Vereador Jairzinho PMDB, fez apelo ao DNIT para que reativem a lombada do Viane & Moura

jairzinho votaçãoNa reunião da câmara da ultima terça-feira (28) o vereador Jairzinho fez um APELO ao DNIT para que a lombada eletrônica do Viana e Moura seja reativada e instaladas novas ao longo da BR 232 (Frei Damião e trevo de São Bento) que corta nossa cidade.
” Desde o ano passado que eu venho a esta casa solicitar as lombadas eletrônicas para a BR232, já foram vários requerimentos e nada. Isto é um absurdo, quantos acidentes ainda precisam acontecer? Quantas famílias perderão seus entes queridos?…”
O Vereador ainda não satisfeito está marcando uma audiência com o DNIT nas próximas duas semanas e levará uma representação de moradores. Escute o áudio do vereador:

quero mais1agua mineraltorres

Cadê a faixa que estava ali? Após gafe prefeito manda retirar todas as faixas

ponte novaOs belojardineneses foram surpreendidos no meado da semana, segundo informações, após “GAFE” o prefeito ordenou que funcionários da prefeitura retirassem todas as faixas afixadas em vários pontos da cidade “Agradecendo + essa Obra”.
Ao procurar saber por que as faixas estavam sendo retiradas, fomos informados que a ordem partiu do prefeito João Jatobá, que não aguenta pagar tanto mico em sua administração.
prive ze wilsonagua mineraltorres3

Cuspindo no prato que comeu: Ex-vereador Valdemir Cintra, critica o Governador de Pernambuco

GEDSC DIGITAL CAMERAA “ruptura” entre o prefeito João Jatobá e o Governador de Pernambuco João Lyra Neto, foi dada no programa de uma rádio comunitária no inicio da tarde desta quinta-feira 30, onde o ex-vereador Valdemir Cintra criticou que a buraqueira na PE João Bezerra Filho que liga Belo Jardim ao distrito de Serra do Vento, o culpado era o atual Governador de Pernambuco.
Fico perguntando o por que da critica agora? é a mesma coisa de está “Chutando cachorro morto”. Mas vale lembrar aos belojardineses quem deixou a estrada dessa maneira foi o ex-governador Eduardo Campos, onde o finado prometeu recuperar a PE e não fez.
O porta voz do governo Jatobá ainda ressaltou que o prefeito irá realizar a operação Tapa Buraco  até a Faculdade, esperamos que o Sr. Prefeito faça esse favor e tape com asfalto e não com barro.
Uma coisa que aprendi desde criança” Não cuspa no prato que comeu”, pois as vezes você pode muito bem voltar a precisar dele.
pousada apolo1torres3

Padre de São Bento do Una incita ódio aos nordestinos

padre safadoO padre Jeová Bezerra, que reside em São Paulo, mas nasceu na cidade de São Bento do Una, segundo o blog de Roberto Almeida, deixou revoltados os moradores da cidade do Agreste de Pernambuco. Em sua mensagem, o religioso apela para que se reze pelo governador Geraldo Alckmin, que terá de carregar o peso dos nordestinos em seu Estado. “Os que fogem da triste miséria nacional vindo buscar riqueza de um povo que trabalha”, apelou o sacerdote, que ainda acrescentou um comentário pregando a independência de São Paulo em relação ao Nordeste brasileiro. Muitos sulistas se solidarizaram com o representante da Igreja Católica, enquanto o sentimento entre os sãobentes foi de revolta.
O mais interessante nessa história toda é que Padre Jeová já foi acusado de pedofilia e alvo de investigação da justiça e da polícia, como qualquer um pode pesquisar e confirmar rapidamente no Google.
utilartorres3agua mineral  1 agua mineral

Projeto de lei nº 073/2014 de autoria da vereadora Patrícia foi aprovado

patricia1Foi aprovado ontem (28/10) pela Câmara Municipal o Projeto de Lei Nº073 de 2014, solicitado pela Vereadora Patrícia Maciel, instituindo no Município de Belo Jardim anualmente no mês de outubro o programa “OUTUBRO ROSA” que simboliza mundialmente, a luta contra o câncer de mama e colo do útero. O objetivo será realizar campanhas de esclarecimentos, exames e outras ações educativas e preventivas visando à saúde da mulher e priorizando a prevenção do câncer de útero e mama, além de movimentos e discussões para elaboração de políticas públicas. Escute o áudio da vereadora :

posto aletorres3

Moradores do bairro do Pontilhão denunciam invasão de terras

10749390_542616029203794_715070945_nOs moradores do bairro do Pontilhão denunciam a invasão de terras da união, o caso não é novo e chegou a ser denunciado na câmara de vereadores, o aliciamento efeito por intermediários aos quais são conhecidos da população daquele bairro.
Outra informação que chegou ao site Paredão do Povo, é que a prefeitura fez documentos desses terrenos os quais foram derrubados anteriormente. Com o passar do tempo a condição irá se agravar mais.
palettorres3agua mineral  1

