Avise ao povo que fico.

GEDSC DIGITAL CAMERAEm contato com o Site Paredão do Povo, Dr. Maneco afirmou que seu líder Cintra Galvão não irá embora definitivo de Belo Jardim, o ex-pupilo de Cintra afirmou que Cintra Galvão terá que fazer sessões de ‘Hidroterapia”.
Mas quinzenalmente o Pavão Misterioso estará na terrinha do Bitury, para atender seu eleitorado.

belo sono1 betania massa

Tentativa de invasão na unidade da Moura

marca mouraAs 2h da madrugada deste domingo 29, três bandidos armados tentaram invadir a unidade da Moura situado no Breu (zona rural de Belo Jardim). Segundo informações via ZAP PAREDÃO DO POVO, a ação foi impedida após troca de tiro com os vigilantes daquela unidade, que faziam atentamente rondas.
A policia militar foi acionada e com a chegada da PM, os meliantes se evadiram do local sem levar nada.
auto-reboque belo credito

Mulher com sintomas de álcool cai um bueiro aberto na rua da Palha

bueiro4Uma mulher não identificada e com sintomas de embriaguez caindo dentro de um bueiro aberto, repleto de fezes na rua da Palha situada no bairro do Santo Antônio. Segundo informações via Whatsapp do Paredão do Povo, a mulher ficou ferida, foi resgatada e encaminhada para Policlínica Prof. Ulisses Lima.
Em contato com a Sec. de Obras, o Subsecretário, assegurou que o órgão enviará uma equipe ao local, para realizar uma vistoria e o reparo no local.

Imagens enviadas para o ZAP Paredão do Povo
bueiro3arroxa o no Atm Magazine

Funcionário das Baterias Moura morre em acidente no Distrito de Mimoso

moura mortoUma pessoa morreu e outra ficou ferida depois de um acidente envolvendo dois carros na madrugada deste sábado para domingo na BR-232, altura do quilômetro 237, em Mimoso, agreste de Pernambuco. De acordo com informações, a batida envolveu uma SAVEIRO de uma empresa terceirizada e um FIAT MILLE que era dirigido por Ivo Michel Ângelo Vilela que dirigia o FIAT e foi a óbito.
Os veículos bateram de frente, isso pode ter ocorrido por uma ultrapassagem proibida. O SAMU resgatou o motorista da saveiro  e o encaminhou para o hospital de Pesqueira.
Imagem: Magela para o grupo do ZAP Paredão do Povo

moura morto1 moura morto2academia2 agua mineral

Burocracia atrasa a liberação do cadáver de Igor, encontrado morto em Belo Jardim

igor vivoO corpo de Igor Gabriel da Silva, 18 anos encontrado morto na última quinta-feira 26 no bairro da COHAB I na cidade de Belo Jardim, está guardado em uma gaveta da unidade do Instituto Médico Legal (IML) na capital Pernambucana. O corpo da vítima está preservado em uma temperatura que varia de 10C a 100C negativos, o corpo já foi identificado pela família, mas não pode ser liberado para o enterro porque aguarda a perícia do IML.
Segunda a mãe da vítima, mesmo o corpo do seu filho sendo identificado, o IML informou a mesma que era para entrar em contato para saber quando o corpo do seu filho estaria liberado. Isso é um absurdo.

Imagem enviada para o Grupo do ZAP do Paredão do Povo

zero grau zfiz1

Suposta epidemia deixa Belo Jardim em alerta

mosquitoComenta-se que a cidade de Belo Jardim, interior do Agreste de Pernambuco, está enfrentando uma suposta epidemias de febre chikungunya. A informação foi confirmada por um funcionário da Sec. de Saúde, que diz não descartar a possibilidade de muitos desses casos serem a febre chikungunya .
Algumas das pessoas infectadas são enviadas para fazerem coleta de sangue em Laboratórios e alguns casos deram positivo segundo informação. Os médicos da policlínica Prof. Ulisses Lima acredita que era alguma alergia, mas como o número foi aumentando, levantou-se a suspeita de que estávamos diante de uma epidemia da doença.
Até o momento a assessoria de comunicação da Sec. de Saúde não se pronunciou sobre o caso. Uma confirmação só será possível após os resultados da análise de amostras de sangue feitas por um laboratório em Belém do Pará, o único no país a fazer esse trabalho. Os resultados ficam prontos em 15 dias.
unilife utilar

