'

Agenda de Armando Monteiro PTB candidato a Governador

armando no campo

8h – Café da manhã com técnicos de informática
Local: Provider – Rua 2 de Julho, 80 – Santo Amaro, Recife/PE

10h30 – Sabatina com empresários do setor de tecnologia, informática e comunicação
Local – Porto Digital – Rua do Apolo, 181, Recife Antigo – Recife/PE

12h – Visita e almoço no Mercado da Boa Vista
Local: Rua Santa Cruz, s/n – Boa Vista – Recife/PE

16h – Encontro com lideranças de Armando Monteiro
Local: Recepções Rose Beltrão – Rua 2 Irmãos, 523, Apipucos-  Recife/PE

20h30 – Inauguração do Comitê de Edmilson do Pagode
Local: Bar da Charque – Av. PE 15, S/N – Na entrada de Arthur Lundrgren II – Paulista/PE

Agenda do candidato Paulo Câmara desta quinta feira

paulo camara18h – Gravação do Guia Eleitoral
Local: Urso Filmes
 
18:30h – Entrevista em Estúdio para o NETV 2 Edição
Local: TV Globo
 
19:30h – Sabatina Portal G1
Local: TV Globo

 

Assessoria de Imprensa

Juventude entrega plataforma à coligação Pernambuco vai mais longe

JPT 1 - Társio alvesRepresentantes da Juventude do PT de Pernambuco entregaram ao candidato ao Senado, João Paulo (PT), nesta tarde (20), um documento com a plataforma do segmento para os candidatos majoritários e proporcionais da coligação Pernambuco vai Mais Longe.  No texto, os jovens ressaltam a necessidade urgente de criação de uma rede de políticas públicas de juventude, já que representam ¼ da população pernambucana. Segundo o grupo, em termos de país esse número representa 26% e 35% do universo da população economicamente ativa.
Eles também pontuaram que os jovens estão cada vez mais sendo absorvidos pelo mercado de trabalho, mas não contam com políticas estruturantes de educação, esporte e lazer, para equilibrar o convívio social e familiar. Entre as propostas, divididas em cinco eixos, se destacam a criação do Fundo Estadual da Juventude, o aumento da escolaridade, a erradicação do analfabetismo, a inclusão digital e a ampliação do ensino fundamental integral.
O documento também aponta para a necessidade de implantação da Política Estadual de Promoção do Trabalho para Juventude, com a geração de trabalho decente, combate à precarização e a entrada precoce no mundo do trabalho. O candidato ao Senado João Paulo recebeu a proposta,  conversou com o grupo e se comprometeu em discutir com os candidatos da coligação os principais pontos do documento.
Na avaliação do estudante de administração Neyl Santos, um dos principais pontos da carta de propostas é criar um conjunto de políticas sociais que ampare o jovem, evitando o seu ingresso precoce no mercado de trabalho.  “Precisamos reposicionar o papel do jovem para que ele retarde um pouco mais o seu acesso ao mercado de trabalho e sobre tempo para viver a juventude com mais plenitude, cidadania, saúde e educação”, afirmou.


Assessoria de Imprensa

rr calçados

“Irei fazer um política com P maiúsculo ao contrário do meu adversário”, afirmou Fábio Galvão PT

fabio e filhosA população belojardinense espera a realização de uma eleição de alto nível. Quem propaga esse entendimento é o candidato a deputado federal pelo PT Fábio Galvão. O ex-prefeito de Belo Jardim e atual candidato a Câmara Federal  afirmou que não guarda nenhum rancor ao seu tio Cintra Galvão PTB e seu irmão o vereador Silvano Galvão PTB, pela nota postada semana anterior  pelo  site Paredão do Povo, onde o vereador do PTB afirmou que irá apoiar os candidatos Côrte Real (federal ) e Cecílio Galvão (estadual) do líder do PTB em Belo Jardim Cintra Galvão.
O candidato do PT, alfinetou o Pavão Misterioso sem citar o nome, apenas deu a entender em sua fala quando falou que:
“Os munícipes  de Belo Jardim vão depositar  a confiança de uma política melhor. A população vai nos dar  o voto de confiança e devemos retribuir no dia a dia.
Há comportamento de político que se isolam de todos, devemos buscar sempre estarmos em harmonia com o nosso grupo, temos a missão de ter o equilibro de tomarmos decisões. Mas o estado ético de alguns grupos comprometem a instituição e causa afastamento da base.Irei fazer uma política com P maiúsculo ao contrario do meu adversário”. 
afirmou.

