Falta de educação e de punição

CARRO CALÇADA AGROLARO motorista do carro da foto simplesmente resolveu estacionar em cima da calçada, impedindo inclusive o acesso de pedestres se locomoverem com segurança, mas o comerciante é forte apadrinhado do “Carioca Arrogante”, mas eu e demais belojardinenses estamos cansados de tanta falta de educação e da inércia do poder público.

belo credito belo jardim festas e eventos oficial

Belo Jardim recebeu através dos programas Provab e Mais médico 8 novos médicos para o município

IMG-20150304-WA0041O Sec. de Saúde de Pernambuco, Dr. Iran esteve na tarde desta quarta-feira 4 no Cine Teatro Tareco e Mariola na cidade de Belo Jardim, onde anunciou a chegada de 8 médicos pelo programa do “Provab e do Mais Médico” para o município de Belo Jardim.

IMG-20150304-WA0040O sec. de saúde ainda afirmou da importância de ter o reforço de 8 médicos em Belo Jardim, os médicos vão atuar nos distritos de Xucuru, Água Fria, e Serra do Vento e nas unidades urbanas da Cohab I e II, Pontilhão e bairro da Lagoa.
Atm Magazine auto-reboque

Dr. Maneco prestigiou torneio de futebol em Xucuru

17Dr. Maneco esteve presente no torneio de futebol, na Serra, em Xucuru, promovido por Pitomba e Naia. Foi campeão a equipe local, o Borussia e vice o time da Barragem. Após o torneio houve um bingo com vários prêmios e um show com G Som. Presença Adilson fotógrafo, Fijó, Eduardo Manoel e vários amigos que foram prestigiar o evento. Houve várias equipes que participaram do torneio e o público foi muito bom.

14 15 16 18 19academia2 arroxa o no

Dia 8 de março na Av. Siqueira Campos

day uppNão percam!! Neste domingo 8 de março na Avenida Siqueira Campos às 15:00 horas o DAY UP. Traga sua família para participar de um momento de lazer e descontração com: Passeio ciclístico, Aulão de zumba, Treino funcional, Campeonato de supino, Palestra com orientação nutricional, Teste de glicemia, Recreação infantil, Presença confirmada das fisiculturistas: Isabella Oliveira e Elizângela Severo Sorteio de brindes e muito mais.

10731081_666689556782388_9129186495199912576_n agua mineral

Câmara aprova convocação do Ministro Cid Gomes

mfpleRequerimento apresentado pelo líder Mendonça Filho pede explicações sobre declaração de que há 300, 400 achacadores na Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (4/3), requerimento apresentado pelo líder do Democratas, Mendonça Filho (PE), para convocar o ministro da Educação, Cid Gomes. O requerimento foi apresentado também pelos demais líderes de oposição para que o ministro explique suas declarações, publicadas no Blog do Josias, de que há 400 achacadores na Câmara Federal.
“Fiquei espantado ao ler as declarações do ministro e confesso que custei a acreditar no que li. Um governo que está crise política profunda, que perdeu a condição de comandar a economia brasileira, que jogou o país numa recessão profunda, no meio dessa crise a condução desastrosa da área política da presidente que piora a situação e aí vem o ministro da Educação contribuir para “atenuar” a crise e tentar debelar o incêndio jogando gasolina”, disse o líder ao defender a aprovação do requerimento.

zfiz1 arte manha

A farsa de Hélio dos Terrenos

helio dos terrenos3Meus amigos (as) um fato está rolando nas redes sociais onde envolve o nome do empresário Hélio dos Terrenos, vejam o que foi postado:
Meus amigos,
Venho aqui para fazer um desabafo sobre algumas coisas que estou muito incomodado.
Faz um tempo que juntei minhas economias e investi em algo que parecia promissor e que foi anunciado aos quatro ventos como o negócio dos tempos em Belo Jardim. Foram terrenos nos condomínios de Hélio dos Terrenos.
Comprei alguns lotes acreditando na promessa de um local com estrutura pronta com água, energia, meio fio e tudo mais que se pode prometer pra enganar os de boa fé.
No primeiro negócio foi prometido um condomínio de alto padrão, mas ele logo inventou outro de menor padrão ao lado, desvalorizando aqueles vendidos primeiro.
Vejam que muita gente desistiu de construir no outro. O valor dos lotes caíram e hoje o prejuízo de quem comprou os lotes é muito grande.