Jovem é morto a facadas em Belo Jardim

pontilhao2Um jovem de 26 anos conhecido por Isaac foi morto a facadas na noite desta sexta-feira no bairro Maria Cristina próxima a uma padaria. Segundo informações, a vítima foi atingida por 18 facadas durante uma discussão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas ao chegar o Isaac já tinha chegado a óbito, nas redes sociais, comenta-se que a vítima costumava a realizar furtos na localidade e era conhecido como o terror do bairro do Pontilhão e também gostava de espancar bêbados. O corpo de Isaac foi recolhido e encaminhado ao IML, o caso foi registrado na Delegacia regional de Belo Jardim onde a polícia irá investigar a causa deste homicídio.
pontilhao1 pontilhaospeedy online supermercado menezes

Sec. de Obras realizou reposição do calçamento da Avenida do IFPE Belo Jardim

ifpeAtravés de uma solicitação feita na Câmara de Vereadores através do Vereador Tio do Pastel, a Sec. municipal de Obras, realizou recentemente o conserto do calçamento da Avenida Sebastião Rodrigues da Costa, onde foi realizado a drenagem da água que mina do IFPE e em seguida a reposição do calçamento.

ifpe2 ifpe1Rouparia Paredãodopovo rr calçados

Líder do DEM, Mendonça Filho, diz que o PIB 2014 mostra que o Brasil está descendo a ladeira

mfdemO líder do Democratas, Mendonça Filho, afirmou que o resultado do PIB 2014, divulgado pelo IBGE, nesta manhã, mostra que o Brasil está descendo a ladeira, num quadro de recessão, com inflação alta e desemprego. “Em resumo, os dados do IBGE mostram que o brasileiro está mais pobre. É mais um capítulo do estelionato eleitoral. Na campanha, Dilma disse que a inflação estava controlada e a economia estava bem”, criticou Mendonça.
Segundo os dados do IBGE, o PIB do Brasil atingiu 0,1%, resultado considerado desastroso e o pior resultado desde 2009, época da crise internacional. Outro dado alarmante é o PIB per capita que ficou negativo em -0,7%, o que confirma que o brasileiro ficou mais pobre. “Infelizmente, quem está pagando a conta da crise econômica são os brasileiros, com o corte de direitos trabalhistas, aumento de juros, redução no poder de compra, inflação e desemprego. ”, criticou Mendonça Filho.
O líder cobra do Governo que faça a sua parte para evitar que o prognóstico para 2015 de inflação superior a 8% e -1% de PIB não se confirme. “O governo tem que reduzir o tamanho da máquina pública, que está aparelhada pelo PT; aumentar a poupança e o investimento; reduzir a carga tributária para que o país volte a crescer e gerar empregos, com inflação baixa”.
posto ale pousada apolo1

“Belo Jardim vive um vazio”, diz Dr. Maneco

maneco1Vejo nas ruas e nas redes sociais reclamações, e são muitas, a respeito da falta de administração do nosso município. Além dos problemas antigos, que São muitos, agora temos um que afeta a saúde de qualquer um, rico, pobre, gordo, magro, branco ou negro, é a Dengue, febre Chicungunha e outras viroses. É uma reclamação só, tem casa que todos estão doentes. Todos sabem que o surto dessas doenças não é exclusividade de Belo Jardim, mas nas outras cidades se toma alguma providência. Aqui não. A Prefeitura, através da Sec. de Saúde tem que tomar providências, convocar os Agentes de Endemias, de Saúde, pedir ajuda ao Exército (temos uma Companhia do Exército aqui bem perto, na divisa de Belo Jardim e São Bento), Bombeiros, Polícia Militar, etc. e combater o mosquito nos focos, visitando casas, etc. Nós estamos em fase de racionamento e a população está armazenando agua e as vezes não cobrem os depósitos e aí ocorre também a proliferação dos mosquitos. É preciso fazer alguma coisa, como outras cidades estão fazendo. É preciso ficar alerta, cobrar nas ruas nas redes sociais, nos rádios, blogs, etc. Não podemos ficar parados. Belo Jardim não merece isso.
Dr. Maneco

cartão paula

Design Downloaded from free wordpress themes | free website templates | Free Icons Download.