Rouparia Paredãodopovo

Parte do muro da USF no loteamento Bela Vista foi ao chão

1544431_515922475217760_7354303311111321510_nParte do muro da USF no loteamento Bela Vista foi ao chão, com informações de populares, essa situação de risco já vinha a um bom tempo e a população estava temendo que com a caída do muro pudesse causar um acidente grava com quem passa pelo local todos os dias. Segundo dona Zefinha “Já fazia alguns dias que o muro ameaça cair, e nós que moramos aqui estávamos preocupados de acontecer um acidente conosco”. Concluiu.

10559690_515921511884523_1127644053262860383_nE o pior até a placa que leva o nome de um ex-prefeito de Belo Jardim, está caída e o setor responsável não tomam as providência, é Belo Jardim “Cada dia, Pior”.

refugio
 

SDEC divulga oportunidades geradas pela instalação de parques eólicos

govpe1

Workshop será nesta quinta-feira (21/08) em Garanhuns, centro da região que conta com seis projetos em implantação

Pernambuco vem avançando na produção de energia gerada pelos ventos e a região do Agreste Meridional conta com seis projetos de parques eólicos, alguns já em fase de instalação. Por isso, o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDEC), promove nesta quinta-feira (21/08), no município de Garanhuns, um workshop para divulgação de oportunidades geradas na região por tais empreendimentos.

O evento, gratuito, tem como público-alvo o empresariado da região, mas qualquer pessoa interessada pode participar. O workshop será realizado no auditório do Hotel Garanhuns Palace (Avenida Rui Barbosa, 626. Heliópolis – Garanhuns), das 19h às 21h.

De acordo com o secretário executivo de Gestão do Desenvolvimento da SDEC, Roberto Abreu e Lima, representantes de duas empresas desenvolvedoras de parques eólicos participarão do evento, a Casa dos Ventos e a Renova Energia. Durante o encontro, serão apresentados ao público a experiência de outros municípios que possuem parques já em operação.

“A instalação de um parque eólico afeta muito significativamente a geração de renda da região, que passa a contar com uma nova injeção de receita. Por esse motivo, é importante que os setores estejam preparados para aproveitar bem esta oportunidade”, explica o secretário executivo.

Roberto Abreu e Lima destaca, ainda, que já na fase de instalação os empreendimentos precisam de uma série de serviços, que vão desde a instalação de banheiros químicos até o fornecimento de refeição para os operários. “Esses são serviços que podem muito bem ser prestados por empresas do próprio município ou região”, comenta.

Além de contar com um polo de fabricação de equipamentos eólicos, com várias indústrias instaladas no Complexo Industrial Portuário de Suape, Pernambuco conta, ao todo, com 30 parques em fase de projeto ou construção e cinco já em fase de operação. Os empreendimentos estão distribuídos em 14 municípios, somando mais de R$ 3 bilhões em investimentos.

Segundo levantamento feito pela SDEC, os parques já em operação estão situados nos municípios de Gravatá, Macaparana e Pombos, no Agreste. Os demais estão sendo projetados ou em fase de construção em Araripina, Caetés, Capoeiras, Iati, Paranatama, Pedra, Pesqueira, Poção, Saloá, Tacaratu e Venturosa.

