brasileira entenda melhor o que se passa nos corredores e escritórios de empresa tão importante para o País”, argumentou o democrata.

 
Assessoria de Comunicação

Logo Refugio

Ex-prefeito de Tacaimbó irá manter apoio aos deputados estadual e federal

foto165O ex-prefeito de Tacaimbó Washington Luiz PTB, publicou no Jornal do Agreste que irá manter seu apoio ao deputado estadual Marcantônio Dourado, como também ao seu federal Bruno Araújo PSDB, desmentindo assim o que foi divulgado na mídia do “Jardim do Agreste”.

loja egos

Armando Monteiro PTB lidera com folga no Agreste PE pesquisa para Gov. do Estado.

armando mão dadaO senador e pré-candidato ao Gov. de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) está liderando uma  corrida pelo governo estadual em todas as regiões de Pernambuco, a situação mais confortável de Armando é o Agreste onde sua situação é muito mais confortável.

beto fuscão

“Por enquanto, Dilma está perdendo para ela própria”, afirmou o prefeito de Belo Jardim Joaõ Mendonça

JM COM A CARA FEIANa coluna do Blog de Magno Martins, o prefeito de Belo Jardim João Mendonça, afirmou que a Presidente Dilma Rousseff PT está caindo nas pesquisas onde os candidatos da oposição não sobem: "Por enquanto, Dilma está perdendo para ela própria, porque o povo está focando ela e o seu governo. Quando a população voltar às atenções para o período eleitoral, de onde está distante, a presidente perderá para os adversários e aí não haverá mais retorno”

funeraria oficial

Prefeitura de Belo Jardim iniciou ampliação da UBS da Cohab I

2014-04-21 09.22.27A prefeitura de Belo Jardim em parceria com o Governo Federal PAC 2, deram inicio da ampliação da USB Aluizio Clemente de Souza no bairro da COHAB I, onde a população daquela comunidade irá receber  atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos pelas UBS são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.
O investimento da obras é de R$ 111,030,51 e o período para o termino da obra de ampliação é de 120 dias.

2014-04-21 09.22.11

2014-04-21 09.23.17

2014-04-21 09.23.31

panela de barro1
 

Valdemir Cintra fecha publicidade da 21º Noite da Poesia na rádio Bitury do grupo Mendonça

mimiEm contato com o produtor cultural  Valdemir Cintra, o mesmo me informou que entrou em contato com  diretor comercial do radio Bitury AM Laetson Silva, que confirmou ter interesse  sim em divulgar na emissora A VIGÉSIMA PRIMEIRA NOITE DA POESIA POPULAR , que ocorrera nos dias 16 e 17 de maio, no pátio de eventos de Belo Jardim. A tabela cobrada será a normal e a VIP como tentou emplacar a Itacaité FM.

conduzir novo

Descaso: Falta de estrutura nas paradas de ônibus revolta a população belojardinense

2014-04-21 09.33.44

Sem conforto dependendo de horários de conduções mal definidos, debaixo de sol ou da chuva, aglomerados em calçadas ou ocupando um espaço inadequado. Essa é a realidade dos usuários do transporte público de Belo Jardim. A maioria das paradas de ônibus da cidade não oferece nenhum conforto e abrigo. Os usuários chegam a ficar horas esperando, sujeitos as ações do tempo. Além disso, muitas estruturas estão com bancos quebrados, teto com rachaduras, ferragens expostas, além da falta de rampa de acessibilidade e das placas de sinalização com informações sobre quais as linhas circulam no local e seus respectivos horários.

2014-04-21 09.24.19

2014-04-21 09.26.27Na movimentada avenida Senador Paulo Guerra, apenas uma parada de ônibus oferece cobertura e assento, as demais não dispõem de qualquer estrutura aos usuários. Esse problema é antigo e a população sempre reclamou do abandono das paradas. Alguns acreditam que o estrago se deve a má qualidade dos materiais utilizados, outros apostam na falta de respeito por parte dos governantes. Para o cozinheiro Ângelo Rodolfo, por exemplo, as paradas de ônibus não duram muito porque não são bem projetadas. “Um dia essas paradas foram postas, mas em pouco tempo, o sol e a chuva destruíram. Fica enferrujado, o teto quebra e fica por isso mesmo. A prefeitura devia construir paradas mais resistentes”.
Já Talita Almeida, afirma que em uma das paradas no centro de Belo Jardim (praça da Conceição), a estrutura que seria para proteger os usuários contra o sol caiu há quase um mês e nada ainda foi feito para solucionar o problema.
“A parada já está toda danificada, o lugar de sentar está quebrado e a qualquer momento pode machucar alguém”. Belo Jardim é uma cidade muito quente e não faz sentido as paradas estarem quebradas como esta” declara Talita.
A aposentada de 73 anos, Antônia Lira, também reclamou da situação das paradas de ônibus na praça Amélia Soares Paes ( praça do Cassiano). A idosa denuncia que algumas paradas tem apenas a placa indicando o ponto, mas para os usuários nenhum conforto é oferecido.

“Já pego ônibus aqui há muito tempo e a situação sempre foi ruim. Nesta praça só existe o banco. Sem falar que os ônibus aqui demoram muito e alguns motoristas não respeitam os idosos e não param” declara Antônia. Lembrando que as paradas de ônibus foram implantadas na gestão do ex-prefeito Marcos Coca Cola.

2014-04-21 09.09.01

2014-04-21 09.40.49

2014-04-21 09.43.09

2014-04-21 09.43.37

fadire logo3

Basta: Moradores da Cohab I pedem mais segurança para reduzir a violência

trailer policialCom o aumento da violência, os moradores do bairro COHAB I de Belo Jardim, enviaram um apelo as autoridades competentes, para que busquem uma solução para a redução de violência e tráfico de drogas na comunidade. Vejam o que nos foi enviado:
“ Venho por meio deste, em nome de todos os moradores da Av.: cinquentenário e ruas vizinha pedir segurança a policia militar, pois a dias não temos paz. É uma onda de TRÁFICO INSUPORTÁVEL, principalmente a partir das 22:00 horas, moradores ficam presos em suas residências, alunos temem ao voltar da escola, pois não sabem nem se chegam vivos em casa.
Pedimos também a prefeitura municipal de Belo Jardim (Secretaria de Obras), que retirem algumas árvores da avenida, elas ajudam a que esses marginais escondam suas drogas, sem contar que deixa a rua totalmente escura, tem vários postes sem luz, e vários esgotos estourados por meio da nossa avenida.
Prefeito João Mendonça, vem fazer uma visitinha á essa localidade, a situação ta feia!
Não esquece que a alguns anos atrás, você estava lá pegando na mão da população, e pedindo seu voto. Faça o seu dever agora!”
A população agradece!

milk manu

Powered by WordPress | Designed by: seo services | Thanks to seo company, web designer and internet marketing company