'

Mentira tem pernas curtas: Assessoria de Mendonça Filho, desmente matéria postada por blogueiro

mentiroso

A assessoria do Dep. Federal Mendonça Filho DEM, desmentiu uma matéria postada por um blogueiro de Belo Jardim, que veiculou a suposta saída da diretora do DETRAN Belo Jardim, a senhorita Bruna  Bezerra, como também envolveu o nome do empresário Cacá Maciel, sendo o sucessor da referida pasta.
A assessoria de deputado nos informou que não passa de um boato criado pelo blogueiro, como também, não ocorreu nenhum fato parecido que motivasse esse tipo de
“mentira”.
A assessoria do deputado federal se coloca à disposição para esclarecimentos mais detalhados sobre o assunto.

REFLEXÃO
"O exercício do jornalismo requer caráter e ética. Mentiroso produzindo notícias é tão perigoso quanto o traficante vendendo drogas: Envenena"!
Autor: Padre Fábio de Melo

conduzir novo

Comissões aprovam convite a ex-presidente da Petrobrás

mftvCom requerimento de Mendonça Filho, Gabrielli deve vir a Câmara explicar versões divergentes na compra de Pasadena
O ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli será convidado a vir a Câmara dar seu depoimento sobre a suspeita compra da refinaria de Pasadena, no Texas. O requerimento do líder do Democratas, Mendonça Filho (PE), foi aprovado nas Comissões de Fiscalização Financeira e Controle e de Desenvolvimento Econômico nesta quarta-feira (23/4). A Comissão de Fiscalização também confirmou a audiência pública com a presidente da estatal, Graça Foster, para o dia 30/4, às 10h.

Assessoria de Imprensa

lanchonete quero mais1

Armando e João Paulo percorrem o Estado com o Projeto Pernambuco 14

jpam

O senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato a governador, e o deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato a senador, participam no próximo final de semana, dias 26 e 27, do Projeto Pernambuco 14, promovido em conjunto pelo PTB, PT, PSC, PROS e PRB. Serão 14 plenárias realizadas em todas as regiões do Estado e com o objetivo de debater com representantes da sociedade civil organizada e lideranças políticas os desafios de Pernambuco para os próximos anos.
O lançamento do Pernambuco 14 ocorrerá no próximo sábado (26), a partir das 8h, no Centro Mariápolis, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. No domingo, às 14h, será a vez de Petrolina, no Sertão do São Francisco. Ao longo das próximas semanas serão realizadas outras 12 plenárias para discussão de temas como saúde, educação, qualificação profissional, segurança, infraestrutura, inclusão social e desenvolvimento econômico.
O Pernambuco 14 é o ponto de partida de um projeto mais amplo de discussão do futuro do Estado e que servirá de base para a elaboração do programa de governo da chapa encabeçada pelo senador Armando Monteiro. As lideranças e representantes da sociedade civil organizada, além da participação nas plenárias, serão estimulados a colaborar com ideias, projetos e propostas por meio da internet, de um site, de uma página no Facebook e por e-mail.
"Vamos articular em todas as regiões, ouvindo as pessoas e as lideranças políticas, para, dentre outras coisas, definirmos os detalhes do nosso programa de governo", afirma João Paulo.
Para Armando Monteiro, “Pernambuco avançou, mas precisa ir além. Nós temos ainda muito o que fazer para que esse processo de desenvolvimento possa se perenizar, de modo a incluir uma grande parcela de pernambucanos que ainda estão à margem. É isso o que nós pretendemos discutir, sempre ouvindo a população, para oferecer ao Estado uma proposta alicerçada numa visão de futuro”.

(Crédito da foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação)