Os loteamentos basta olhar com mais atenção que se vê que estão abandonados com os moradores fazendo gambiarras nos postes (foto 1), postes sem energia (foto 2), meio fio quebrado e se acabando (fotos 3 e 4). Cadê a Celpe, a Prefeitura, a Compesa e o Ministério Público que não ver isso?
Esse cidadão vendeu gato por lebre aos desavisados e agora tá brincando de grande empresário. Um empresário sério cuida bem dos seus negócios e não abandona pra lá pra ficar fazendo palhaçada por aí, pousando de grande homem.
Eu e outras tantas pessoas tentamos vender nossos lotes PELA CAIXA ECONOMICA e não conseguimos através dos bancos porque informaram que os terrenos estão bloqueados por falta de pagamentos ao INSS e a RECEITA FEDERAl. O que é isso? Quer dizer que a gente compra o terreno, paga tudo certo e no dia de passar para o nome da gente, não pode? Onde já se viu isso?
Esse mega empresário tá me lembrando o tão falado EIKE BATISTA, que enganou meio mundo e agora o povo que acreditou nele tá tudo lascado no prejuízo.
Um homem que se diz humilde, e que desfila por aí com um relógio de 50 mil reais e lentes de contato azul, só pode ser muito é vaidoso. Fica tirando foto com uma colher de pedreiro na mão, pra dizer que é um homem simples, mas não tira o caríssimo relógio do braço (foto 5).
Um homem que vive arrotando humildade e joga na cara de Belo Jardim um carro de 400 mil reais, enquanto que o Papa (homem mais importante do mundo), anda no Brasil num carro Fiat de 40 mil, que é mais barato do que o relógio no braço do Hélio (foto 6). Isso sim, é ser humilde. Esse outro gesto me parece é de falsidade.
Ele se chama Francisco Hélio, mas não gosta do Francisco. O Papa não se chama Francisco, mas escolheu esse nome para lembrar da humildade de São Francisco. Comparem o que há de humildade, bondade e generosidade verdadeira entre os dois Franciscos.
Outro mau exemplo de falsa humildade que esse homem dá está bem clara nessa foto em que o filho comemora aniversário com gravata de notas de 50 e 100 reais, esbanjando a riqueza (foto 7).
Já existe entre os que compraram terrenos com o suor do seu trabalho a desconfiança de que toda essa zuada em torno do grande empresário se trata mesmo é de uma GRANDE FARSA.
O OSTENTADOR Hélio dos terrenos deve milhões a vários agiotas e comerciantes da cidade. Virou algo comum cheques sem fundos do mesmo, apesar de valores pequenos.
ATENTEM: nossos terrenos estão em garantia e nós não podemos passar para os nossos nomes.
Agora vem inventar um shopping center? Cuide de arrumar nossos loteamentos que estão abandonados. Sua promessa quando vendeu era de uma área com a infraestrutura completa. Cadê? Agora vem com esse novo super empreendimento pra enganar mais quem? O senhor tá achando que vai enrolar os comerciantes de Belo Jardim para investirem nesse negócio que está mais para um elefante branco?
Eu LANÇO UM DESAFIO AQUI: esse imóvel do posto onde ele diz que vai construir um shopping está dado em garantia para a PETROBRÁS e logo essa construção para porque ele não está pagando as dívidas do posto. VAI PARAR E INVENTAR UMA BOA DESCULPA.
Saiba o senhor que aqui ninguém é otário não. A gente trabalha sem enganar ninguém para construir um patrimônio. Cada um que paga sua parcela em dia espera receber seu terreno como lhe foi prometido.
Não pense que vai enganar Belo Jardim, seu Hélio dos Terrenos.
Nós, clientes, eu estamos assombrados com tudo isso, exigimos uma reunião, ou iremos ao Procon e ao Ministério Público.
Maria das Graças

ostentaçãoO Site Paredão do Povo informa que todo acusado tem seu direito de defesa, caso o empresário queira explanar algum comentário sobre a postagem que rola em rede social envia através de e-mail para josuefigueirabj@hotmail.com