Serviço:

O que? Workshop sobre oportunidades geradas pela instalação de parques eólicos
Quando? Quinta-feira, dia 21/08, das 19h às 21h
Onde? Auditório do Hotel Garanhuns Palace (Avenida Rui Barbosa, 626. Heliópolis – Garanhuns)
Acesso: Entrada gratuita. Não é necessária inscrição prévia.

quero mais

João Paulo faz panfletagem no metrô

jp metro

O deputado João Paulo (PT), candidato ao Senado pela coligação “Pernambuco vai mais longe”, participou nesta manhã de quarta-feira (20), de panfletagem na Estação Central do Metrô, no bairro de São José, acompanhado de militantes do Partido dos Trabalhadores. Apesar da chuva, João Paulo conversou com passageiros e ouviu muitos elogios sobre sua gestão na Prefeitura do Recife, como os do carpinteiro aposentado Fernando de Miranda, de 57 anos, morador de Barreiros. "Votei no senhor para prefeito e não me arrependi, pois sempre ao lado da população”.
No percurso, o comerciante aposentado Antônio Gonçalves, de 64 anos, morador da Mangueira, afirmou que João Paulo fez o que nenhum outro realizou na gestão da cidade, e Cristina Cardoso, de 49 anos, cuidadora de idosos, deixou clara sua opção pelo candidato petista. "Gostei dele como prefeito e gostaria que ele continuasse com o projeto de Lula e Dilma, que sempre olharam para o Nordeste”.

Fotos: Társio Alves

prive ze wilson

Em inverções, Paulo assume compromisso de avançar nas transformações iniciadas por Eduardo

10349015_819884074689415_8530678573405295138_n

Ex-governador foi homenageado pelo aliado nas duas peças que foram ao ar nesta terça

Comprometido com a defesa das conquistas obtidas nas duas gestões do ex-governador Eduardo Campos, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), assumiu a responsabilidade de avançar no processo de transformação vivenciado por Pernambuco nos últimos anos. O socialista utilizou as suas duas primeiras inserções de rádio e televisão, nesta terça-feira (19), para homenagear o eterno líder, que faleceu na semana passada, destacando seus ensinamentos e a sua capacidade de materializar o sonho de melhorar a vida dos pernambucanos.

“Aprendi com Eduardo que justiça e igualdade são mais que simples palavras. São valores pelos quais ele tanto lutou para transformar a vida do nosso povo. Tive a honra de trabalhar com Eduardo desde o início do seu governo. Tenho agora a responsabilidade de defender o que conquistamos para Pernambuco. Eduardo nos ensinou a lutar pelos nossos sonhos. Essa é uma lição que jamais vamos esquecer”, frisou Paulo Câmara.  

Em um dos filmetes, a importância e a grandeza da liderança exercida por Eduardo Campos são ressaltadas como difíceis de aferir. A determinação em viver um País melhor e mais justo, tão observadas em Eduardo, foram destacadas na peça como fruto do aprendizado deixado pelo seu avô, Miguel Arraes, que encarou “o trabalho pelo povo e para o povo” como um princípio básico para quem administrada o público.

Esse caminho desenhado por Arraes guiou Eduardo Campos durante toda a sua trajetória. E é uma inspiração para Paulo Câmara liderar uma nova etapa de mudanças e realizações em nosso Estado. “O novo Pernambuco é resultado dos sonhos e da determinação de um grande líder. São esses mesmos sonhos e essa mesma determinação que vão continuar nos guiando sempre”, assegurou o postulante da Frente Popular.    

Nesta quarta-feira (20), irá ao ar o primeiro programa eleitoral de Paulo Câmara em sua jornada rumo ao Palácio do Campo das Princesas. O socialista possui a maior fatia do tempo total dos 25 minutos estabelecidos pela Legislação Eleitoral para os candidatos ao Governo do Estado, com 10 minutos e 37 segundos.