novo horizonte

Clínico geral do HJAL pede demissão

dr. ciceroO episódio aconteceu na última terça-feira onde o clínico geral Dr. Cícero Barros, plantonista da unidade hospitalar, relatou condições precárias do hospital, vejam o relatório do médico:
Por vezes tenho relatado as condições precárias de assistência aos doentes oferecida por este serviço e não tenho observado medidas no sentido de sanar os problemas…
Estamos com as enfermarias semi-lotadas, porem os antibióticos prescritos não estão sendo administrados por falta destes medicamentos…
Pacientes com necessidade de isolamento de contato devido a possibilidade de contaminação em ambientes compartilhados;…
Inclusive um paciente que deveria esta em uma sala no isolamento veio a óbito na manha de hoje, no hospital…
Sala de emergência sem equipamentos em bom estado de funcionamento, a ambulância que estava a nossa disposição estava sem maca, somente com um colchão, pondo, por conseguinte em risco a vida de pacientes que precisássemos transferir…
Verificamos também excedentes na quantidade de atendimento para o numero de médicos em cada plantão…
São 20h45minh desta terça-feira e já perfazem 234 atendimentos de baixa e media complexidade para um único medico, pois o outro seguiu em transferência para Recife com paciente grave…
O RX disponível esta fora de utilização há mais de 2 semanas, sem previsão de conserto, isso implica que todo paciente traumatizado ou com suspeita de fratura tem que ser transferido. ..
Pacientes que são cirurgiados estão sem tomar os antibióticos, como medidas de evitar infecção. …
Como médico e defensor da vida, peço socorro…
Socorro àqueles que nos gerem, socorro ao ministério publico para que , de posse destas informações, intervenha e ajude-nos a oferecer atendimento digno aos usuários do serviço publico…
Deixo, mediante este relatório, informado a direção e gestor de saúde deste município que estou deixando o quadro clinico deste hospital…
Precisamos que as autoridades ouça o apelo de um médico conceituado, e acima de tudo comprometido com a saúde do povo de Belo Jardim…

nubia rocha3

Vereadora Da Paz DEM, solicitou prédio da extinta cadeia de Belo Jardim para implantação de uma escola no tempo integral

da paz demA vereadora Da Paz  DEM, solicitou ao prefeito e extensivo ao Sec. de educação do município para que o prédio em que funcionava a cadeia pública localizada no bairro do Santo Antônio, seja utilizado para implantar uma escola ampliando o atendimento da rede municipal de ensino para os moradores daquela localidade.

Troca de farpas II: “PT só fica conosco na eleição de prefeito para usar o palanque de Cintra”

ptbj

(foto da campanha 2012)

Aliados na eleição de 2012,  o PTB e PT de Belo Jardim, hoje são adversários políticos após matéria postada sobre a pré-candidatura de Fábio Galvão PT para deputado federal.
Um aliado da cozinha CINTRISTA criticou o PT local, afirmando que:
” O PT só quer ficar conosco na eleição para prefeito, só querem usar o palanque de Cintra. Por sinal, o povo do PT são complicados, pra começo de história nem votos tem e são cheios de direito” finalizou.

Logo Emporio

Democratas protocola convite a Gabrielli em duas comissões

mf face

O líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho (PE), protocolou dois requerimentos de convite ao ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, nas comissões de Fiscalização Financeira e Controle; e de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio. Os documentos foram apresentados na manhã desta terça-feira (22).
A intenção do deputado é que o convidado compareça à Casa a fim de explicar a
“guerra de versões entre os principais atores dos escândalos envolvendo a Petrobras”. Em especial, a compra da Refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, que calcula-se que gerou um prejuízo de R$ 3 bilhões aos cofres da estatal.
Na justificativa dos requerimentos, Mendonça cita a recente declaração de Gabrielli ao jornal Estadão de que a então presidente do Conselho Administrativo, Dilma Rousseff,
“não pode se eximir de suas responsabilidades”.
“Trata-se de oportunidade para que eventuais mal-entendidos sejam esclarecidos, abrindo caminho para que a população brasileira entenda melhor o que se passa nos corredores e escritórios de empresa tão importante para o País”, argumentou o democrata.

 
Assessoria de Comunicação

Logo Refugio

Ex-prefeito de Tacaimbó irá manter apoio aos deputados estadual e federal

foto165O ex-prefeito de Tacaimbó Washington Luiz PTB, publicou no Jornal do Agreste que irá manter seu apoio ao deputado estadual Marcantônio Dourado, como também ao seu federal Bruno Araújo PSDB, desmentindo assim o que foi divulgado na mídia do “Jardim do Agreste”.

loja egos

Armando Monteiro PTB lidera com folga no Agreste PE pesquisa para Gov. do Estado.

armando mão dadaO senador e pré-candidato ao Gov. de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) está liderando uma  corrida pelo governo estadual em todas as regiões de Pernambuco, a situação mais confortável de Armando é o Agreste onde sua situação é muito mais confortável.

beto fuscão

“Por enquanto, Dilma está perdendo para ela própria”, afirmou o prefeito de Belo Jardim Joaõ Mendonça

JM COM A CARA FEIANa coluna do Blog de Magno Martins, o prefeito de Belo Jardim João Mendonça, afirmou que a Presidente Dilma Rousseff PT está caindo nas pesquisas onde os candidatos da oposição não sobem: "Por enquanto, Dilma está perdendo para ela própria, porque o povo está focando ela e o seu governo. Quando a população voltar às atenções para o período eleitoral, de onde está distante, a presidente perderá para os adversários e aí não haverá mais retorno”

funeraria oficial

Powered by WordPress | Designed by: seo services | Thanks to seo company, web designer and internet marketing company