Moradores da rua Francisco Bezerra,solicitam retirada de metralhas

2Moradores da rua Francisco Bezerra, bairro São Pedro denunciam que há 2 meses a prefeitura não recolheu a metralha na referida rua, vamos a matéria:
Boa noite!

Josué, aproximadamente 2 meses foi realizado uma obra na rua Francisco Bezerra, bairro São Pedro na realidade foi feito uma troca dos canos. venho através destas linhas expressar a indignação por parte de todos que moram nesta rua, pois é uma falta de respeito o que fazem com a população. após a conclusão da obra que por sinal ficou um serviço muito mal executado o que restou foi muita metralha e muita poeira na rua, nós já sofremos com a falta de água e agora com a poeira não temos água suficiente para estar limpando a casa que tem que ser limpa constantemente por conta da poeira pois esta rua é muito movimentada.

3Em alguns trechos da rua a metralha está junta por que foram o moradores que juntaram, quando na verdade esta metralha deveria ter sido retirada após a conclusão do serviço é um descaso total e falta de compromisso quando se trata de um morador colocar areia ou qualquer outro material na rua aparece fiscal de todo lado para aplicar advertência agora quando é a prefeitura os moradores sofrem esperando a boa vontade deles para vir limpar. meu amigo conto com sua ajuda para divulgar as fotos que segue anexo. obrigado!

panela de barrotorres3

Dep. Silvio Costa PSC, solicitou a Globo News pedido de desculpas aos nordestinos

globoO Deputado Federal Silvio Costa – PSC/PE solicitou ao Presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, que encaminhasse um ofício à Rede de Televisão Globo News e ao Jornalista Diogo Mainardi, solicitando que fosse feito pelo referido jornalista um pedido de desculpas a todos nós, nordestinos, que fomos agredidos no último domingo, dia 26 de outubro, no Programa Manhattan Connection.
Revoltado com a reeleição da Presidente Dilma, o jornalista ultrapassou todos os limites da ética, da liberdade de imprensa e da democracia quando fez uma agressão, sem precedentes, na história do jornalismo brasileiro ao povo nordestino. Ele disse textualmente “os nordestinos são bovinos”, uma agressão inqualificável.
O Presidente Henrique Eduardo Alves firmou o compromisso público de que, se não houver a retratação, o Jornalista será acionado judicialmente.

SILVIO COSTA
Deputado Federal

otica visãotorres3agua mineral  1

Câmara aprova projeto que extingue decreto dos conselhos populares

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (28/10) o Projeto de Decreto Legislativo (PDC 1.491/2014) que revoga o Decreto presidencial 8.243/2014, que criou os supostos conselhos populares. Autor do PDC, o líder do Democratas na Câmara, Mendonça Filho (PE) comemorou a votação, que na sua visão, acabou com uma medida autoritária da presidente Dilma Rousseff e invasiva às competências do Congresso Nacional. A oposição em peso e maioria da base aliada votaram a favor do projeto após obstrução do Partido dos Trabalhadores. O projeto agora segue para apreciação no Senado Federal.

Assessoria de Comunicação

milktorres3agua mineral  1

Servidores denunciam diretor da escola Antenor Vieira

antenor vieiraUma denuncia séria chegou na edição do Site Paredão do Povo, segundo servidores da escola municipal Antenor Vieira, situado no bairro do Santo Antônio, onde o diretor daquela instituição de ensino público está sendo acusado de usar alunos para realizarem a limpeza da referida escola.
Segundo servidores, os alunos limpam o jardim da escola, mas não concordam, pois alegam que estão na escola para estudar e não para limpar a escola.
meu lar oficialtorres3agua mineral  1

Design Downloaded from free wordpress themes | free website templates | Free Icons Download.