Homem é encontrado morto dentro de casa em Belo Jardim

infarte6Na tarde da última terça-feira 3, os bombeiros e a polícia receberam o chamado para atender a uma ocorrência na Vila da Barragem.
As equipes chegaram no local acima mencionado, e ao entrar na casa, se deparou com o corpo do Sr. Edvaldo Tibúrcio de Melo, mais conhecido como “Delegado” de 45 anos, estendido no piso do seu quarto, sem os sinais vitais.
A vítima foi encontrado de cueca sem hematomas, a Polícia investiga as circunstâncias da morte. Não havia sinais de arrombamento e o ambiente não estava revirado, enfraquecendo a hipótese de assalto. Segundo informações possa ter sido suspeito de infarto.O corpo de Edvaldo Tibúrcio foi encaminhado ao IML na cidade do Recife.

Imagens cedidas por Valdemir Cintra.

infarte infarte1  infarte3 infarte4 infarte5supermercado menezes utilar

Jokkas Restaurante apresenta

banner gabriel diniz bj

Informativo Câmara

tio do pastel psc

 

 

 

 

 

 

 

 

O Vereador Tio do Pastel solicitou através do requerimento nº 019/ 2015 ao prefeito e aos Secretários municipais de Obras e Educação, a construção e implantação de uma escola de ensino fundamental I e II nos bairros Maria Cristina e Vila do Sabiá, e no requerimento nº 20/ 2015, solicitou ao prefeito e ao Sec. de Obras a agilidade na conclusão das obras da UBS dos bairros Tereza Mendonça e Vila do Sabiá.

vando de ginaldo psd

 

 

 

 

 

 

 

 

O Vereador Vando de Ginaldo fez a reiteração nº 011/2015 ao requerimento verbal nº 079/ 2013, solicitando ao prefeito, extensivo ao Sec. de Obras, que seja feito o saneamento e calçamento do “Beco de Pai Vei” e na rua da Pedra ambas situadas na Vila do Socorro Zona rural de Belo Jardim.

rafael lopes pt

 

 

 

 

 

 

 

 

O vereador Rafael Lopes solicitou ao prefeito e ao Sec. de Agricultura e Meio Ambiente que seja feita uma fiscalização aos carros que comercializam água potável em Belo Jardim, e que o preço do referido liquido seja também tabelado.

nem cabeludo psc

 

 

 

 

 

 

 

 

O vereador Nen Cabeludo um pedido de informação ao prefeito e a secretária municipal de saúde solicitando informações a respeito dos gastos com a construção das 6 UBS bem como, informações quanto as empresas vencedoras do processo licitatório, o qual foi aprovado por 4 votos favoráveis, 3 contrários e 4 ausência.

speedy onlinerr calçados

 

Animais estão sendo abatidos em local improvisado em Belo Jardim

matadouro improvisadoO abate de animais está sendo realizado em um local improvisado na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com os marchantes, após a explosão da caldeira do matadouro da cidade, um novo espaço foi disponibilizado pela prefeitura, mas o local não oferece estrutura para o abate dos bichos. Os marchantes reivindicam a construção de um novo local com equipamentos adequados.

caféA prefeitura de Belo Jardim informou, por meio de nota, que a licitação para começar as obras está em andamento. A previsão é que a construção comece em 30 dias. A nota diz ainda que novos equipamentos já foram comprados para o matadouro. Veja a reportagem exibida pelo programa O Povo na TV da TV Jornal no interior.

auto reboqueRouparia Paredãodopovo

Design Downloaded from free wordpress themes | free website templates | Free Icons Download.