 
Assessoria de Imprensa do PSB

pousada apolo1

Armando e João retomam campanha com caminhada em Jaboatão

a137Após uma semana de atividades paralisadas em função da morte do ex-governador Eduardo Campos, a coligação Pernambuco Vai Mais Longe retoma a campanha nesta quarta-feira (20), em Jaboatão dos Guararapes. Os candidatos a governador, Armando Monteiro (PTB), a vice-governador, Paulo Rubem (PDT), e a senador, João Paulo (PT), vão, às 9h, ao mercado público de Cavaleiro, onde farão uma visita, acompanhados lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife. A concentração será na Praça Murilo Braga.
Ainda na quarta-feira (20), Armando, Paulo Rubem e João Paulo participarão, às 20h, de um encontro com lideranças políticas ligadas à vereadora do Recife Isabella de Roldão (PDT), candidata à Câmara Federal. A reunião acontecerá no tradicional Clube das Pás, na Rua Odorico Mendes, 263, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.
Na quinta-feira (21), às 8h, Armando, Paulo Rubem e João Paulo vão tomar café da manhã com empresários, em Santo Amaro, na região central da capital. Às 10h30, o candidato a governador será sabatinado por empreendedores dos setores de tecnologia, informática e comunicação, no Porto Digital (Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife, na área central do Recife). Às 16h, a chapa majoritária vai realizar um grande encontro com lideranças que integram a coligação: candidatos, coordenadores e militância de todo o Estado. O evento ocorre na casa de recepções Rose Beltrão, no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife.
Ainda na quinta-feira, Armando vai a Paulista, na Região Metropolitana do Recife, para a inauguração do comitê do candidato a deputado Edmilson do Pagode (PTB), vereador do município. O espaço fica na PE-15, na entrada de Arthur Lundgren.
FIM DE SEMANA – A sexta-feira (22) reserva na agenda de Armando um almoço com integrantes do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Pernambuco (Sindicombustíveis-PE), às 12h30, em local ainda a ser definido. À noite, Armando participa de entrevistas na Rede Globo e no portal G1, em Ouro Preto, Olinda.
No sábado (23) o destino da caravana de Armando, Paulo Rubem e João Paulo é a Região Metropolitana e a Zona da Mata. Pela manhã, às 9h, Ouro Preto volta a receber Armando, junto com os demais candidatos majoritários, para uma caminhada pelo centro comercial do bairro.
À tarde, Armando se deslocará para Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, onde almoça com lideranças políticas, às 12h, e comanda carreata que percorrerá 15 bairros da cidade, a partir das 14h. Ao final, por volta das 16h30, será realizado um comício, na Praça Águas Brancas.
A última parada é a cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte, onde a majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe participa de caminhada e comício, às 19h30, no lançamento da candidatura do ex-prefeito Manoel Botafogo (PDT) a deputado estadual.

nova logo a musa

Venda de ingressos antecipado em JOKKAS Restaurante

Prefeitura de Belo Jardim usa barro em operação “Tapa Buraco”.

10602907_817611714925089_889911113_n

Devido o tráfego intenso de veículos na estrada que dá acesso ao colégio Êxito e Lyons Club, combinado com o volume de chuvas que caiu nos últimos dias, começaram a aparecer aqueles indesejáveis buracos na referida estrada. Com isso os usuários desta via começaram a reclamar dos transtornos que esses buracos trazem quando do uso dessa estrada que é o único acesso a residências e os locais citados.

Ontem pela manhã foram vistos funcionários da Prefeitura Municipal realizando uma operação “Tapa Buracos” no mínimo estranha, para a surpresa dos que por ali passavam os buracos estavam sendo tapados com barro, dá pra acreditar? O diretor de obras não podia começar a semana sem cometer mais uma de suas incríveis galhofadas, onde teve mais uma idéia brilhante e resolveu colocar barro na operação “Tapa Buraco com barro”.
Agora imaginem a situação dessa rua se durante o decorrer da semana, desabe chuva, não é difícil de imaginar a “Meleca” que vai ficar, onde toda pista e buracos irão retornar é claro, ou seja, é mais uma “ideia de jerico” desse governo.

10592430_817610228258571_1331865129_n

10602907_817611671591760_1414790440_n

10609206_817611638258430_666928127_n

posto ale

Powered by WordPress | Designed by: seo services | Thanks to seo company, web designer and internet marketing company